Gente, estive em uma concessionária da Kasinski aqui na minha cidade com o dinheiro em mãos para comprar uma mirage 150 e a dona da concessionaria, que é minha prima não quis me vender! Ele afirmou certo que a kasinski esta pra fechar, que ela vendeu mais de 100 motos 50cc aqui na minha cidade e que nao esta conseguindo peças pois estão todas presas no porto, inclusive motos ja vendidas que não esta tendo como entregar. Veja bem, ELA DISSE QUE ISSO PODE SER UMA FASE, ou seja, a kasinski pode vir a se reerguer mas a situação atual dela hj é essa. Me disse que SE EU QUISESSE COMPRAR ESTARIA CORRENDO UM RISCO, pois não se sabe o que será. Não há manutenção das motos mais, todas as concessionarias da região fecharam, não encontra peças mais só por importação.
Agota me pergunto e pergunto a vcs: O QUE FAZER??? Estou com o dinheiro em mão e sem saber pq eu realmente queria a mirage 150, ela esta linda!
- - - Updated - - -
Estive em uma concessionária da Kasinski aqui na minha cidade com o dinheiro em mãos para comprar uma mirage 150 e a dona da concessionaria, que é minha prima não quis me vender! Ele afirmou certo que a kasinski esta pra fechar, que ela vendeu mais de 100 motos 50cc aqui na minha cidade e que nao esta conseguindo peças pois estão todas presas no porto, inclusive motos ja vendidas que não esta tendo como entregar. Veja bem, ELA DISSE QUE ISSO PODE SER UMA FASE, ou seja, a kasinski pode vir a se reerguer mas a situação atual dela hj é essa. Me disse que SE EU QUISESSE COMPRAR ESTARIA CORRENDO UM RISCO, pois não se sabe o que será. Não há manutenção das motos mais, todas as concessionarias da região fecharam, não encontra peças mais só por importação.
Agota me pergunto e pergunto a vcs: O QUE FAZER??? Estou com o dinheiro em mão e sem saber pq eu realmente queria a mirage 150, ela esta linda!

Responder com Citação