Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 174
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    galera..kansas, super100 e speed so existem no site e em alguns fim d estoque das revendas...a Dafra não admite, mas ja parou de faze-las
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Em junho de 2012 - época do lançamento da Riva - ouvi um concessionário dizer que só tinha mais 3 Speed no estoque e que não ia pedir mais à Dafra, já com medo de não conseguir vendê-las...
    Essas motos realmente não tem muito mercado. E, sem vendas, o caminho natural é subir no telhado mesmo.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Em junho de 2012 - época do lançamento da Riva - ouvi um concessionário dizer que só tinha mais 3 Speed no estoque e que não ia pedir mais à Dafra, já com medo de não conseguir vendê-las...
    Essas motos realmente não tem muito mercado. E, sem vendas, o caminho natural é subir no telhado mesmo.
    No ML eu vi uma revenda que tem Dafra Speed 2008 0km pra vender, totalmente encalhada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Sobre a Horizon, eu esperaria um pouco para ver a qualidade das motocas...

A Virago e a Intruder 250 são ótimas opções também. Mas tb acho bem salgadinhas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    À vista por R$ 13.690,00

Kralho, doeu essa hein. Quase 14 mil reais. Isso é preço de trail gente, q isso. Vai encalhar igual a Roadwin.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Por esse preço nem a pau juvenal!

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Não vale isso tudo. "10 pila" tava muito bem paga.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nu! Pior que é verdade, já vi alguns sites mencionando esse preço. Mas como tem pouca concorrência... Hoje nesse segmentos de moto ela esta quase que exclusiva, então quem quer uma custon 250 nova ou paga ou fica sem.

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Queria mesmo era que alguém do fórum fizesse um teste drive na moto pra passar as impressões.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Nu! Pior que é verdade, já vi alguns sites mencionando esse preço. Mas como tem pouca concorrência... Hoje nesse segmentos de moto ela esta quase que exclusiva, então quem quer uma custon 250 nova ou paga ou fica sem.
    E mesmo sem conhecer presencialmente a moto, me arrisco a dizer que eu compraria ela à Mirage, mesmo conhecendo muito bem a custom da Kasinski.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    14 pila??? não, por esse preço, prefiro a Mirage...como to uerendo uma pro fim do ano, quem sabe umas promoções...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Mirage? Kasinski faliu. Se não faliu, vai falir. Nunca foi uma boa marca. Se for pra sair do nicho japonês, Dafra é melhor. Preferia ela, mas com14 paus compro uma Tenere 250, que tem o dobro de tamanho, é alta, vence qualquer terreno igual a um trator e ainda é uma Yamaha. Claro que são estilos diferentes, mas 14 pau não da.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    custom ja e uma porcaria pro meu gosto...neste preco todo e que e um prato cheio de merda mesmo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    A Mirage da Kasinski pelo menos tem um motor V-2, bem mais apropriado a uma custom, até mesmo pelo visual, essa Horizon realmente não vale 14k

Ficar fazendo comparação de preços com motos de estilo completamente diferente, como trails e streets tb não vale, quem quer uma custom 250 nao vai comprar Teneré, CB, Fazer, etc
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Por lei, a empresa é obrigada a fornecer pesas de reposição por um período de pelo menos dez anos corridos do fim de comercialização de um produto, salvo por motivos de falência. Agora não sei se tem prazos para as entregas. Hoje, pelo menos nas maiores capitais, vejo a Dafra como um empresa sólida, e não é a toa que é a terceira em vendas no pais. Porem eu não me arriscaria comprar uma moto dessas, pelo menos por agora, pois mesmo com o que citei acima, acho que a Dafra ainda não conquistou a confiança do nosso mercado. Agora entre a Dafra e a Kasinski, eu confio mais na Dafra.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    por lei muita coisa tinha que ser diferente no brasil....quem segue a lei nesta merda de pais...aqui tem lei demais, acho que nao sao cumpridas nem 10% delas....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 12-01-10, 08:54
  2. Nova Burgman e possivel nova Intruder
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 18-08-09, 18:17
  3. NOVA 150
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 21-04-09, 12:10
  4. Nova YBR 125 p/ fim do ano