Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 174
  1. #16
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Bom, acho que a moto pode muito bem ter um cilindro e dois escapes. Afinal, a xt 660 é assim
    Outra coisa, foi um ótimo investimento da Dafra. Realmente acho que eles poderiam partilhar peças, mas a questão é que eles são montadora e não fabricante, portanto não tem como montar o lineup da marca todo com a "mesma cara" como a Honda e Yamaha fazer, já que são produtos de fabricantes diferentes, distribuídos aqui pela mesma marca. Só seria possível se eles adotasse uma única fabrica para representar, só Daelim, só Haojue, só TVS, só SYM, o que não é o caso.

    E esperem que já foi confirmada também a nova Apache. Só não sei se é 180 C-ABS ou 150 mesmo com facelift de lá de fora.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #17
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    Moto só é investimento se for para trabalhar ou para mobilidade,a proposta dessas motos é lazer,então não se investe dinheiro nelas,se gasta dinheiro nelas.


    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    Moto só é investimento se for para trabalhar ou para mobilidade,a proposta dessas motos é lazer,então não se investe dinheiro nelas,se gasta dinheiro nelas.
    Entendeu errado e ainda criou outra discussão.

    Gastar dinheiro é o mesmo que investir. Vou investir meu dinheiro numa caixa de bola de gude, vou investir meu dinheiro numa panqueca da esquina, vou investir meu dinheiro sei lá onde, é apenas modo de falar.

    Pra não gerar discussões paralelas, vou corrigir aqui:

    Eu não G-A-S-T-A-R-I-A, A-P-L-I-C-A-R-I-A, ou sei lá mais o que nessa moto. Acho que deu pra entender agora.

    Eu sempre fui e sou contra a usar moto como investimento como alguns "espertões" pensam que fazem.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    minha proxima moto, com ctz
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Salvador-Bahia
    Posts
    53
    Provavelmente terei uma tb!!!

    - - - Updated - - -

    Provavelmente terei uma tb!!!
    Salvador-BahiaMirage 150 vermelha

  6. #21
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Eu tenho quase certeza que a algum tempo atrás saiu uma lenda de que a "Kansas 250" se chamaria "Horizon"(isso claro antes de lançar a kansas 250).
    Muito linda a moto e é um Daelin.
    Isso mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    dafra entra e sai de parcerias como quem troca de roupa....vc compra uma moto dessa e por causa das vendas, mercado ou algo assim, a parceria e desfeita,....ai fica o abacaxi na mao de quem comprou....a Dafra de Jao pessoa ja abriu e fechou 3 vezes.....e no momento nao tem nenhuma dafra aqui...quem comprou se ferrou bonito, inclusive quem comprou SYM ..citycom 300, e aquela 250cc street...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Minha atual aversão a Dafra é justamente por essa salada de parcerias, Dafra não existe, apenas repassa motos de diversas marcas estrangeiras no mercado nacional, e mau e porcamente da assistência, em pouco tempo a maioria delas ta tudo sucateada igual as Sundown e tantas outras de curta passagem aqui
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu já comentei aqui ou em algum outro Forum... quem quer vender tudo acaba não vendendo nada direito.

    Uma montadora de motos não pode ser um balaio de marcas diferentes. Uma montadora de motos não pode ser uma Casas Bahia onde se vende tudo. Entretanto, o compromisso da Bahia é até a entrega do produto, depois é com o fabricante. O compromisso da Dafra é montar, vender, entregar, prestar assistência técnica com disponibilidade de peças e serviços. Ela faz isso tudo, com todos os modelos Dafra?
    Sobre Dafra, Kasinski e outras, a gente que é macaco velho está sempre avisando... depois vem a choradeira.

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Eu já comentei aqui ou em algum outro Forum... quem quer vender tudo acaba não vendendo nada direito.

    Uma montadora de motos não pode ser um balaio de marcas diferentes. Uma montadora de motos não pode ser uma Casas Bahia onde se vende tudo. Entretanto, o compromisso da Bahia é até a entrega do produto, depois é com o fabricante. O compromisso da Dafra é montar, vender, entregar, prestar assistência técnica com disponibilidade de peças e serviços. Ela faz isso tudo, com todos os modelos Dafra?
    Sobre Dafra, Kasinski e outras, a gente que é macaco velho está sempre avisando... depois vem a choradeira.
    Mas aqui todo mundo é rico, e não se importa em comprar motos pra depois deixar num canto se não tiver peças ou não tiver quem compre, aquele papinho demagógico que moto não é investimento e bla bla bla.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #26
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Bom, a parceiria é com a Daelim, ou seja, uma parceiria que JÁ EXISTIA. Não existe parceiria nova, apenas mais uma moto de uma antiga parceiria. Eles estão com quatro, Haojue, Daelim, TVS e SYM. E a assistência não é porca assim não. Nasc concessionárias daqui tem peça sim e ta vendendo muito bem. Se passou a Suzuki é porque está dando certo.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Bom, a parceiria é com a Daelim, ou seja, uma parceiria que JÁ EXISTIA. Não existe parceiria nova, apenas mais uma moto de uma antiga parceiria. Eles estão com quatro, Haojue, Daelim, TVS e SYM. E a assistência não é porca assim não. Nasc concessionárias daqui tem peça sim e ta vendendo muito bem. Se passou a Suzuki é porque está dando certo.
    É justamente por estarem com 4 parcerias e não produzirem coisa alguma e abrir e fechar CC como trocam de camisa que eu to fora
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Bom, a parceiria é com a Daelim, ou seja, uma parceiria que JÁ EXISTIA. Não existe parceiria nova, apenas mais uma moto de uma antiga parceiria. Eles estão com quatro, Haojue, Daelim, TVS e SYM. E a assistência não é porca assim não. Nasc concessionárias daqui tem peça sim e ta vendendo muito bem. Se passou a Suzuki é porque está dando certo.
    É como tudo na vida, tem o lado bom e o lado ruim, mas contra fatos não a argumentos, se a Dafra passou a Suzuki em números alguma coisa está acontecendo sim, pode ser até sutil, mais tá.

    Abçs.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    A moto é muito bonita, mas eu fico muito desconfiado com a Dafra e a Kasinski..

    Sou louco numa Comet gtr 250, mais que na Ninja 250. Mas essa incerteza de peças me desanima, vou acabar ficando com a Ninjinha..

    ja na Dafra, acho linda demais a Next tambem, é uma opção que levei em consideração até procurar no ML e ver que não tem nada a venda pra ela.. Depender só da CC Dafra é complicado, infelizmente ja descartei ela de opção.

    Acho que comprar uma Dafra é complicado por depender só da CC pra peças. Diferente da Kasinski que conseguimos achar algumas coisas no ML

  15. #30
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Por isso não podemos meter o pau gratuitamente nas xing ling & afins. Elas estão vindo para diversificar nosso mercado. Lógico que temos que criticar os defeitos, mas temos que parabenizar os acertos. E todos sabemos o principal defeito: As concessionárias, porque os produtos em geral são bons.
    Última edição por coreanas; 04-06-13 às 12:13.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 12-01-10, 07:54
  2. Nova Burgman e possivel nova Intruder
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 18-08-09, 18:17
  3. NOVA 150
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 21-04-09, 12:10
  4. Nova YBR 125 p/ fim do ano
    Por marcusohc no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 11-06-07, 20:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •