E ae mano na minha fiz com leds, 2 em cada lado daqueles super brilho. Fico bom pacas...
Veja ae:
![]()
fico loco o seu painel cyber ... to querendo coloca no meu tb ... é facil instalar isso ai ? sera que tem como vc manda faze essi eskema no seu painel ai pra mim .. do bagulhinho transparente ... ai é so tu ve qt fica q te mando a grana ...
Agora de CB 500........
o cyber eu sei q vc ja deve ta cansado de reposnder mas me diz ai:
como q vc fez??? onde arrumo o acrilico???
Q nada mano, é o seguinte o acrilico vc pode comprar em lojas que vendem objetos e ferramentas para náutica, ae vc leva numa pessoa que tenha maquina de corte redondo mede o fundo original e pede pra cortar igual, depois pega uma imagem ou vai em uma pessoa que faz plotagem e pede pra fazer a numeração, ae vc coloca o original por baixo e vai colando encima do acrilico certinho cada velocidade em sua marca.Postado originalmente por alexandrecatani
Os leds vc tem que colocar dentro de um caninho igual aqueles que usam pra fazer respiro até a balança. E fica daquele jeito ali...
Ae Irmao...rsrsrsr mto me interessei nessa ideia do teu painel... Bom vc ja conhece a minha motoca.... o jeito do painel e tals... se vc se interessar em fazer um pra mim do jeito do seu. dependendo do valor, eu injeto uma grana!! o q acha?.. FLWs
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER
ae galera pra ajuda quem quer ai... eu achei o acrilico numa vidracaria aki... o kara me cobro 10 conto num pedaco de 20x40cm... vo tira o painel a semana q vem e la mesmo eles vao corta em forma de circulo pra mim...
o dificl vai ser os adesivo... aki nao tem loja q faz pra mim... ja os led tenho eles aki na loja hehehhehhhehe (vo paga quanto sera hein??
já chegaram os meus leds aqui, vou começar a montar e ver no q dá... vou colocar no lugar da lampada original do painel, e como faço pra saber o lado certo do positivo?? quando troco aquelas lampadas coloco de qualquer dado e funciona mas com o led tem q ser certo né?
A perna maior é o positivo, se ficar virado não acontece nada.
Eduardo
blz! é isso q eu precisava saber... vou lá soldar os leds nos resistores e depois nas plaquinhas q cabem no lugar das lampadas
o cyber q tipo de led vc uso??? eu fiz na minha mas os led nao clareio nada... onde q eu comrp na net desses igual aos seu??
Caracas, to precisando refazer o painel da biz . . . o da minha ta descascando, alguém se habilita ??? aqui é complicado mexer com essas coisas e sou mó desastrado . . . como disse nosso amigo dependendo da pra injetar uma grana...
Sahara recém chegada e uma SM a caminho...
ah eu tentei faze aki mas os kara q faz plotter é enrolado deimais... vo desisti disso e deixa o trem original...