O curioso é que o assunto muda e a natureza dos comentários de alguns aqui no PN continua a mesma"mesquinhagem pura" !!!!
Ta loko,vai ter sangue de barata lá longe sô!!!
O curioso é que o assunto muda e a natureza dos comentários de alguns aqui no PN continua a mesma"mesquinhagem pura" !!!!
Ta loko,vai ter sangue de barata lá longe sô!!!
Última edição por Limabl; 04-06-13 às 12:32.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
dizem que geralmente o povo aumenta mas nao inventa...eu ja acho q o povo aumenta, inventa e distorce....mas que sundown e kasisnki nao sao nenhum modelo empresarial de seguranca, nao e novidade....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
na verdade CR Motors, de propriedade da família Rosa tem passagem pela caloi e sundown sim!
a Sundown quebrou depois que o Claudio Rosa saiu...e 80% da kasinski é da zongshen, uma mega empresa chinesa, a 3ª maior fabricante de motos do mundo...deve ser alguma manobra, ou alguma divida da epoca do sr Kasinski
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Lembrando que o pedido de falência é para a ZONGSHEN. E não para a Kasinski em si, lógico que afeta diretamente mas são empresas diferentes.
http://www1.folha.uol.com.br/indicad...alencias.shtml
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
A Sundown era picaretagem desde que começou, a fabrica de bicicletas dela era aqui na minha cidade, faliu na década de 80, já estava envolvida em altos contrabandos internacionais de peças, fugiram pra Manaus, onde continuou a picaretagem, aí o cara abandonou o barco antes que sobrasse pra ele.
O Sr Kasinski, ao contrário sempre foi um homem sério, nada a ver com essa picaretagem, vc ta distorcendo as coisas
Não da pra entender por que defendem essas maracutaias
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Acho que ele não ta distorcendo nada Halvaro, só está levantando uma possibilidade. Afinal ninguém aqui sabe o que realmente está acontecendo... São apenas teorias...
Há! Então vc é de S.J.P. Halvaro? Conheço muito, vou sempre na 7 de Setembro, perto do Shopping.
to distorcendo nada..ate onde sei, o Claudio rosa era o diretor da Sundown motos (não da dividão de bikes) e entrou em divergencia pq defendia o lançamento de novos modelos, enquanto os verdadeiros donos retiraram todo o investimento. Ai ele saiu, e foi para a Zongshen, que comparava a kasinski ,que tava falida, mesmo com o sr Kasinski sendo honesto e tals ele quebrou a empresa com investimentos errados (tentou lançar aqueles motocarros chineses , os tuktuks triciclos, do quais investiu-se muito e vendeu-se pouco). A zonng entrou planos ambiciosos, focando ser a vice lider em 6 anos. Para isso, contratou o Claudio Rosa, que havia se demitid da sundown e tinha conhecimento do nosso mercado.
Não acho que a Kasinski venha a quebrar, com ctz é alguma manobra, ja que o CR tem aplicados estrategias geniais, como a parceria com a maquina de Vendas (city lar/insinuante/ricardo eletro) lançando a marca Flash, que tem vendido relativamente bem no norte com uma estrategia diferenciada de vendas.
A Zongshen não é uma empresa amadora, é a terceira maior fabricante de motos do mundo, é socia de marcas consagradas como Piaggio,Megelli entre outras
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Bom mas aí é outra questão. A estratégia é de vendas e pelo visto funciona já que isso virou moda no país inteiro.
A qualidade do produto e pós venda "são outros quinhentos"...
Mas concordo que não é o lugar de vender motos, mas como estão visando apenas lucro, já sabendo o final desta história, não é mesmo? rsrs
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
O nosso país é grande gente, tem coisas que nem imaginamos...
Exemplo: Eu trabalho na equipe de desenvolvimento do PDV do Grupo Paquetá. Aqui no Sul temos a Gaston e a Paquetá. No Nordeste temos a Esposende.
Nunca imaginamos que alguém compraria, em uma loja de sapatos e roupas, mais de 60 itens em uma só nota fiscal. Ao menos aqui no Sul isso não acontece. Mas não é que apareceram erros em lojas da Esposende onde as pessoas iam comprar mais de 60 ites em uma só NF?? Fomos conversar com a equipe de lá e eles disseram que isso é normal. As pessoas vão uma vez só na loja e compram pra família inteira, passam o dia inteiro passeando na loja. São mercados diferentes dentro de um mesmo país, coisa muito comum.
Outro exemplo: As Casas Bahia fecharam todas as suas lojas no RS. O mercado gaúcho não aceitou bem o modo de venda dela.
Ou seja, aqui no Sul pode ser estranho e é capaz de nem dar muito certo essa ideia de vender moto em lojas de eletrodomésticos, mas no Norte/Nordeste pode ser uma baita ideia!
Lembrando que aqui no RS a Shineray é vendida nas lojas Colombo e, acho eu, não tem nenhuma cc dela por essas bandas.
Última edição por CkOFan; 05-06-13 às 09:26.
Exatamente! Estratégia de vendas. Vender eles conseguem mas apenas isso. Como deve ser um produto de baixo valor em relação a outras marcas ou modelos deve ser algo meio que descartável. Talvez não pela qualidade mas pelo fato de que quem compra não tenha dinheiro de mandar arrumar, pois não é todo trabalhador que tem mil, dois mil pra arrumar um motor e acaba indo fora ou vendendo a preço de banana pro vizinho.
Logo nem se preocupam com o pós venda, concessionárias e tudo isso.
Abraham Lincoln