Olha, estética é uma coisa bem subjetiva no quesito preferência. A GSR é muito bonita, mas apesar de mais conservador, gosto mais do visual da Hornet. Não acho que o seu design seja atrasado, pelo contrário.
Quanto às Triumph, esses faróis duplos não me atraem. O único que eu achei mais bacana até hoje foi de uma BMW mais antiga, não sei qual o modelo, que são dois faróis quadrados, um maior que o outro.





Responder com Citação
