Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 174
  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    51
    Posts
    73

    Nova estradeira!!


  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Sabe que eu simpatizei com a moto. Se vier com um preço bom, pode ser uma ótima opção.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Primeiro Dafra - Lifan, depois Dafra - TVS, Dafra - Sym, Dafra - Haojue, e agora Dafra - Daelin, que salada mista, e quando essas parcerias deixam de ser vantajosas para a Dafra, o cliente que comprou Dafra ................
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Estilosa ela é

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Caramba, que moto linda, freio a disco duplo, freio a disco na traseira, arrefecimento a liquido e injeção eletrônica!!!

    As motos da Daelim são ótimas, ésó pesquisar as Daelim Magma de 1999 que estão rodando por aí sem um pingo d ferrugem e os cromados igual a zero ainda( meu tio tem uma)!!

    Se não tivesse pegado a trudinha cairia no fainanciamento sem pensar 2 vezes!!

    PS: O que tem que ver é se a Dafra conseguiu acertar com competência a injeção eletrônica para cá, vai saber né!!!

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Aqui em Navegantes SC tem uma Daelin Magna amarela ha mais 20 anos rodando,ela já é conhecida dos motociclistas pois chama muito atenção,e é 125 cc.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Mto linda mesmo. Da-lhe Dafra. Enquantos as outras tão dormindo no ponto, fazendo facelift safado e lançando moto 700cc. Essa ai vai quebrar a Kasinski. Vai reinar sozinha, pq eu duvido que a Honda e Yamaha entrem nesse segmento.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  8. #8
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Interessante! Que pena que é um segmento que não da muito certo por aqui, em motos de baixa cilindrada. Tirando a virago 250 e a intruder 250, não me lembro de uma moto custon de baixa cilindrada das montadoras japonesas. É uma pena que as marcas mais consagradas não dão importância para esse pequeno nicho.
    Mas se vier com um preso interessante, abaixo de 10 mil, acho que vai vender bem. Apesar, que eu prefiro investir um pouco mais e pegar uma shadow 600, que ai sim seria uma boa estradeira.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    51
    Posts
    73
    Eu acho que a Dafra tinha que usar motos que compartilhassem mais peças.Como a Honda faz. Isso ajuda a baratear e facilitar encontrar as peças.
    Peças específicas além de difícil é caro.

  10. #10
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Eu tenho quase certeza que a algum tempo atrás saiu uma lenda de que a "Kansas 250" se chamaria "Horizon"(isso claro antes de lançar a kansas 250).
    Muito linda a moto e é um Daelin.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    A moto parece ser muito bacana, bem acabada e tal...

    Mas alguém me ajuda a entender uma coisa?
    Ela é mono cilindro e tem saída dupla de escape! O escape se divide em dois na metade do caminho...
    Não entendi... Putz, isso só pela estética?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Deve que vai custar uns 2 mil reais e mesmo assim vai viver encalhada. Essa farofada de parcerias da Dafra me faz ter asco a esta marca e dificilmente, muito dificilmente eu investiria meu dinheiro numa bomba dessas.

    Mas a moto em si é muito linda.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    parece ser bem acabada, mas motorizacao daelim tem q provar muito ainda pra confirmar ser boa......essa moto e estilao de veio, ne....sem falar que pelo tamanho q parece ter na foto,,deve pesar pra caramba num motorzinho fraco de 250cc....e um prato cheio.....de papa!..... eu nao gosto desse estilo
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Deve que vai custar uns 2 mil reais e mesmo assim vai viver encalhada. Essa farofada de parcerias da Dafra me faz ter asco a esta marca e dificilmente, muito dificilmente eu investiria meu dinheiro numa bomba dessas.

    Mas a moto em si é muito linda.
    Moto só é investimento se for para trabalhar ou para mobilidade,a proposta dessas motos é lazer,então não se investe dinheiro nelas,se gasta dinheiro nelas.

  15. #15
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    51
    Posts
    73
    Moto é investimento em qualidade de vida.Tenta pegar um buzão lotado na hora do Rush pra vc ver se não vale a pena uma ratoeirinha.Mas uma moto dessas provavelmente será um encosto na sua vida rsrsrs.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 12-01-10, 07:54
  2. Nova Burgman e possivel nova Intruder
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 18-08-09, 18:17
  3. NOVA 150
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 21-04-09, 12:10
  4. Nova YBR 125 p/ fim do ano
    Por marcusohc no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 11-06-07, 20:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •