Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 174
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Quanto mais opções, melhor!
    Só acho estranho customs assim não terem o motor em V (até porque é monocilindrica, só daria pra ser em V se dividissem o cilindro no meio kkk). O som tambem não combina tanto, mas da pra se acostumar... eu acho.

  2. #62
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Realmente uma bela moto, pena ser Dafra...
    Na verdade, ainda bem que é Dafra, se fosse Honda seria os olhos da cara.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    ... Não é pra qualquer um mesmo e aí está a diferença: O Bom motociclista sabe como manter uma moto dessas em perfeitas condições (...). Já o leigo tem que pagar caro pra ter moto pelada e manca.

    Andar de moto completa por preço justo é prerrogativa de quem entende. Não é para leigo.





    Falou e disse velhinho.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  3. #63
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    o bom é que a dafra trocou um fornecedor mediocre chines (Lifan, dona da Kansas e da Speed..alem dos carros Effa) por fornecedores de melhor qualidade, como os coreanos Daelim e Sym, alem da indiana TVS
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  4. #64
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Aproveitando o tópico, gostaria de perguntar a vocês se sabem se a Dafra Kansas e Dafra Speed são motos agora com boa qualidade, assim como as novas Riva, Apache, Next e Roadwin. Alguém saberia dizer se houve alguma mudança daqueles primeiros lotes de 2008 pros de agora? Já vi muita gente com essas motos e não ouço mais reclamações.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #65
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    A Kansas, Speed, e Rodwim são de baixa qualidade, eu não compraria, já as outras que vc citou é de boa qualidade.

  6. #66
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    A Kansas, Speed, e Rodwim são de baixa qualidade, eu não compraria, já as outras que vc citou é de boa qualidade.
    Essa opinião sobre a Roadwin é baseada em que?
    A Kansas e Speed eu sei que eram ruins, mas acredito que tenham se tornado boas também pelo que ando vendo...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    A Kansas, Speed, e Rodwim são de baixa qualidade, eu não compraria, já as outras que vc citou é de boa qualidade.
    Essa opinião sobre a Roadwin é baseada em que?
    A Kansas e Speed eu sei que eram ruins, mas acredito que tenham se tornado boas também pelo que ando vendo...

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #67
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Antigamente era comum confundir produtos japoneses com os chineses,pois os mesmos eram uma porcaria,ai veio a evolução japonesa e o resultado esta ai.Agora confundir produtos coreanos com chineses,com a internet disponível como está ai,é muita preguiça minha gente.Produtos da coreana Daelin equivale a qualquer produto japonês,não é minha opinião,são fatos,a custon Daelin DAYSTAR 125 FI,foi a moto mais vendida da Espanha em 2005 na sua categoria,e uma das motos pequenas mais bonitas que eu já vi.Mas o que eu estou estranhando é que a Daelin não tem versão custon de 250 cc,pra mim essa Horizon 250 é uma montagem da Dafra,com peças da Daelin junto com peças chinesas e brasileiras.Vejam a qualidade das motos Daelin http://www.daelim.es/5doc/1/catalogo13.pdf,pesquisem e verão que os produtos deles são bonitos e duráveis,A Magna 125 original,a 20 anos rodando aqui em Navegantes é prova viva disso.

  8. #68
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Essa opinião sobre a Roadwin é baseada em que?
    A Kansas e Speed eu sei que eram ruins, mas acredito que tenham se tornado boas também pelo que ando vendo...
    Não faz muito tempo estive numa cc Dafra para ver de perto a Next. Na oportunidade, fiz até um bom test-ride.
    Como a vendedora é minha amiga, perguntei a ela sobre a Speed e a Kansas. A resposta foi de que ela "evitava" vender esses dois modelos. Era sinal de chateação futura com os compradores. Chegava ao ponto de indicar o cliente para outro vendedor...preferia perder a comissão.
    Então, posso concluir que não deve ter mudado muita coisa ou mudou pouco.
    Interessante que neste dia havia uma Roadwin no showroom...era 0km e parecia seminova...ferrugem em alguns pontos no guidão, carenagem dando a impressão de plásticos de qualidade duvidosa e o banco com um pequeno rasgo...
    Como disse, era 0km e não de test-ride.
    Voltando ao tema do tópico, alguém questionou o fato da Horizon ser monocilíndrica. Podemos afirmar que ela terá mais vibração do que, p.e., a Mirage 250 ?

  9. #69
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    o bom é que a dafra trocou um fornecedor mediocre chines (Lifan, dona da Kansas e da Speed..alem dos carros Effa) por fornecedores de melhor qualidade, como os coreanos Daelim e Sym, alem da indiana TVS
    Na verdade a Sym não é coreana, e sim de Taiwan.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    A Kansas, Speed, e Rodwim são de baixa qualidade, eu não compraria, já as outras que vc citou é de boa qualidade.
    A Kansas e a Speed até que dá pra serem enquadradas assim, mas a Roadwin é Sul-Coreana de excelente qualidade.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Aproveitando o tópico, gostaria de perguntar a vocês se sabem se a Dafra Kansas e Dafra Speed são motos agora com boa qualidade, assim como as novas Riva, Apache, Next e Roadwin. Alguém saberia dizer se houve alguma mudança daqueles primeiros lotes de 2008 pros de agora? Já vi muita gente com essas motos e não ouço mais reclamações.
    Aqui tem muita gente com as Speeds novas, e estão a todo vapor.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Não faz muito tempo estive numa cc Dafra para ver de perto a Next. Na oportunidade, fiz até um bom test-ride.
    Como a vendedora é minha amiga, perguntei a ela sobre a Speed e a Kansas. A resposta foi de que ela "evitava" vender esses dois modelos. Era sinal de chateação futura com os compradores. Chegava ao ponto de indicar o cliente para outro vendedor...preferia perder a comissão.
    Então, posso concluir que não deve ter mudado muita coisa ou mudou pouco.
    Interessante que neste dia havia uma Roadwin no showroom...era 0km e parecia seminova...ferrugem em alguns pontos no guidão, carenagem dando a impressão de plásticos de qualidade duvidosa e o banco com um pequeno rasgo...
    Como disse, era 0km e não de test-ride.
    Voltando ao tema do tópico, alguém questionou o fato da Horizon ser monocilíndrica. Podemos afirmar que ela terá mais vibração do que, p.e., a Mirage 250 ?
    Então, minha opinião é que estas sejam as partes colocadas pela Dafra pra "nacionalizar". Quando foi lançada a Next, lembro que fiz um levantamento das peças colocadas pela Dafra, depois vou ver se lembro de fazer o mesmo com a Roadwin.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  10. #70
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu acho que a Dafra deve ter melhorado a qualidade da Speed e da Kansas, afinal eles estão investindo pesado nas fama deles. Não iam continuar a vender modelos com defeitos tãso absurdos como acontecia anteriormente.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #71
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    Antigamente era comum confundir produtos japoneses com os chineses,pois os mesmos eram uma porcaria,ai veio a evolução japonesa e o resultado esta ai.Agora confundir produtos coreanos com chineses,com a internet disponível como está ai,é muita preguiça minha gente.Produtos da coreana Daelin equivale a qualquer produto japonês,não é minha opinião,são fatos,a custon Daelin DAYSTAR 125 FI,foi a moto mais vendida da Espanha em 2005 na sua categoria,e uma das motos pequenas mais bonitas que eu já vi.Mas o que eu estou estranhando é que a Daelin não tem versão custon de 250 cc,pra mim essa Horizon 250 é uma montagem da Dafra,com peças da Daelin junto com peças chinesas e brasileiras.Vejam a qualidade das motos Daelin http://www.daelim.es/5doc/1/catalogo13.pdf,pesquisem e verão que os produtos deles são bonitos e duráveis,A Magna 125 original,a 20 anos rodando aqui em Navegantes é prova viva disso.
    J-celio, ao ver o catálogo do link que você postou, percebi algo interessante, a rabeta da Roadwin 125, é a mesma da Roadwin 250 do Brasil, se segundo a Dafra, foi desenhada pelos engenheiros da Dafra, já que o modelo atual deles é de design defasado, será que a Daelim já aproveitou o novo desenho?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu acho que a Dafra deve ter melhorado a qualidade da Speed e da Kansas, afinal eles estão investindo pesado nas fama deles. Não iam continuar a vender modelos com defeitos tãso absurdos como acontecia anteriormente.
    Cara, se realmente fizeram alguma alteração eu não sei, mas que depois da chegada de Riva e Apache, o preço da Speed tá muito atrativo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  12. #72
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    [...]Produtos da coreana Daelin equivale a qualquer produto japonês,não é minha opinião, são fatos,a custon Daelin DAYSTAR 125 FI, foi a moto mais vendida da Espanha em 2005 na sua categoria,e uma das motos pequenas mais bonitas que eu já vi. Mas o que eu estou estranhando é que a Daelin não tem versão custon de 250 cc, pra mim essa Horizon 250 é uma montagem da Dafra,com peças da Daelin junto com peças chinesas e brasileiras.Vejam a qualidade das motos Daelin http://www.daelim.es/5doc/1/catalogo13.pdf,pesquisem e verão que os produtos deles são bonitos e duráveis,A Magna 125 original,a 20 anos rodando aqui em Navegantes é prova viva disso.
    j-celio, pelo que pesquisei a Daystar 250/Horizon 250 será lançada "simultaneamente" na Coréia e no Brasil ... veja os link abaixo:
    Observe no odômetro que está "Daelim/Dafra"...

    daystar 250 - YouTube

    Walk round video of the new Daelim Daystar 250 - YouTube

    Li bons comentários sobre a Daelim. Agora, há especulação de que o preço será entre R$ 12,9 e R$ 14 mil. Sei que é lançamento mas não me parece nada atrativo...
    Segundo informações, estará na maioria das cc a partir de 15/06. Em São Paulo já se encontram algumas em exposição...

  13. #73
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    Antigamente era comum confundir produtos japoneses com os chineses,pois os mesmos eram uma porcaria,ai veio a evolução japonesa e o resultado esta ai.Agora confundir produtos coreanos com chineses,com a internet disponível como está ai,é muita preguiça minha gente.Produtos da coreana Daelin equivale a qualquer produto japonês,não é minha opinião,são fatos,a custon Daelin DAYSTAR 125 FI,foi a moto mais vendida da Espanha em 2005 na sua categoria,e uma das motos pequenas mais bonitas que eu já vi.Mas o que eu estou estranhando é que a Daelin não tem versão custon de 250 cc,pra mim essa Horizon 250 é uma montagem da Dafra,com peças da Daelin junto com peças chinesas e brasileiras.Vejam a qualidade das motos Daelin http://www.daelim.es/5doc/1/catalogo13.pdf,pesquisem e verão que os produtos deles são bonitos e duráveis,A Magna 125 original,a 20 anos rodando aqui em Navegantes é prova viva disso.
    Se a Daelin tivesse vindo pro Brasil, com Industria, e com todo sua infra estrutura, assim como as Coreanas Kia e Hiunday fizeram, eu até botaria fé, por que qualidade eles tem, mas o problema é a Dafra mesmo

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    o bom é que a dafra trocou um fornecedor mediocre chines (Lifan, dona da Kansas e da Speed..alem dos carros Effa) por fornecedores de melhor qualidade, como os coreanos Daelim e Sym, alem da indiana TVS
    Mediocre por que, a Lifan assim diversas outras, tb se vangloria de ser um dos maiores fabricantes de motos do mundo, deveria ter qualidade.

    Agora, eu acho ruim exatamente isso, ter um leque de fornecedores diferentes, e mudar de fornecedores como muda de cueca, isso é que é muito ruim para o consumidor, a falta de continuidade na fabricação.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #74
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    A Kansas do pessoal aqui são assim: A qualidade está de fato um pouco abaixo das Japonesas, mas não são porcarias. Sobre as Speed, de fato a motos são bem mais fracas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #75
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A Kansas do pessoal aqui são assim: A qualidade está de fato um pouco abaixo das Japonesas, mas não são porcarias. Sobre as Speed, de fato a motos são bem mais fracas.
    A Kansas tem um acabamento mais bem feito, o que é comum em Custons, mas a procedência creio que seja a mesma da Speed, até o motor igual, salvo engano meu

    A Kansas e a Kasinski Mirage são motinhos muito simpáticas nessa faixa, onde o trio Honda/Yamaha/Suzuki simplesmente não tem nada a oferecer, considerando que a Intruder não é bem estilo Custom, é um meio termo.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 12-01-10, 07:54
  2. Nova Burgman e possivel nova Intruder
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 18-08-09, 18:17
  3. NOVA 150
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 21-04-09, 12:10
  4. Nova YBR 125 p/ fim do ano
    Por marcusohc no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 11-06-07, 20:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •