Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #16
    Novato Avatar de alexandrecesar
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Caruaru - PE
    Idade
    32
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por motokios Ver Post
    Entre essas alternativas citadas , eu ficaria com uma tornado usada pega com baixa km que não vai dar dor de cabeça , e é mais barata tambem !
    Não me importo com motos usadas, hoje vou dar uma volta e conferir o preço de Tenere e XRE de segunda mão. O que você podem me opinar sobre a tornado? tem a mesma altura da Bros? Vejo muita gente de tornado, mas é transformando para moto de trilha.
    Hoje melhor que ontem... amanhã melhor que hoje...

  2. #17
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Se pegar uma Tornado que nunca fez trilha é uma boa. Pra vc que tem 1.95m a Toni tem a vantagem de ser alta e muito fácil de elevar ainda mais. Melhor que XRE ou Falcon novas.
    Última edição por coreanas; 06-06-13 às 12:43.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    XRE tá com o filme queimado desde 2009 até 2012, e os modelos 2013 ainda estão em testes. Falcon tá muito cara e é fraquinha.

    Rapaz, essa dica da Tornado é boa. Com a grana da venda da BROS dá pra comprar uma Tornado usada. Tem muitas dela a venda por um preço baixo, de 5 a 8 mil.

    A moto é alta pacas, tem força, peça em todo lugar, todo mecânico mexe, fácil de vender e muito confiável.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nas 250cc so recomendo yamaha...sao motores so umas 10 vezes melhores e mais resistentes que os da honda......podia fazer um troca troca....a honda copiava os motores 250 da yamaha enquanto a yamaha copiava a cilidrada e injecao dos motores da titan...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Na minha opinião:

    Tenere 250>XRE> Falcon> Tornado.

    A Tornado é ótima, mas com aquele banquinho ruim, esquece...

    Gosto muito da Tenere, por causa do visual e da durabilidade. Eu acho a Falcon "nova" bacana, mas por o preço que pedem, muito mais negócio uma XRE...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    Citação Postado originalmente por alexandrecesar Ver Post
    Boa tarde pessoal.
    ... exceto pela lampada do farol, que coloquei uma lampada melhor...
    amigão qual é essa lâmpada?
    tbm tenho uma Bros 2012 e meu único problema é a péssima iluminação!
    valeu, e boa sorte na sua escolha.

  7. #22
    Novato Avatar de alexandrecesar
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Caruaru - PE
    Idade
    32
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    amigão qual é essa lâmpada?
    tbm tenho uma Bros 2012 e meu único problema é a péssima iluminação!
    valeu, e boa sorte na sua escolha.
    Cara, não respondi antes pois tava atras da embalagem com a lampada original para te dar uma resposta correta, mas so lembro que é Osram, 35W para Biz, tem algo relacionado a azul, mas ela é amarela mais claro quea original. Não lembro das especificaçoes dela, mas foi bem barata, contudo, ajustei o angulo da lente do farol e a melhora é notoria.
    Antes, a noite, quando colocavam luz alta em mim e eu colocava de volta, ninguém se importava e eu ficava ofuscado. Agora quando coloco luz alta, consigo incomodar os outros.
    Hoje melhor que ontem... amanhã melhor que hoje...

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    41
    Posts
    190
    nenhuma das duas, comprava uma teneré 250

    abraço

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  9. #24
    Novato Avatar de Afonso
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Recife/Pe - Maceio/Al
    Idade
    40
    Posts
    18
    Cara, tbm tenho 1,98 de altura e tenho uma bros 2010, mto boa e confiavel, hj ela ta com 60.000km e nunca deu problema mas não resisti e comprei uma xre 2013 preta, pego proxima quarta-feira.
    Quem quiser falar da xre q fale, trabalhei na policia com xre e a moto não tinha a manutenção devida levava cacete todo dia o dia todo e não apresentava esses problemas q falam no maximo problemas de injeção pq naum se esperava leitura p dar partida e isso em algumas delas.
    Tbm trabalhei com a lander e sei da durabilidade do motor 250 da yamaha, porem a lander naum oferece conforto nenhum, a altura do banco em relação ao pedal é baixo deixando quem eh alto como a gente com as pernas encolhidas, o guidão eh baixo em relação ao banco se tornando mto desconfortável.
    A teneré parece q resolve o problema do banco desconfortável da lander q parece um pedaço de madeira, nunca andei em uma, mas particularmente acho ela feia p caramba com medidas desproporcionais, a frente grande com uma traseira medíocre p o tamanho da moto.
    Essas "coisinhas" me fizeram escolher a xre300, escolhi pegar zero pelo fato de poder confiar e naum ficar pensando o q o antigo dono fez com a moto. mas o preço das usadas me balancou mto, mas como naum tinha a grana na mão fui na zero mesmo.
    Boa sorte.
    Mototerapia: uma boa viagem limpa sua mente, restaura a fé, e te mostra a beleza da vida!

    Jamais argumente com um caminhão de 18 rodas. Especialmente ao lado dele.

  10. #25
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nas 250cc so recomendo yamaha...sao motores so umas 10 vezes melhores e mais resistentes que os da honda......podia fazer um troca troca....a honda copiava os motores 250 da yamaha enquanto a yamaha copiava a cilidrada e injecao dos motores da titan...
    Autolatina de olhos puxados?

  11. #26
    Novato Avatar de rei.koslowski
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Matelandia - PR
    Idade
    33
    Posts
    33
    Cara, eu não conheço muito da xre e da tenere, mas te adianto que em questao de conforto ambas me parecem otimas, quanto a mecanica...ja não sei. A tornado te garanto que como ja foi dito é uma otima moto em questoes mecanicas. A yamaha como ja tive uma, o que mais fez a diferenca foi a vibraçao da moto, a honda vibra demais. Porem a yamaha é uma moto muito ruim de venda depois...acho que pela cultura hondista do brasil...mas se vc tem intenção de ficar com a proxima moto que comprar te indico se for investir mais alto, uma tenere, ou senão compra a tornado, meia desconfortavel pra viajens mas muito confiavel pro dia-dia, pena jogar barro na cara do piloto e debaixo do tanque. Mas tudo tem solução!
    O importante é vc migrar para uma moto 250cc, mais confiança em rodovias!

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    até hje me pergunto que tipo de cliente compra uma falcon
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  13. #28
    Novato Avatar de alexandrecesar
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Caruaru - PE
    Idade
    32
    Posts
    15
    Bem queridos amigos, na ultima sexta-feira, passei em uma xre 2011/2011, achei tão alta quanto minha bros, tão confortavel quanto e com uma força monstruosamente maior, quanto a zuedeira do motor, não notei, não estou no dia-a-dia dela, foi meu primeiro passeio. O dono da moto me falou algo parecido com o que Afonso falou: So da bronca com gente descuidada, pois ele nunca teve dor de cabeça com ela além de um vazamento que foi resolvido com a troca do jogo de juntas, tirando isso, nada além de revisão.

    Bem, meu proximo passo é marcar um teste-drive com a Tenere 250.
    Hoje melhor que ontem... amanhã melhor que hoje...

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Vazamento?

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Prp , entre as XRE 2009/11 era comum vazar oleo devido a maior compressão do motor , principalmente em cabeçote... as 2012 e as 2013 parece que resolveu ...

    Alexandre , falar aqui o que a maioria disse ... vai na Teneré que a moto é boa , e essa de vender a Yamaha vai ser dose , esquece , a moto é boa de mercado , e com bom preço ... num é nenhuma xing ling ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 19
    Último Post: 19-06-11, 13:38
  2. kit freio a disco dianteiro Falcon na bros
    Por romuloddf no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 26-04-11, 12:42
  3. Balança da Falcon na nova Bros...
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 10-09-10, 19:36
  4. NX Falcon para baixinhos.. rs
    Por moucan no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 30
    Último Post: 20-01-06, 12:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •