Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14

Hybrid View

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    mas vc usa a jaqueta como roupa? assim, pra sair etc? pq senão, a fluorescente é milhões de vzs mais segura no trânsito, roupa toda preta só atrapalha, principalmente se a lanterna estiver queimada por exemplo
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    mas vc usa a jaqueta como roupa? assim, pra sair etc? pq senão, a fluorescente é milhões de vzs mais segura no trânsito, roupa toda preta só atrapalha, principalmente se a lanterna estiver queimada por exemplo
    Hehe, não, a jaqueta é só para a moto mesmo, mas não usarei algo que não me agrade, para ter maior visibilidade, a moto é clara(Prata), ando com lampadas reserva embaixo do banco para caso de queima, o bauleto tem refletor, o capacete tem faixa reflexiva.

Entendo seu ponto de vista, e ele é valido, mas não me vejo usando uma jaqueta amarela fluorescente.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Eu não uso a jaqueta como "roupa", mas não é todo lugar que tem um canto pra deixar a jaqueta, e a minha, por ser impermeável, não pode ser dobrada pra colocar no baú ou na mochila. Então acabo por usar ela, e uma verde limão não faz muito o meu estilo :P

Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Eu não uso a jaqueta como "roupa", mas não é todo lugar que tem um canto pra deixar a jaqueta, e a minha, por ser impermeável, não pode ser dobrada pra colocar no baú ou na mochila. Então acabo por usar ela, e uma verde limão não faz muito o meu estilo :P
    Eu dobro a minha jaqueta todos os dias e coloco na mochila.. ela já tem 3 anos, e continua impermeável.
    as únicas coisas não impermeáveis na jaqueta são os bolsos, e molha mesmo.. infelizmente já fiz o teste (desde sempre).

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por eumemopq Ver Post
    Eu dobro a minha jaqueta todos os dias e coloco na mochila.. ela já tem 3 anos, e continua impermeável.
    as únicas coisas não impermeáveis na jaqueta são os bolsos, e molha mesmo.. infelizmente já fiz o teste (desde sempre).
    No manual da minha diz pra não dobrar, e prefiro não arriscar...
    A minha tem os bolsos internos impermeáveis, os externos tem vários avisos dizendo que não são, até etiqueta com um desenho aparecendo a água entrando no bolso :P.

Tópicos Similares

1. Duvida: Jaqueta Riffel Urban X Jaqueta X11 Iron Qual Comprar??
    Por dgcancian no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 27
    Último Post: 26-08-11, 15:49
  2. Jaqueta Tutto Moto Fyber X Jaqueta Tutto Secca
    Por ikarusmetal no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-11, 11:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem