Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Suzuki Gladius 650 a qui no BR !!!

    A j.toledo suzuki do brasil lançaram aqui no brasil a naked bicilindrica Gladius 650,que alem de bonita ela herdou o motor da saldosa V-stron 650,esse maravilhoso bicilindro em V,ganhou um tapinha da fabrica elevando sua potência que na V--stron é de 64cv para 72cv na gladius,aqui no brasil já tem ultra moto que utiliza a tecnologia desse moto a comet 650GT da kasisnki.

    O o preço sugerido pela j.toledo aqui no brasil é de R$26.900.00,uma boa opção,e uma concorrente forte para a Kawsaki En6!!!

    http://g1.globo.com/carros/motos/not...rasileiro.html


    OBS=por favor vamos evitar comentários "clichês" !!!
    Última edição por Limabl; 04-06-13 às 13:26.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Essa notícia é de 1 ano atrás amigo...

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Essa notícia é de 1 ano atrás amigo...
    Mas a suzuki anuciou oficialmente este mês que o modelo em questão já esta no brasil !!!

    Eu só peguei o link por causa das fotos !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Essa notícia é de 1 ano atrás amigo...
    Ela foi lançada agora, ta no site da Suzuki, lançamentos 2014, gostei demais, muito bonita a moto, além da mecânica consagrada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #5
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Muito bonita, mas juntando mais 3 mil da para pegar uma Bandit, eu pelo menos acho muito mais moto.
    Por esse preso também tem uma infinidade de opções de motos usadas.
    Acho que a Gladius é boa para concorrer com a Er6, e o preso dessas com 1 ou 2 anos de uso despencam, podendo ser até uma boa opção futura.
    Aqui em BH a media preso da Er6 2010- 2011 é de 19 a 21 mil, para uma moto que nova saia por 26, nada mau né.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    http://suzukimotos.com.br/common/arq...ius%20L3_P.pdf

    gostei da pintura no quadro, mas o painel fiko xing ling.
    mas.., num achei valor.., será que é 27 mil msm ?

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Muito bonita, mas juntando mais 3 mil da para pegar uma Bandit, eu pelo menos acho muito mais moto.
    Por esse preso também tem uma infinidade de opções de motos usadas.
    Acho que a Gladius é boa para concorrer com a Er6, e o preso dessas com 1 ou 2 anos de uso despencam, podendo ser até uma boa opção futura.
    Aqui em BH a media preso da Er6 2010- 2011 é de 19 a 21 mil, para uma moto que nova saia por 26, nada mau né.
    Não da pra ficar pensando sempre assim, se for pensar assim, aí junta mais um pouco na Badit e compra outra superior e assim vai, ou seja existem vários modelos diferentes para diferentes gostos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu acho uma ótima opção para quem não faz questão de 4 canecos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Atrasado esse hein.... kkkkkkk
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu acho uma ótima opção para quem não faz questão de 4 canecos.
    Perfeito comentário.........
    Concordo 100%
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    4 cilindros e 4 cilindros, e dificil abrir mao e comprar um 2 cil por causa de 3 ou 4 mil reais....o preco dessa moto tem que ser uns 22 a23 mil, no maximo.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    4 cilindros e 4 cilindros, e dificil abrir mao e comprar um 2 cil por causa de 3 ou 4 mil reais....o preco dessa moto tem que ser uns 22 a23 mil, no maximo.
    Exatamente amigo, 4 cilindros é 4 cilindros, assim como V2 é V2 e monocilindro é monocilindro, cada uma tem seu mercado, suas vantagens, sua aplicação específica, e não necessariamente melhor que o outro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #13
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Também concordo que cada motor tem sua vantagem. Mas não entendo como que motos naked, com a mesma cilindrada, da mesma marca, porem com diferença de mais de um quito de potencia e o dobro de cilindros no motor podem ter uma diferença de preço relativamente pequena. Acredito que grande parte das pessoas que tem condição de comprar e manter uma moto dessas não vão pensar nessa diferença de preços na hora de comprar uma.
    Eu não estou falando que prefiro uma Gs500 do que a Gladius, mas eu achava muito mais interessante quando a Suzuki tinha um opção de moto com o preso de 19,5mil como a Gs 500, que ai sim pegava públicos diferentes.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Muito bonita, mas juntando mais 3 mil da para pegar uma Bandit, eu pelo menos acho muito mais moto.
    Por esse preso também tem uma infinidade de opções de motos usadas.
    Acho que a Gladius é boa para concorrer com a Er6, e o preso dessas com 1 ou 2 anos de uso despencam, podendo ser até uma boa opção futura.
    Aqui em BH a media preso da Er6 2010- 2011 é de 19 a 21 mil, para uma moto que nova saia por 26, nada mau né.
    Esse papo já virou clichê amigo,moto nova é moto nova,usada é usada,não da para comparar uma com a outrase for seguir esse ideologia nemguem comprava mais moto nova.Tem cara que diz uma ninja 300 por 18,000 não compro nunca prefiro uma h6 das mais velhas que é 4cc e tem uma "zuada"massa,mas na verdade o cara não tem condições de comprar nem uma ninja 250 usada a prestações .....

    Mas o valor a que vc se refere a bandit é a promoção que a suzuki esta fazendo nos modelos bandit 650 12/13 !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Atrasado esse hein.... kkkkkkk
    ????????????????????.............

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    4 cilindros e 4 cilindros, e dificil abrir mao e comprar um 2 cil por causa de 3 ou 4 mil reais....o preco dessa moto tem que ser uns 22 a23 mil, no maximo.
    Não tenho tara em motores 4c,isso é um dos motivos da minha paixão pelas ducati,curto o som estrondoso dos poderos bicilindros em "L" que geram a mesma potência dos 4cc.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Também concordo que cada motor tem sua vantagem. Mas não entendo como que motos naked, com a mesma cilindrada, da mesma marca, porem com diferença de mais de um quito de potencia e o dobro de cilindros no motor podem ter uma diferença de preço relativamente pequena. Acredito que grande parte das pessoas que tem condição de comprar e manter uma moto dessas não vão pensar nessa diferença de preços na hora de comprar uma.
    Eu não estou falando que prefiro uma Gs500 do que a Gladius, mas eu achava muito mais interessante quando a Suzuki tinha um opção de moto com o preso de 19,5mil como a Gs 500, que ai sim pegava públicos diferentes.
    Eu não me surpriendo com sua maneira de pençar,afinal, por aqui ness e fim de mundo são poucas pessoas que realmente intendem o que é moto de verdade. Cada modelo tem um publico e aplicações distintas,aqui no brasil a galera acha que moto de alta cc tem que ter 4c,caso contrario não presta.

    Falo isso sempre,o brasileiro tem muito que aprender o que é moto, caso contrário esse mercado nunca vai crescer aqui a nivel do mercado europeu,já foi pior,mas tem muito o que melhorar ainda.Eu diria 10 anos para os mais aguçados, e uns 30 nos para os mais digamos desprovidos de massa cinzenta !!!


    Abraço a todos ....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Exatamente amigo, 4 cilindros é 4 cilindros, assim como V2 é V2 e monocilindro é monocilindro, cada uma tem seu mercado, suas vantagens, sua aplicação específica, e não necessariamente melhor que o outro
    Quem dera se todo mun do tivesse essa idéia na cabeça,o mercado era outro !!!
    Última edição por Limabl; 05-06-13 às 18:54.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    4 cilindros e 4 cilindros, e dificil abrir mao e comprar um 2 cil por causa de 3 ou 4 mil reais....o preco dessa moto tem que ser uns 22 a23 mil, no maximo.
    Meu proximo up vai ser pra uma 600cc, se ela vai ter 4 ou 2 cilindros nao me importo muito.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Gemma 250 - A primeira coisa feia da Suzuki que eu vejo.
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 05-01-13, 19:44
  2. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  3. Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?
    Por Léo Borges no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 12-03-10, 15:51
  4. Suzuki B-King, da fábrica da Suzuki no japão
    Por Japaparadoxx no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 31
    Último Post: 24-03-08, 18:46
  5. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •