Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 174

Hybrid View

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Nunca mais vi a Super100. A Speed somente as antigas, que passam com um barulho horrível e parecendo estar caindo os pedaços...e mesmo assim é muito raro ver uma. O mesmo sumiço digo da Kansas. Agora, a Roadwin vejo uma outra de vez em quando. No início vi muitas Next mas agora também sumiram. A Citycom vejo mais porque um colega de trabalho tem uma amarelona.
    Bom, retornando ao assunto do tópico, alguém costuma ou já viajou alguma vez numa custom ?
    De fato elas são muito desconfortáveis para encarar nossas estradas ?
    Pergunto isto porque sempre que se fala em viagens a recomendação logo recai sobre as bigtrail...
    Outro dia, num encontro que teve aqui em Santo Amaro da Purificação-BA parei num posto de combustível e havia um grupo com vários modelos de custom.
    Se a estrada for boa, sem muito buracos, o conforto é muito bom sim. Mas a verdade é que a maioria que compra custom compra um estilo de vida junto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se a estrada for boa, sem muito buracos, o conforto é muito bom sim. Mas a verdade é que a maioria que compra custom compra um estilo de vida junto.
    É bem poraí, pensando que a custom como as conhecemos são tipicamente norte americanas, onde se anda em estradas boas e retas, normalmente vc senta muito baixo e o curso das suspensões é bem reduzido.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    É bem por aí mesmo, DOUGLAS.
    De uns tempos para cá venho olhando as custom com "bons olhos"...
    Faz tempo que procuro uma 250cc (ou superior) para fazer minhas viagens mais tranquilamente. Venho considerando vários pontos...que não seja visada (ou, pelo menos, muito), boa autonomia, econômica, confortável, robusta, fácil manutenção...por aí. Sei que não existe a moto "ideal" ...
    Estou pesquisando a montadora Daelim e até agora o que leio é bastante interessante. Parece que produz boas motocicletas.
    Segundo o pessoal da cc daqui as primeiras Horizon só chegarão em 20 dias.

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Faz tempo que procuro uma 250cc (ou superior) para fazer minhas viagens mais tranquilamente. Venho considerando vários pontos...que não seja visada (ou, pelo menos, muito), boa autonomia, econômica, confortável, robusta, fácil manutenção...por aí. Sei que não existe a moto "ideal" ...
    Estou pesquisando a montadora Daelim e até agora o que leio é bastante interessante. Parece que produz boas motocicletas.
    Grande Marvila, já pensou numa viraguinho?

Minha preferencia era pelo estilo trail(espeficicamente a tenere), se fosse pra usar a moto pra tudo, mas ultimamente venho pensando em manter uma 125 pro dia a dia e pergar uma 250 só pros passeios e viagens, mas não sei se seria viavel.

Ai comecei a pesquisar sobre a viraguinho, e se acha umas boas com bons preços, acho que é um caso a se pensar.

Sobre a horizon, é esperar chegar pra ver quanto vão cobrar por elas, particularmente gostei muito da preta!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    A Virago 250 é uma opção interessante, embora eu ache muito caro o que pedem nessas motos, e a manutenção é salgada tb, mas não tem muito como fugir disso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 12-01-10, 08:54
  2. Nova Burgman e possivel nova Intruder
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 18-08-09, 18:17
  3. NOVA 150
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 23