Creio que algo nessa linha seja lançado... pois com o depenamento da Factor 125 e a redução de preços, estão abrindo um espaço na linha para uma 150 top de linha.
Creio que algo nessa linha seja lançado... pois com o depenamento da Factor 125 e a redução de preços, estão abrindo um espaço na linha para uma 150 top de linha.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Se for isso mesmo o mercado agradece.
Já tem numeros de vendas da Nova Factor? Eu queria ver se ela vende menos que a anterior...
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
O que é essa New Vixion???
Se viesse pro brazil ia custar mais que a CBR250 kkkkkkkkkkkk
não acho que viria cara, ja que a pra do visual é uma moto de construção simples, dava pra vir na base das titan na boa
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Acho que existe uma lógica doentia e noiada.
Se a Yamaha traz essa 150, a Honda deverá baixar o preço da Titan - como a Honda quer ser a líder "for ever", fará de tudo para que isso se mantenha, criando uma nova Titan 180cc com 18cv e um conjunto objetivamente superior a Yamaha 150...
Aí a Yamaha terá que baixar o preço de sua 150, seguido da Honda iniciar uma briga para fazer valer suas concessionárias a mais...
E por fim, a Yamaha ficará com saudade do tempo da Factor pelada e que lhes trazia muito mais lucro do que ficar brigando com a marca que melhor se organiza no Brasil e que faz de tudo para ser a marca líder. MAS a Yamaha já previu esse futuro, por isso não fará nada.
Última edição por Matheus!; 05-06-13 às 06:25.
Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..
Bahh, eu queriaa *-------------*
Mas duvido que venha pro Brasil =\
Por que eu gosto de moto?
- Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~
Nunca virá ao Brasil........
Motivo é simples.... o preço...
Quanto vende a Factor ED em relação a Factor K........?
Quanto vende a Titan EX em relação a Titan K....?
O povo brasileiro não quer qualidade, quer apenas preço baixo, motor fuçado, andando de capacete de R$30,00, freio a tambor. (pra que freiar se o importante é acelerar né).... é assim...
Mesma coisa com os carros...
A Renault tinha um dos melhores carros 1.0, o Clio... mas não vendia nada...
Daí foi depenando o coitado, e hoje (2013) tá pelado quase igual ao Fiat Uno Mille, e agora sim tá vendendo razoavelmente (pelo nº de CC)
Quando a Yamaha lançou a FAzer com I.E. muita gente falava que era suicídio comprar uma moto com I.E., vai que dá problema.... agora a Honda lançou I.E nas motos dela, e todo mundo quer moto com I.E.
Quem quiser algo diferente e bom,, faz importação........
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
É mais ou menos isso mesmo
- - - Updated - - -
É a coisa mais logica do mundo amigo, a esmagadora maioria das motos pequenas vendidas são para fretistas ou pessoas de baixo poder aquisitivo, para os quais qualquer 100,00 a menos conta, querem simplesmente um meio de transporte barato e de baixa manutenção para ir e vir do trabalho, logo não tem motivo algum para pagar um pouco a mais que seja por acessorios e tecnologias de ponta.
Quem quiser algo diferente e bom, compra motos de cilindrada superior e mais completas
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Alguma semelhança ?
A velocidade que emociona é a mesma que mata.
Eu já vi as novas Factor na rua aqui, acho que estão agradando, apesar de terem sido simplificadas o preço diminuiu e isso sem duvida vai contribuir nas vendas
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Nisso eu concordo com vc... O pessoal quer algo barato para rodar, mas se esquecem da segurança né.... freio a tambor é bravo....
Nisso eu discordo....... hehe
Acho que devemos ter opções da mesma cilindrada, não necessariamente obrigados a comprar de cilindrada maior.
Tem carro 1.0 pelado e tem completo..... daí vai da necessidade, gosto, preferência e poder aquisitivo do proprietário.
Mesma coisa deveria ocorrer com as motos então...
Termos opções baratas e simples e opções melhores.....
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Sim, o ideal seria isso, mas convenhamos que se lançassem uma 150 completa com tecnologias de ponta aqui, custaria igual ou até mais que as 250 comuns que temos, aí não iam comprar, por que o povo aqui compra pela cilindrada. O cara ve a 150 hiper-top e fala, ah mas por esse preço eu compro a Fazer por ex que é 250, e não ta nem ai se a Fazer é mais simples.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
acho,q a yamaha nao vai lancar absolutamente nada.....so fez baratear pra competir mais no preco, eu nunca vi uma empresa mais despreocupada e desleixada em termos de modernizacao, inovacao e design do que a yamaha do brasil nas 125cc....a ybr e a mesma a 13 anos com algumas modificacoes inuteis durante o periodo...so isso.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.