Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 150

Tópico: A kasinki faliu?

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Isso não é nenhuma piada, eu tenho a Intruder 125, e afirmo com absoluta certeza que é muito inferior a Fan 150 e titan 150 atuais, já tive no passado CG 125 bolinha e outra mais atual, a Intruder está no mesmo nível dessas CGs de 30 anos atras, absolutamente parada no tempo, anos luz
    .
    Halvaro querido,a intruder é uma custon,desde de quando vc já viu alguma custon ter a mesma eficiência de ciclistica de uma naked ou de uma utilitária independente da cilindrada ou marca.Desse jeito vou ter um ataque cardiaco com tamanha asneira,quem tem o minimo de experiência em motos de diferentes categoria sabe que entre elas as custons são as piores em maneabilidade,curvas e retas.

Qualquer utilitária independente da idade vai ser mais agil que uma custon ultra moderna.Outra coisa,eu mais que todo mundo aqui posso afirmar que motos da marca lider de 300cc pra baixo não é esse posso todo de perfeição,eu sei o que já ví e ouvir,mas deixa pra lá né !!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Nunca nem andei numa Intruder, pode até ser inferior as Hondas atuais pelo fato de ser carburada,
    .
    O fato de um modelo em particular não ser carburado não o torna imferior magrão !!!!

Outra coisa, o unico sistema de injeção eletrônica realmente comfiavel entre as medianas pequenas é dos modelos lander e fazer,porque uns que vejo por ai dá até dó dos seus donos,eu meu parceiro já fizemos 3 comverção de injetadas para carburas em 2 modelos bros 150 e 1 uma titan 150 ambos 2009,por que os donos não aguentavam mais trocar bombas de combustivel e sensor jogo !!!!

Mas isso são coisas que amaioria não vê ou não adimite né !!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Halvaro querido,a intruder é uma custon,desde de quando vc já viu alguma custon ter a mesma eficiência de ciclistica de uma naked ou de uma utilitária independente da cilindrada ou marca.Desse jeito vou ter um ataque cardiaco com tamanha asneira,quem tem o minimo de experiência em motos de diferentes categoria sabe que entre elas as custons são as piores em maneabilidade,curvas e retas.

Qualquer utilitária independente da idade vai ser mais agil que uma custon ultra moderna.Outra coisa,eu mais que todo mundo aqui posso afirmar que motos da marca lider de 300cc pra baixo não é esse posso todo de perfeição,eu sei o que já ví e ouvir,mas deixa pra lá né !!!!

- - - Updated - - -

O fato de um modelo em particular não ser carburado não o torna imferior magrão !!!!

Outra coisa, o unico sistema de injeção eletrônica realmente comfiavel entre as medianas pequenas é dos modelos lander e fazer,porque uns que vejo por ai dá até dó dos seus donos,eu meu parceiro já fizemos 3 comverção de injetadas para carburas em 2 modelos bros 150 e 1 uma titan 150 ambos 2009,por que os donos não aguentavam mais trocar bombas de combustivel e sensor jogo !!!!

Mas isso são coisas que amaioria não vê ou não adimite né !!!!

Muito bem, falou tudo!

Ouví muito isso em 1977 quando lançaram o Fiat 147, as mesmas reclamações de Sundown, Kasisnki, etc. Fiat 147 era sinônimo de bomba. De fato o sistema de acionamento do câmbio era uma porcaria, problema crônico em motores transversais e o 147 foi o 1º transversal brasileiro. E o carro padecia de problemas de nacionalização. Na Itália era ótimo, no Brasil uma bomba. O Fusca reinava absoluto. A Fiat insistiu, venceu o preconceito e resolveu os problemas naturais em qualquer novo produto. Melhorou as concessionárias e hoje divide a liderança de mercado com VW. E praticamente todos os carros brasileiros tem essa configuração trazida pelos Fiat: Motor transversal. Os lideres de mercado UNO e Palio, apesar de mais evoluídos, são basicamente o mesmo projeto MECÂNICO do Fiat 147. Muda o chassi, a mecânica é praticamente a mesma do 147 evoluida.

Quando comprei minha 1ª Intruder em 2004 foi a mesma conversa: Me chamaram de louco. Hoje todos que tem YES e Intruder (fora o Hálvaro) falam muito bem da moto. Tive 4 Intruder e YES nenhuma me deu dor de cabeça, nunca tive uma moto que pedisse tão pouca manutenção.
    Última edição por coreanas; 08-06-13 às 12:20.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Inferior eu quis dizer em tecnologia Lima. Pois um dos ítens que o Halvaro citou de vantagem nas outras era a injeção. Que aliás é a única tecnologia diferente que eu vejo nas ''pequenas'' Honda em relação as outras, que outra coisa teria?

Aliás concordo totalmente com as palavras do Ivan! Esse fórum em que muitos participantes diários das antigas que sumiram ou deixaram de comentar acho que se deve até a esse assunto redundante sobre marcas de moto. Tudo descamba pra isso e o espírito de rivalidade pelo gosto próprio e defesa das marcas superou o espírito do verdadeiro motociclista. O pessoal precisa relaxar e andar mais de moto.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    O problema nem é tanto a rivalidade, magrãotk, mas a falta de respeito. Acho que não precisa chamar os colegas de mentiroso, de burro, sem massa cinzenta, que falou besteira, que é fodão, etc... Isso acaba nos autorizando a fazer o mesmo, daí vira baixaria.

Voce não pode postar algum comentário inocente que já vem alguém com ofensas e falta de educação e é sempre aquela mesma meia dúzia de piá xiíta. Ser jovem não quer dizer ser grosseiro. Detesto ter que ficar discutindo bobagens e deselegâncias quando poderíamos tratar de passeios ou dos desempenhos das nossas pequenas. Me lembro que no meu 1º post já teve um assíduo aqui pra contestar um detalhe sem importância e fazer disso uma novela mexicana.

Se voce posta uma grande ou pequena aventura, mesmo com fotos provando, já tem alguém pra te chamar de mentiroso, de fodão, etc... É lamentável. Ontem eu postei inocentemente sobre uma pequena viagem de rotina e virou um quebrapau. Pensei que o pessoal fosse curtir o relato, porque eu cutí muito a viagem mesmo a trabalho.

Só vejo isso aqui no PN. No fórum do Kia impera a elegância. Não se vê uma discussão ou palavra ofensiva. Postei a mesma viagem à SP que mostrei aqui de moto em julho, em março fui de carro, todo mundo no Kia curtiu.

Mas é o perfil do motociclista que mudou. Aquele viajante colaborador, colega, inventor, conhecedor de mecânica não existe mais. O pessoal agora é mais woohoo. Esse motociclista hoje vc só encontra nas comunidades de HD & afins e como não temos uma HD ou BMW não temos assunto por lá.

Falando nisso vou agora fazer um pequeno passeio pelo litoral aqui, em homeagem a gente elegante como voce, o InvanRJ e muitos outros, depois faço um pequeno relato.
    Última edição por coreanas; 08-06-13 às 13:25.

Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    O problema nem é tanto a rivalidade, magrãotk, mas a falta de respeito. Acho que não precisa chamar os colegas de mentiroso, de burro, sem massa cinzenta, que falou besteira, que é fodão, etc... Isso acaba nos autorizando a fazer o mesmo, daí vira baixaria.

Voce não pode postar algum comentário inocente que já vem alguém com ofensas e falta de educação e é sempre aquela mesma meia dúzia de piá xiíta. Ser jovem não quer dizer ser grosseiro. Detesto ter que ficar discutindo bobagens e deselegâncias quando poderíamos tratar de passeios ou dos desempenhos das nossas pequenas. Me lembro que no meu 1º post já teve um assíduo aqui pra contestar um detalhe sem importância e fazer disso uma novela mexicana.

Se voce posta uma grande ou pequena aventura, mesmo com fotos provando, já tem alguém pra te chamar de mentiroso, de fodão, etc... É lamentável. Ontem eu postei inocentemente sobre uma pequena viagem de rotina e virou um quebrapau. Pensei que o pessoal fosse curtir o relato, porque eu cutí muito a viagem mesmo a trabalho.

Só vejo isso aqui no PN. No fórum do Kia impera a elegância. Não se vê uma discussão ou palavra ofensiva. Postei a mesma viagem à SP que mostrei aqui de moto em julho, em março fui de carro, todo mundo no Kia curtiu.

Mas é o perfil do motociclista que mudou. Aquele viajante colaborador, colega, inventor, conhecedor de mecânica não existe mais. O pessoal agora é mais woohoo. Esse motociclista hoje vc só encontra nas comunidades de HD & afins e como não temos uma HD ou BMW não temos assunto por lá.

Falando nisso vou agora fazer um pequeno passeio pelo litoral aqui, em homeagem a gente elegante como voce, o InvanRJ e muitos outros, depois faço um pequeno relato.
    Falou tudo!!!

Estou participando do fórum motos custom, o nível das conversas é outro. Fui convidado por um amigo a ir no encontro deles em Teresópolis, foi show, fui super bem recebido.

Foi 240km no total ida e volta e isso seguindo meu amigo de HD 883C, aqui no PN marca um encontro nacional ou regional é super difícil, nem sei se já rolou algum. Lá no encontro deles tinha muita gente e de até Curitiba e outros estados, fiquei admirado.

Segue uma fotinhas:

Do lado da HD 883C do meu amigo.

A minha pequena tirando onda do lado das HDs...srrsrs

E como o Magrão colocou esse assunto redundante sobre marcas de moto já encheu.....

Abçs.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

(Clique na Imagem para ver minha moto)

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Linda a YES. é sua, AlexandreRJ?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    e la se foi + um topico
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Linda a YES. é sua, AlexandreRJ?
    É sim, em Agosto faz 3 anos comigo tá com 6.974 km rodados, minha primeira motoca.

O mês de Maio ela ando bem na estrada, um bate-e-volta a Cacaria, depois um a Petrópolis e agora para fechar uma Teresópolis.

Abraço.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

(Clique na Imagem para ver minha moto)

Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Alexandre RJ Ver Post
    É sim, em Agosto faz 3 anos comigo tá com 6.974 km rodados, minha primeira motoca.

O mês de Maio ela ando bem na estrada, um bate-e-volta a Cacaria, depois um a Petrópolis e agora para fechar uma Teresópolis.

Abraço.
    Eu rodei mais de 6000 km em 5 meses.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Olá amigos, espero ser boato esta história de kasinski ter falido , afinal.... estou com um processo em andamento contra ela, querendo meu dinheiro de volta, pago numa gtr 250. Motivo : a garantia não foi honrada.( foi aprovada, mas não foi enviada as peças , no caso um par de válvulas). Esperei por 60 dias , até que a minha paciência esgotou e entrei com a ação. Pois é ... eu fui mais um que quis dar um voto de confiança e me FERREI!!!! Tomara que seja boato.

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Kasinski comentou em forummotoscustom.blogspot.com.br

Gostaríamos de esclarecer que as negociações com o Banco Indusval já foram concluídas. Com isso, o pedido de falência feito pelo Banco Indusval requerido à CR Zongshen de forma intempestiva já foi retirado. A Kasinski não é uma marca oportunista, ela tem 13 anos de mercado é uma fabricante que tem por trás um dos maiores grupos mundiais de fabricação de motos the China, presente em mais de 100 países, produtora de mais de 4 milhões de motores para diversas marcas de motos no mundo, como por exemplo, a Harley Davidson e uma fábrica de motos dedicada exclusivamente a produção de todas as motos Piaggio no mundo todo. Com a restrição de crédito para o financiamento de motos ocasionada pelos bancos no final do ano passado, o volume de vendas caiu assustadoramente nesse 1º semestre entre TODOS os fabricantes, voltando a se recuperar recentemente de forma vagarosa. Sendo assim, as marcas que tem em seu portfolio os produtos de menor cilindrada foram as que mais sofreram, tendo algumas revendas encerrado as suas atividades em virtude the crise do mercado.
    Gostaríamos de deixar claro que a marca continua ativa, atendendo a todos os seus consumidores normalmente. Ações de marketing seguem regionalmente, talvez por isso que alguns consumidores não tenham visto mídias massivas.

"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Irá precisar de muitas ações de marketing mesmo !!!!

Pois depois dessa, iria pensar no mínimo uns 2 anos antes de comprar uma moto dessa marca.

Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    O tal volume de vendas que caiu assustadoramente afetou todos, Yamaha, J. Toledo, Dafra, Shineray, Traxx, até na Honda tem vendedor coçando e bocejando esperando cliente.
    Mas nem por isso se vê anuncio de pedido de falência dessas montadoras que eu mencionei.

A meu ver o caso da kasinski é gestão incompetente, ou picaretagem mesmo.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Muito bem, falou tudo!

Ouví muito isso em 1977 quando lançaram o Fiat 147, as mesmas reclamações de Sundown, Kasisnki, etc. Fiat 147 era sinônimo de bomba. De fato o sistema de acionamento do câmbio era uma porcaria, problema crônico em motores transversais e o 147 foi o 1º transversal brasileiro. E o carro padecia de problemas de nacionalização. Na Itália era ótimo, no Brasil uma bomba. O Fusca reinava absoluto. A Fiat insistiu, venceu o preconceito e resolveu os problemas naturais em qualquer novo produto. Melhorou as concessionárias e hoje divide a liderança de mercado com VW. E praticamente todos os carros brasileiros tem essa configuração trazida pelos Fiat: Motor transversal. Os lideres de mercado UNO e Palio, apesar de mais evoluídos, são basicamente o mesmo projeto MECÂNICO do Fiat 147. Muda o chassi, a mecânica é praticamente a mesma do 147 evoluida.

Quando comprei minha 1ª Intruder em 2004 foi a mesma conversa: Me chamaram de louco. Hoje todos que tem YES e Intruder (fora o Hálvaro) falam muito bem da moto. Tive 4 Intruder e YES nenhuma me deu dor de cabeça, nunca tive uma moto que pedisse tão pouca manutenção.
    Pra ver como são as coisas né

Amigo, eu fui possuidor de 2 Fiat 147, e me serviram muito bem à sua época, era um carro que eu curtia muito, ao contrário do fusca que nunca gostei e nunca tive, pra ver como eu sou bem diferente do que vc pensa. Já o meu filho de 19 anos ama de paixão o tal do fusca
    Os Fiat 147 naquela época não me deram dor de cabeça, na verdade apenas o normal que se espera de carros que já foram comprados usados, e muitas vezes tive que aturar as piadinhas tipo o que significa Fiat, "fui iludido agora é tarde", e tb tive que suportar o baixo valor de revenda na época, mas nada disso nunca me incomodou.
    Depois, por razões circusntanciais, passei a carros de outras marcas, mas depois voltei a Fiat, estou no meu terceiro consecutivo, mas acho bom variar um pouco de marca. Alias um desses 3 foi um Fiat Tipo, outro que é considerado bomba no mercado e tb ouvi coisas ruins, esse de fato me incomodou mais que a média, mas creio que era um carro que não foi bem cuidado antes de eu compra-lo, não problemas do modelo em si.

Quanto à Intruder, ao contrário de vc, ninguém me chamou de louco por compra-la, pelo contrário, todo mundo que ve ela elogia, acha legal, tenho amigo que tem Yes , aqui no trabalho tem mais Suzuki 125 que Yamaha que quase não existe, a moto ta me servindo tranquilamente, como eu disse não sou cego ás suas deficiencias, que pelo baixo preço pago tem que ser relevadas.

Falar das decificencias da moto que se tem, ou de pontos em que é inferior à outros modelos do mercado, não é falar mau dela, vc está confundindo completamente as coisas.

Ex: dizer que o acionamento do cambio do Fiat 147 era uma porcaria como vc mesmo bem disse e é verdade, e o da VW era muito melhor, não significa que está falando mau do carro, apenas é ser realista sobre um aspecto negativo do carro, que por outro lado tem vários outros positivos.

Então da pra vc ver que nem tudo é como parece, vc julga e atribui motivações à pessoas que nem conhece apenas por observações pessoais sobre certos produtos, e isso não é muito legal.

Eu apenas e simplesmente não aprecio e não recomendo determinadas marcas de motos, algumas mesmo talvez tendo bons produtos, por razões que já expostas anteriormente, quem quizer compartilhar essa opinião tudo bem, se não quizer tudo bem tb.
    Última edição por halvaro; 11-06-13 às 11:44.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Transcrevo aqui mensagem de um usuário do COL que é ex-funcionário da Kasinski:

A fábrica não vai fechar, só vai dar uma desacelerada no ritmo para poder arrumar a casa. Alguns modelos que a empresa deixou de trazer devido a crise.
    Projeto Prima 300 - Preço planejado R$ 12.000,00 (Aeon 300i )

Projeto Aprilia Shiver 750 - R$ 31.000,00 a R$ 34.000,00

Projeto Piagio Fly 150 - R$ 7.000,00 a R$ 9.000,00

Projeto Comet 150 2014 - R$ 5.900,00 *Essa virá em 2014 e já está sendo vendida no Peru

Projeto CRZ RX 3 250cc - R$ 11.000,00 *Já lançada mundialmente

Esses são alguns dos projetos que estão temporariamente na gaveta, assim que melhorar a situação serão retomados.

Pensou se estes modelos tivessem vindo?? Daria uma boa balançada no mercado.
    Última edição por ninocruz1; 24-07-13 às 20:15.

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 20-03-11, 12:28
  2. Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 30-11-10, 18:48
  3. Adaptação de motor na Kasinki Cruise II
    Por Aurélio no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-10, 13:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem