Halvaro querido,a intruder é uma custon,desde de quando vc já viu alguma custon ter a mesma eficiência de ciclistica de uma naked ou de uma utilitária independente da cilindrada ou marca.Desse jeito vou ter um ataque cardiaco com tamanha asneira,quem tem o minimo de experiência em motos de diferentes categoria sabe que entre elas as custons são as piores em maneabilidade,curvas e retas.
Qualquer utilitária independente da idade vai ser mais agil que uma custon ultra moderna.Outra coisa,eu mais que todo mundo aqui posso afirmar que motos da marca lider de 300cc pra baixo não é esse posso todo de perfeição,eu sei o que já ví e ouvir,mas deixa pra lá né !!!!
- - - Updated - - -
O fato de um modelo em particular não ser carburado não o torna imferior magrão !!!!
Outra coisa, o unico sistema de injeção eletrônica realmente comfiavel entre as medianas pequenas é dos modelos lander e fazer,porque uns que vejo por ai dá até dó dos seus donos,eu meu parceiro já fizemos 3 comverção de injetadas para carburas em 2 modelos bros 150 e 1 uma titan 150 ambos 2009,por que os donos não aguentavam mais trocar bombas de combustivel e sensor jogo !!!!
Mas isso são coisas que amaioria não vê ou não adimite né !!!!

Responder com Citação