
Postado originalmente por
Lampada
Todas citadas são belas maquinas mas acho que a Hornet ainda vai ficar fácil no primeiro lugar de vendas, a marca Honda no Brasil é muito forte. Ia ser legal se a GSr750 viesse com o mesmo motor da irmã esportiva Srad, mesmo não tendo a carenagem que é fundamental em altas velocidades, ia ficar uma naked muito nervosa.
Em questão de visual, eu gosto mais de motos naked com o aspecto retro do que essas com visual futurista, estilo Jaspion.
Farol redondinho, moto com cara de moto, estilo Bandit, Cb1300, a primeira Hornet, etc, fazem mais o meu gosto.