Sundown 2 - O retorno!
Triste notícia para o nosso mercado. O sr. Kasinski deve tá se roendo de raiva no caixão :S
Sundown 2 - O retorno!
Triste notícia para o nosso mercado. O sr. Kasinski deve tá se roendo de raiva no caixão :S
De fato é lamentável, mas convenhamos com péssimo atendimento, descaso total com o consumidor o que vocês esperavam ? A uns 4 meses tentei comprar uma moto (crz 150 SM) desistir pelo simples fato de eles não querem nem me atender imagina se uma moto dessa dá problema se para efetuar uma venda foi um descaso total quem dirá para um reparo na moto.
O curioso é que o assunto muda e a natureza dos comentários de alguns aqui no PN continua a mesma"mesquinhagem pura" !!!!
Ta loko,vai ter sangue de barata lá longe sô!!!
Última edição por Limabl; 04-06-13 às 12:32.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
dizem que geralmente o povo aumenta mas nao inventa...eu ja acho q o povo aumenta, inventa e distorce....mas que sundown e kasisnki nao sao nenhum modelo empresarial de seguranca, nao e novidade....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
na verdade CR Motors, de propriedade da família Rosa tem passagem pela caloi e sundown sim!
a Sundown quebrou depois que o Claudio Rosa saiu...e 80% da kasinski é da zongshen, uma mega empresa chinesa, a 3ª maior fabricante de motos do mundo...deve ser alguma manobra, ou alguma divida da epoca do sr Kasinski
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
A Sundown era picaretagem desde que começou, a fabrica de bicicletas dela era aqui na minha cidade, faliu na década de 80, já estava envolvida em altos contrabandos internacionais de peças, fugiram pra Manaus, onde continuou a picaretagem, aí o cara abandonou o barco antes que sobrasse pra ele.
O Sr Kasinski, ao contrário sempre foi um homem sério, nada a ver com essa picaretagem, vc ta distorcendo as coisas
Não da pra entender por que defendem essas maracutaias
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Concordo. O Sr. Kasinski foi um grande empreendedor. Criou a Cofap e tornou-se maior produtor de amortecedores do país. Após desavença com seus filhos, vendeu a empresa e adquiriu a montadora da Hyosoung no Brasil, que produzia bons produtos (os modelos 250 e 650 cc). Infelizmente os modelos chineses (50, 100, 125 e 150 cc) não são muito bons. Torço para que a marca sobreviva, mas tenho dúvidas a respeito de sua estratégia, afinal, produzem duas marcas (Kasinski e Flash) sistemas de distribuição diferentes. Acredito que a Flash é uma maneira da fabricante não ter tanto compromisso com as concessionárias, que investem, adquirem os produtos, dão assistência e ainda geram empregos, mas concorrem com o varejo que não possui o mesmo comprometimento da rede.
- - - Updated - - -
O Sr. Kasinski foi um grande empreendedor. Criou a Cofap e tornou-se maior produtor de amortecedores do país. Após desavença com seus filhos, vendeu a empresa e adquiriu a montadora da Hyosoung no Brasil, que produzia bons produtos (os modelos 250 e 650 cc). Infelizmente os modelos chineses (50, 100, 125 e 150 cc) não são muito bons. Torço para que a marca sobreviva, mas tenho dúvidas a respeito de sua estratégia, afinal, produzem duas marcas (Kasinski e Flash) sistemas de distribuição diferentes. Acredito que a Flash é uma maneira da fabricante não ter tanto compromisso com as concessionárias, que investem, adquirem os produtos, dão assistência e ainda geram empregos, mas concorrem com o varejo que não possui o mesmo comprometimento da rede.
Lembrando que o pedido de falência é para a ZONGSHEN. E não para a Kasinski em si, lógico que afeta diretamente mas são empresas diferentes.
http://www1.folha.uol.com.br/indicad...alencias.shtml
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
Acho que ele não ta distorcendo nada Halvaro, só está levantando uma possibilidade. Afinal ninguém aqui sabe o que realmente está acontecendo... São apenas teorias...
Há! Então vc é de S.J.P. Halvaro? Conheço muito, vou sempre na 7 de Setembro, perto do Shopping.
to distorcendo nada..ate onde sei, o Claudio rosa era o diretor da Sundown motos (não da dividão de bikes) e entrou em divergencia pq defendia o lançamento de novos modelos, enquanto os verdadeiros donos retiraram todo o investimento. Ai ele saiu, e foi para a Zongshen, que comparava a kasinski ,que tava falida, mesmo com o sr Kasinski sendo honesto e tals ele quebrou a empresa com investimentos errados (tentou lançar aqueles motocarros chineses , os tuktuks triciclos, do quais investiu-se muito e vendeu-se pouco). A zonng entrou planos ambiciosos, focando ser a vice lider em 6 anos. Para isso, contratou o Claudio Rosa, que havia se demitid da sundown e tinha conhecimento do nosso mercado.
Não acho que a Kasinski venha a quebrar, com ctz é alguma manobra, ja que o CR tem aplicados estrategias geniais, como a parceria com a maquina de Vendas (city lar/insinuante/ricardo eletro) lançando a marca Flash, que tem vendido relativamente bem no norte com uma estrategia diferenciada de vendas.
A Zongshen não é uma empresa amadora, é a terceira maior fabricante de motos do mundo, é socia de marcas consagradas como Piaggio,Megelli entre outras
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Bom mas aí é outra questão. A estratégia é de vendas e pelo visto funciona já que isso virou moda no país inteiro.
A qualidade do produto e pós venda "são outros quinhentos"...
Mas concordo que não é o lugar de vender motos, mas como estão visando apenas lucro, já sabendo o final desta história, não é mesmo? rsrs
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln