Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 166 a 174 de 174
  1. #166
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Por isso me recuso a ter essa merda de facebook.

    Até prefiro o velho orkut, pelo menos lá tem comunidades com informações úteis.

  2. #167
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    halvaro, vc so pode ser alienado....moto custom e tipico daqueles veios gordos americanos nojentos...e uma moto que ja nasceu com um veio em cima....tipico tambem dos motogangues e bandidagem tipo motoclube..existe, tem quem goste, mas eu aquilo o lixo do lixo, uma bosta completa!..
    quando chega um tipo desses barbudos, gordos e escrotos, numa moto dessas custom, desses motoclubes de encrenqueiros, eu ignoro como se fosse um verme maldito...simplesmente vou embora logo dali....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #168
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    halvaro, vc so pode ser alienado....moto custom e tipico daqueles veios gordos americanos nojentos...e uma moto que ja nasceu com um veio em cima....tipico tambem dos motogangues e bandidagem tipo motoclube..existe, tem quem goste, mas eu aquilo o lixo do lixo, uma bosta completa!..
    quando chega um tipo desses barbudos, gordos e escrotos, numa moto dessas custom, desses motoclubes de encrenqueiros, eu ignoro como se fosse um verme maldito...simplesmente vou embora logo dali....
    Agora acho que vc que é o alienado e não conhece o mundo das motos, eu tb não curto nem um pouco esse estilo de motociclista ou sei la como se chama que vc citou, tb passo longe desses tipos, e nem gosto muito desse lance de segmentação, de motoclube.
    Mas a verdade é que existe um mundo de usuários de motos custom que não tem absolutamente nada a ver com esse estilo que vc falou, só se aí na Paraíba o negócio é assim.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #169
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Será que tem alguma ferramenta no fórum em que um usuário não possa ver a postagem do outro?

    uhauahuahuahuahuhauhauhauh

  5. #170
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Será que tem alguma ferramenta no fórum em que um usuário não possa ver a postagem do outro?
    uhauahuahuahuahuhauhauhauh
    Fazia tempo que esses dois não se pegavam...
    Tava até estranhando o "cessar fogo" estar demorando tanto...

  6. #171
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ninguem vai se pegar marvila, se eu for discutir com doido vou parecer doido tambem...num rola, e nao adianta...ele e muito cabeca dura, mas e gente boa..kkkkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #172
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    é incrivel o percentual de fuleiragem nesse forum

    - - - Updated - - -

    e para os poucos da cultura aqui, hje é um dia triste..24 anos da morte de Raul Seixas...TOOCA RAUUUL!!!!
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  8. #173
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    se quebrar e der trabalho, meto um motor de fazer e pronto..moto é diferente de carro, td é adaptavel
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk
    ri demais cara!!!

    Esse é o ponto que acaba a paciência com esses caras que ficam com mas, no entanto, mas por outro lado....
    "ai porque o mercado é constituído de pessoas que nem sempre entendem de mecânica e bláblá e que essa marca isso aquela isso, o manual diz isso o lubrificante é ruim, isso ai é mito, nada é verdade nada funciona, tudo é difícil!""

    é isso ai Diego, motor de fazer pra esses caras que só reclamam de dificuldades...


    A motoca é muito loca, quem quiser comprar compra!
    Se as marcas tão em uma faze de adaptação ainda, tem que ter ciência que vai demorar um pouco pra uma marca Dafra da vida ter a estabilidade de outras grandes, com bem mais tempo no mercado....
    Mas torço e acredito que tudo vá dar certo, se não der é que nem o amigo coreanas falou antes "É só querer fazer funcionar."
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  9. #174
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    existem motoqueiros e motociclistas, hje entendo a diferença....
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 12-01-10, 07:54
  2. Nova Burgman e possivel nova Intruder
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 18-08-09, 18:17
  3. NOVA 150
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 21-04-09, 12:10
  4. Nova YBR 125 p/ fim do ano
    Por marcusohc no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 11-06-07, 20:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •