Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Creio que algo nessa linha seja lançado... pois com o depenamento da Factor 125 e a redução de preços, estão abrindo um espaço na linha para uma 150 top de linha.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Se for isso mesmo o mercado agradece.

    Já tem numeros de vendas da Nova Factor? Eu queria ver se ela vende menos que a anterior...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    impressionante, a yamaha tem as ferramentas pra derrubar com a titan geral...tai a prova, mas simplesmente nao quer fazer isso, nao quer trazer a moto pro brasil......e deixa ai essa factor pra la cansada levando coro das titan.....ooooo empresa de gentee troxa esses japas da yamaha!
    Se ela traser essa ai concertesa ela vai manter a factor no mercado,até porque mesmo sendo um pouco manca aida é a melhor 125 nacional e da um coro feio nas fans 125 !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    O que é essa New Vixion???
    Se viesse pro brazil ia custar mais que a CBR250 kkkkkkkkkkkk

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    não acho que viria cara, ja que a pra do visual é uma moto de construção simples, dava pra vir na base das titan na boa
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  6. #21
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Acho que existe uma lógica doentia e noiada.

    Se a Yamaha traz essa 150, a Honda deverá baixar o preço da Titan - como a Honda quer ser a líder "for ever", fará de tudo para que isso se mantenha, criando uma nova Titan 180cc com 18cv e um conjunto objetivamente superior a Yamaha 150...

    Aí a Yamaha terá que baixar o preço de sua 150, seguido da Honda iniciar uma briga para fazer valer suas concessionárias a mais...

    E por fim, a Yamaha ficará com saudade do tempo da Factor pelada e que lhes trazia muito mais lucro do que ficar brigando com a marca que melhor se organiza no Brasil e que faz de tudo para ser a marca líder. MAS a Yamaha já previu esse futuro, por isso não fará nada.
    Última edição por Matheus!; 05-06-13 às 06:25.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Bahh, eu queriaa *-------------*
    Mas duvido que venha pro Brasil =\

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  8. #23
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Nunca virá ao Brasil........

    Motivo é simples.... o preço...
    Quanto vende a Factor ED em relação a Factor K........?
    Quanto vende a Titan EX em relação a Titan K....?

    O povo brasileiro não quer qualidade, quer apenas preço baixo, motor fuçado, andando de capacete de R$30,00, freio a tambor. (pra que freiar se o importante é acelerar né).... é assim...

    Mesma coisa com os carros...
    A Renault tinha um dos melhores carros 1.0, o Clio... mas não vendia nada...
    Daí foi depenando o coitado, e hoje (2013) tá pelado quase igual ao Fiat Uno Mille, e agora sim tá vendendo razoavelmente (pelo nº de CC)

    Quando a Yamaha lançou a FAzer com I.E. muita gente falava que era suicídio comprar uma moto com I.E., vai que dá problema.... agora a Honda lançou I.E nas motos dela, e todo mundo quer moto com I.E.

    Quem quiser algo diferente e bom,, faz importação........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Acho que existe uma lógica doentia e noiada.

    Se a Yamaha traz essa 150, a Honda deverá baixar o preço da Titan - como a Honda quer ser a líder "for ever", fará de tudo para que isso se mantenha, criando uma nova Titan 180cc com 18cv e um conjunto objetivamente superior a Yamaha 150...

    Aí a Yamaha terá que baixar o preço de sua 150, seguido da Honda iniciar uma briga para fazer valer suas concessionárias a mais...

    E por fim, a Yamaha ficará com saudade do tempo da Factor pelada e que lhes trazia muito mais lucro do que ficar brigando com a marca que melhor se organiza no Brasil e que faz de tudo para ser a marca líder. MAS a Yamaha já previu esse futuro, por isso não fará nada.
    É mais ou menos isso mesmo

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Nunca virá ao Brasil........

    Motivo é simples.... o preço...
    Quanto vende a Factor ED em relação a Factor K........?
    Quanto vende a Titan EX em relação a Titan K....?

    O povo brasileiro não quer qualidade, quer apenas preço baixo, motor fuçado, andando de capacete de R$30,00, freio a tambor. (pra que freiar se o importante é acelerar né).... é assim...

    Mesma coisa com os carros...
    A Renault tinha um dos melhores carros 1.0, o Clio... mas não vendia nada...
    Daí foi depenando o coitado, e hoje (2013) tá pelado quase igual ao Fiat Uno Mille, e agora sim tá vendendo razoavelmente (pelo nº de CC)

    Quando a Yamaha lançou a FAzer com I.E. muita gente falava que era suicídio comprar uma moto com I.E., vai que dá problema.... agora a Honda lançou I.E nas motos dela, e todo mundo quer moto com I.E.

    Quem quiser algo diferente e bom,, faz importação........
    É a coisa mais logica do mundo amigo, a esmagadora maioria das motos pequenas vendidas são para fretistas ou pessoas de baixo poder aquisitivo, para os quais qualquer 100,00 a menos conta, querem simplesmente um meio de transporte barato e de baixa manutenção para ir e vir do trabalho, logo não tem motivo algum para pagar um pouco a mais que seja por acessorios e tecnologias de ponta.

    Quem quiser algo diferente e bom, compra motos de cilindrada superior e mais completas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #25
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Alguma semelhança ?



    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Se for isso mesmo o mercado agradece.

    Já tem numeros de vendas da Nova Factor? Eu queria ver se ela vende menos que a anterior...
    segundo a abraciclo até o mês de abril foram vendidas 21.045 Factor.

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Eu já vi as novas Factor na rua aqui, acho que estão agradando, apesar de terem sido simplificadas o preço diminuiu e isso sem duvida vai contribuir nas vendas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É mais ou menos isso mesmo

    É a coisa mais logica do mundo amigo, a esmagadora maioria das motos pequenas vendidas são para fretistas ou pessoas de baixo poder aquisitivo, para os quais qualquer 100,00 a menos conta, querem simplesmente um meio de transporte barato e de baixa manutenção para ir e vir do trabalho, logo não tem motivo algum para pagar um pouco a mais que seja por acessorios e tecnologias de ponta.
    Nisso eu concordo com vc... O pessoal quer algo barato para rodar, mas se esquecem da segurança né.... freio a tambor é bravo....


    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quem quiser algo diferente e bom, compra motos de cilindrada superior e mais completas
    Nisso eu discordo....... hehe
    Acho que devemos ter opções da mesma cilindrada, não necessariamente obrigados a comprar de cilindrada maior.
    Tem carro 1.0 pelado e tem completo..... daí vai da necessidade, gosto, preferência e poder aquisitivo do proprietário.

    Mesma coisa deveria ocorrer com as motos então...
    Termos opções baratas e simples e opções melhores.....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Nisso eu discordo....... hehe
    Acho que devemos ter opções da mesma cilindrada, não necessariamente obrigados a comprar de cilindrada maior.
    Tem carro 1.0 pelado e tem completo..... daí vai da necessidade, gosto, preferência e poder aquisitivo do proprietário.

    Mesma coisa deveria ocorrer com as motos então...
    Termos opções baratas e simples e opções melhores.....
    Sim, o ideal seria isso, mas convenhamos que se lançassem uma 150 completa com tecnologias de ponta aqui, custaria igual ou até mais que as 250 comuns que temos, aí não iam comprar, por que o povo aqui compra pela cilindrada. O cara ve a 150 hiper-top e fala, ah mas por esse preço eu compro a Fazer por ex que é 250, e não ta nem ai se a Fazer é mais simples.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    acho,q a yamaha nao vai lancar absolutamente nada.....so fez baratear pra competir mais no preco, eu nunca vi uma empresa mais despreocupada e desleixada em termos de modernizacao, inovacao e design do que a yamaha do brasil nas 125cc....a ybr e a mesma a 13 anos com algumas modificacoes inuteis durante o periodo...so isso.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 47
    Último Post: 06-10-10, 16:52
  2. Alguém ja viu essa moto por aqui???? Essa é muito boa!!!
    Por gardenau no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 03-07-10, 00:20
  3. alguem já viu essa motoca aqui????
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 23-10-06, 12:52
  4. Pedro Yamaha não entre aqui...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 02-09-05, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •