Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 174
  1. #136
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Tava olhando agora há pouco no site da ABRACICLO e conclui que a Dafra deve estar comemorando algo...
    As vendas da Horizon 250 em três meses somam 182 unidades. A Mirage 250 totalizou 194 unidades em sete meses.
    Pelo visto, eles não irão mexer no preço por enquanto...promoção para quê ?
    Interessante que esse topico aqui começou no começo de junho, aí que descobriram a Horizon, mas em maio ela já tinha vendido 40 unidades segundo a Abraciclo

    Até as Harley Davidson caríssimas vendem bem mais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #137
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    impressionante como essas motos de veio tipo custon vende muito...acho q o numero de veio no brasil ta aumentando mesmo!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #138
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Muitas Street, custom e Scooter. Está faltando Trail e Motard

  4. #139
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu to ficando veio mas num comprei uma custom, mas vo compra um big scooter !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #140
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    32
    Posts
    112
    Acho dificil essas marcas novas competirem com Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki. São marcas antigas no mercado com qualidade certificada, tiveram mto tempo para aperfeiçoar seus produtos... Mas é claro q as marcas novas aí precisam de chances de atuar no mercado... As marcas antigas dá impressão que não estão tão preocupadas mais, pois já se garantiram no mercado e quando assunto é moto, as marcas q vem na mente sõa essas: Honda, Yamaha, motos grandes Suzuki e Kawasaki.

  6. #141
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    Citação Postado originalmente por Alpha Ver Post
    Acho dificil essas marcas novas competirem com Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki. São marcas antigas no mercado com qualidade certificada, tiveram mto tempo para aperfeiçoar seus produtos... Mas é claro q as marcas novas aí precisam de chances de atuar no mercado... As marcas antigas dá impressão que não estão tão preocupadas mais, pois já se garantiram no mercado e quando assunto é moto, as marcas q vem na mente sõa essas: Honda, Yamaha, motos grandes Suzuki e Kawasaki.
    suzuki ????kkkk
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  7. #142
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    impressionante como essas motos de veio tipo custon vende muito...acho q o numero de veio no brasil ta aumentando mesmo!
    Não precisa ser necessariamente véio para gostar desse tipo de moto. Eu mesmo tenho vontade de ter uma custom para viajar, como a Suzuki Boulevard M800. Um amigo meu de 30 anos tem uma Fazer e disse que irá comprar uma custom para fazer viagens. O bom é que a bandidagem passa longe de moto assim.

  8. #143
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    impressionante como essas motos de veio tipo custon vende muito...acho q o numero de veio no brasil ta aumentando mesmo!
    kkkk....nem sei o que falar desse comentario...parece capa de facebook de cgzeiro fuleiro
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  9. #144
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    suzuki ????kkkk
    Qual foi a graça ? Tb acho a Suzuki muito boa nas grandes, e tem sido o foco dela aqui o Brasil
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #145
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    kkkk....nem sei o que falar desse comentario...parece capa de facebook de cgzeiro fuleiro
    po que esculhambacao do meu comentario!
    mas realmente, nao precisa ser velho como falei, basta ter pensamento e ideia de veio......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #146
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    32
    Posts
    112
    Particularmente não gosto de custom... mas a moto é bonita sim... se fosse de uma marca antiga no mercado até dava pra encarar... mas e quando precisar de peças?

  12. #147
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    suzuki ta morta no mercado...as vendas das ye e suas derivadas despencaram...a intruder sumiu, revendas fecham...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  13. #148
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Tava olhando agora há pouco no site da ABRACICLO e conclui que a Dafra deve estar comemorando algo...
    As vendas da Horizon 250 em três meses somam 182 unidades. A Mirage 250 totalizou 194 unidades em sete meses.
    Pelo visto, eles não irão mexer no preço por enquanto...promoção para quê ?
    Cara, isso é muito doido. A concessionária da Honda daqui da minha cidade vende 600 motos por semana.

  14. #149
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    se a kasinski voltar a expandir a rede e meter uma promoção na Mirage a coisa muda, a mirage tem um design mais interessante
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  15. #150
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    po que esculhambacao do meu comentario!
    mas realmente, nao precisa ser velho como falei, basta ter pensamento e ideia de veio......
    Desculpe, mas tb não em nada a ver com a escolha do estilo de moto, não tem nada a ver moto custom com velho nem com pensamento de velho, pelo contrário
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 12-01-10, 07:54
  2. Nova Burgman e possivel nova Intruder
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 18-08-09, 18:17
  3. NOVA 150
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 21-04-09, 12:10
  4. Nova YBR 125 p/ fim do ano
    Por marcusohc no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 11-06-07, 20:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •