- - - Updated - - -
Concordo plenamente, infelizmente.
Concordo com o Emerson também, apesar do baixo calão de suas palavras... hehe...
- - - Updated - - -
Certo, e por R$ 13,500 você pode comprar um Astra 2000 2.0 sport, a questão, não é o que o dinheiro pode comprar, nesse seu caso preço não é parâmetro, acredito que você não foi feliz na sua comparação.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
mirage é uma excelente moto..conheço donos e sei do que falo. E a kasinski vai falir nada, mas nao entremos nessas discussão
e, a nao ser que a Dafra baixe esse preço ou surja outra custom nessa faixa, vou de mirage mesmo
e cara, qro uma custom, naum curto trails
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Nenhuma das custons atuais de mercado valem o que lhes é pedido. Não pelos produtos em si, mas pelas marcas que oferecem esse produto. Se elas fossem Honda ou Yamaha tudo bem, pois já saberíamos que estamos pagando um pouquinho de marca assim como nas outras motos.
A comparação com a Tenere foi só pra ilustrar, pois motos trail 250 são caras, mais que streets, e essa custom conseguiu superar até mesmo as trail , ou pelo menos se igualar a elas.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
O ideal é comparar preços com veículos da mesma categoria,Tenere com XRE300,Fazer com NEXT ou CB300,e essa Dafra Horizon 250 com uma da mesma categoria,ai só tem a Mirage 250,são ambas coreanas,tem um bom nome internacional,vão custar quase o mesmo preço,vai ser questão de gosto pessoal mesmo.Quanto a ser muito caras é muito relativo pois essas motos tem um publico que paga por um estilo de pilotar e viver que não visa retorno financeiro nelas.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Realmente, a parte de direito criminal é uma vergonha no nosso país. Porem a de direito do consumidor, não tenho nada a reclamar, se a pessoa não for acomodada e correr atrás geralmente funciona. O mínimo que o requerente consegue é uma audiência de conciliação, que se o consumidor tiver um embasamento legal, é causa ganha. Já tive motor de um corsa 99 trocado por vim com defeito de fabrica, reembolso de pacote turístico por desacordo com o contrato, troca de aparelhos eletrônicos por sobrecarga na rede elétrica, e ate coisas menores, como tênis trocado por soltar o solado com menos de um ano de uso.
Não foi tão trabalhoso como muitos pensam, e mesmo que fosse, eu não deixo as coisas passarem em branco não.
Sei que é um parâmetro diferente... mas com 14 mil compro uma Shadow 600 inteira (ao contrário de moto esportiva, custom no geral é uma moto bem mais cuidada) e com o troco compro um Biz pra ralar no dia a dia.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Eu gostei do design da moto , mas não curti o preço, a Next que vende bem , ainda tem varias em estoque ... essa a 14 mil complica muito mais ...
sobre o pessoal falou de sair do onibus , isso ai é pra moto 125 , estou a procura de uma Lead/CG 150 ... essas 250 não são pra isso ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
não acho a mirage 250 cara, e talvez nem essa Dafra ( se manter a qualidade Daelim), haja visto que a Mirage é uma moto mto mais bem acabada que uma jurassica CB Twister300 que honda vende por 13, por exemplo
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
DAfra Horizon, já está no site da Dafra, R$ 13.690,00, isso deve ser sem o frete ainda, vai pra 14K
Dafra Motos - Test Dafra. O teste que convence.
Vi de perto a moto hoje. O acabamento é bom e é bonita. O estilo é muito puxado para a Kansas 150, o que é bom pois deixa a moto familiar apesar de ser fornecedor diferente. É imponente e o motor é da RoadWin. Por ser todo pretão, não parece combinar muito com seus cromados abundantes, mas deve atrair compradores pelo fato de ter muita gente não querendo se meter com um V2 da Mirage. E pela simplicidade da construção do motor, parece bem robusto.
O preço é uma pancada, mas depois de uns meses, deve cair para seus 11800.
Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!
tA DECIDIDO..se baixar vou de Horizon, se nao vou de mirage..isso em dezembro..ou janeiro, que é mes melhor
Será que cai ? A tendência da Dafra tem sido de subir os preços, motor preto é meio estranho se bem que a HD 883 tb é. Agora monocilindro numa custom 250 é a parte mais estranha, meio fora da casinha
Mas enfim, é mais uma opção num mercado que anda muito fraco, bonita eu achei ela, se a Dafra pelo menos passasse confiança no povo, ganharia fácil da Yamaha, pena que começou mau e agora fica difícil adquirir confiança