Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    3

    A Ignição da Yes, teimosa, não funciona. Já fiz .

    Olá pessoal,

    Hoje minha yes tem 73000 km e desde 2007 ela só viu mecânico 4 vezes ( 3 na revisões de 0km, 3km e 6km e um na troca da junta no cabeçote - mecânico de anos de intruder e motos acima de 250cc).

    Aprendi e estou aprendendo o funcionamento da parte elétrica da moto (manual, fórum, circuito elétrico, experiência e etc).
    Sempre usei gasolina de boa procedência, mesmo pagando um pouco mais.
    Em junho de 2012, dificuldade de partida a frio e não podia andar com farol acesso. Período de aprendizado e paciência, o defeito era o estator. Aqui aprendi o que é eletricidade nesta moto. Consertei e revisei tudo (carbura, válvula, rele, bobina, chicote, lubrificação, apertos, limpeza de contatos, cx de direção, rolamentos e mais coisas). Ficou bala. - Melhor que mulher que com o tempo não volta a ser menina, rsrs...

    Agora, junho 2013, deu pane. Bom, começou a falhar na partida a frio por 2 dias seguidos. Daí, no final do segundo dia resolvi ver a guarnição do carbura. Estava "relaxada", arrumei e deu partida na 1 tentativa "motor quente". Aproveitei e comprei a guarnição paralela.
    No dia seguinte, não pegou. Nem no tranco suave, "sei que não pode". Farol e setas normal.