Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 174

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    o bom é que a dafra trocou um fornecedor mediocre chines (Lifan, dona da Kansas e da Speed..alem dos carros Effa) por fornecedores de melhor qualidade, como os coreanos Daelim e Sym, alem da indiana TVS
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    Antigamente era comum confundir produtos japoneses com os chineses,pois os mesmos eram uma porcaria,ai veio a evolução japonesa e o resultado esta ai.Agora confundir produtos coreanos com chineses,com a internet disponível como está ai,é muita preguiça minha gente.Produtos da coreana Daelin equivale a qualquer produto japonês,não é minha opinião,são fatos,a custon Daelin DAYSTAR 125 FI,foi a moto mais vendida da Espanha em 2005 na sua categoria,e uma das motos pequenas mais bonitas que eu já vi.Mas o que eu estou estranhando é que a Daelin não tem versão custon de 250 cc,pra mim essa Horizon 250 é uma montagem da Dafra,com peças da Daelin junto com peças chinesas e brasileiras.Vejam a qualidade das motos Daelin http://www.daelim.es/5doc/1/catalogo13.pdf,pesquisem e verão que os produtos deles são bonitos e duráveis,A Magna 125 original,a 20 anos rodando aqui em Navegantes é prova viva disso.
    Se a Daelin tivesse vindo pro Brasil, com Industria, e com todo sua infra estrutura, assim como as Coreanas Kia e Hiunday fizeram, eu até botaria fé, por que qualidade eles tem, mas o problema é a Dafra mesmo

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    o bom é que a dafra trocou um fornecedor mediocre chines (Lifan, dona da Kansas e da Speed..alem dos carros Effa) por fornecedores de melhor qualidade, como os coreanos Daelim e Sym, alem da indiana TVS
    Mediocre por que, a Lifan assim diversas outras, tb se vangloria de ser um dos maiores fabricantes de motos do mundo, deveria ter qualidade.

Agora, eu acho ruim exatamente isso, ter um leque de fornecedores diferentes, e mudar de fornecedores como muda de cueca, isso é que é muito ruim para o consumidor, a falta de continuidade na fabricação.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 12-01-10, 08:54
  2. Nova Burgman e possivel nova Intruder
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 18-08-09, 18:17
  3. NOVA 150
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 23