Ola galera do PN, seguinte faz tempo que estou pensando em colocar um escape esportivo na minha moto que é uma Suzuki Yes ano 2012, porém aqui na minha cidade praticamente não tem escapes pra ela, uma vez que eu achei um mas era um modelo que eu nao curti não, e ja avia visto em outra Yes e não gostei do ronco, dai fui buscar na net mas fico com receio de comprar e quando chegar ele não encaixar na minha moto, encontrei num site chamado Super Moto Shop, diversos modelos para YES porém la não fala pra que ano serve, tem fotos do escape montado na moto, mas da pra ver que a yes que esta na foto é beeeem antiga, e não sei se voces sabem mas o escapamento da yes 2012 ta numa posição diferente da yes antiga que esta la na foto, visto que no modelo 2012 que eu tenho ele esta mais puxado pra fora da moto, no modelo antigo ele é mais retinho, o modelo de escape em questão é esse aqui:
Escape Aluminium RS Boca em 8 Preto - Yes 125 - Super Moto Shop

Vejam que a yes da foto é bem antiga, da pra ver pelo painel, ja ultrapassado, gostaria que alguem ai, me desse uma luz, se ja colocou algum escape na suzuki yes 2012, ou conheçe alguem que colocou, e se colocou, qual escape? qual site foi comprado? (se foi pela net).

Abraço a todos os amigos. Agradeço desde já a galera que a ajudar.