Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
Caraca , me sinto um alienígena rsrs. Com 15 já andava de carro e moto , graças ao meu pai não fiquei um imbecil me ferrando em auto escola , pois já tinha noção de trânsito.De direção nem se fala , eu ia pra auto escola de carro ou moto rsrs. Cada pai é cada pai e cada um é cada um. Existe imbecil que faz merda com 15 e imbecil que faz merda com 40. E gente com 15 mais madura que gente com 40. Generalizar é foda.

É proibido e fim , mas crucificar o cara affffff que bizarro. Tanta merda na rua pra se preocupar. Eu pelo menos não pego o jornal e vejo menor morto por blá blá blá todo dia , geralmente eu vejo ou playboy de facul ou pai de família bêbado fazendo merda e levando quem não merece junto rsrs.

Acho errado pacas ficar repreendendo o cara sendo que ele não pediu dica pra fazer besteira nem coisa idiota. Mas cada um pensa de um jeito e eu quero postar minha opinião.

Quanto a calibragem vai testando , pois depende de muitos fatores.

abs a todos e vamos se tocar que ninguém aqui é guardinha rsrs , concerteza não vai ser no fórum que vai mudar a opinião dele , só vai fazer perder um membro que poderia contribuir e ser ajudado também.
10 errados não fazem 1 certo. Se todos pensassem assim o convívio social seria ainda pior do que já é. Não vivemos em uma ilha. Suas ações refletem na minha vida e vice-versa .Se o menor andar em autódromo ou área privada sou totalmente a favor de ajudar.Mas dividindo a rua,a qual ele não tem o direito de estar ali não.
Ter um veículo não é um direito.É um privilégio para quem segue as normas.E quem apoia o errado está tão errado quanto quem faz.
Mesma coisa os animais que modificam a moto , seja com cano barulhento,seja com modificações estruturais e de potência ou andam acima do limite de velocidade. Ainda acho que a resposta pra tudo é educação familiar e escolaridade mais elevada.