Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 150

Tópico: A kasinki faliu?

Visão do Encadeamento

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Halvaro querido,a intruder é uma custon,desde de quando vc já viu alguma custon ter a mesma eficiência de ciclistica de uma naked ou de uma utilitária independente da cilindrada ou marca.Desse jeito vou ter um ataque cardiaco com tamanha asneira,quem tem o minimo de experiência em motos de diferentes categoria sabe que entre elas as custons são as piores em maneabilidade,curvas e retas.

Qualquer utilitária independente da idade vai ser mais agil que uma custon ultra moderna.Outra coisa,eu mais que todo mundo aqui posso afirmar que motos da marca lider de 300cc pra baixo não é esse posso todo de perfeição,eu sei o que já ví e ouvir,mas deixa pra lá né !!!!

- - - Updated - - -

O fato de um modelo em particular não ser carburado não o torna imferior magrão !!!!

Outra coisa, o unico sistema de injeção eletrônica realmente comfiavel entre as medianas pequenas é dos modelos lander e fazer,porque uns que vejo por ai dá até dó dos seus donos,eu meu parceiro já fizemos 3 comverção de injetadas para carburas em 2 modelos bros 150 e 1 uma titan 150 ambos 2009,por que os donos não aguentavam mais trocar bombas de combustivel e sensor jogo !!!!

Mas isso são coisas que amaioria não vê ou não adimite né !!!!

Muito bem, falou tudo!

Ouví muito isso em 1977 quando lançaram o Fiat 147, as mesmas reclamações de Sundown, Kasisnki, etc. Fiat 147 era sinônimo de bomba. De fato o sistema de acionamento do câmbio era uma porcaria, problema crônico em motores transversais e o 147 foi o 1º transversal brasileiro. E o carro padecia de problemas de nacionalização. Na Itália era ótimo, no Brasil uma bomba. O Fusca reinava absoluto. A Fiat insistiu, venceu o preconceito e resolveu os problemas naturais em qualquer novo produto. Melhorou as concessionárias e hoje divide a liderança de mercado com VW. E praticamente todos os carros brasileiros tem essa configuração trazida pelos Fiat: Motor transversal. Os lideres de mercado UNO e Palio, apesar de mais evoluídos, são basicamente o mesmo projeto MECÂNICO do Fiat 147. Muda o chassi, a mecânica é praticamente a mesma do 147 evoluida.

Quando comprei minha 1ª Intruder em 2004 foi a mesma conversa: Me chamaram de louco. Hoje todos que tem YES e Intruder (fora o Hálvaro) falam muito bem da moto. Tive 4 Intruder e YES nenhuma me deu dor de cabeça, nunca tive uma moto que pedisse tão pouca manutenção.
    Última edição por coreanas; 08-06-13 às 12:20.

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 20-03-11, 12:28
  2. Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 30-11-10, 18:48
  3. Adaptação de motor na Kasinki Cruise II
    Por Aurélio no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-10, 13:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem