Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 40

Hybrid View

  1. #1
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Alexandre, antes de qq coisa, quanto vc quer gastar?
    Pq aqui por exemplo uma xre zero vc vai pagar pouco mais de 14k(versao basica eh claro) + docs.
    Falcon eu nem imagino, uns 17k?

    Eu nao vou falar para pegar a tenere, eh so olhar a minha moto, huauhhuahua.

  2. #2
    Novato Avatar de alexandrecesar
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Caruaru - PE
    Idade
    32
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    Como você falou que a qualidade da gasolina local tem prejudicado os bicos injetores sendo que as duas opções são injetadas, que o mercado local não é favorável ao fabricante (Yamaha) e quer uma moto que não dê dor de cabeça. Melhor ficar com a sua mesmo.

    Ps: O preço da Falcon 400i não condiz com o que a moto realmente custa (sobrepreço) e a XRE é uma bela moto maaassssss...
    Então, os problemas dessas XRE que aparecem para concerto, são as que usam somente gasolina como combustível, isso exclui a 2013.

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Alexandre, antes de qq coisa, quanto vc quer gastar?
    Pq aqui por exemplo uma xre zero vc vai pagar pouco mais de 14k(versao basica eh claro) + docs.
    Falcon eu nem imagino, uns 17k?

    Eu nao vou falar para pegar a tenere, eh so olhar a minha moto, huauhhuahua.
    Cara, acredito que uns 20K, mas ja planejando uma futura venda, realmente a Tenere é superior as Honda? O lema para Yamaha por aqui é "uma alegria quando compra e outra quando revende" e serviço Honda tem em toda esquina com peças de todos os preços.
    Hoje melhor que ontem... amanhã melhor que hoje...

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por alexandrecesar Ver Post
    Então, os problemas dessas XRE que aparecem para concerto, são as que usam somente gasolina como combustível, isso exclui a 2013.



    Cara, acredito que uns 20K, mas ja planejando uma futura venda, realmente a Tenere é superior as Honda? O lema para Yamaha por aqui é "uma alegria quando compra e outra quando revende" e serviço Honda tem em toda esquina com peças de todos os preços.
    A Teneré não é superior as Honda, simplesmente tem algumas caracteristicas diferentes, comparando com a XRE tem menos potência e torque, tem tb diferenças de estilo, então é questão de vc olhar pessoalmente, se possivel andar nelas, e escolher o que mais lhe atrai. Já deve ter percebido que aqui é um forum anti Honda, mas que por incrível que pareça ta cheio de usuários de motos Honda. Os tais problemas de motor da XRE que a turma aqui adora dizer que vão acontecer em 100% das motos vendidas já é coisa do passado, e não tem a ver com o tipo de combustível usado.

    Enfim, como produto a Yamaha é tão boa quanto a Honda, estão no mesmo patamar, com vantagens e desvantagens inerentes a cada modelo, agora quanto a pós venda, e mercado futuro, não é dificil ver quem ganha. Nessa faixa das 250/300 a Yamaha tem bom mercado, o problema é nas 125

    Eu pessoalmente, se tivesse com bala na agulha escolheria a Falcon entre essas 3, mas concordo que é um tanto cara, mas vendo o valor das Falcon usadas no mercado, a coisa é mais favorável para ela.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    Halvaro, concordo completamente!
    Quando eu for trocar a broszinha só vou pra 250 ou 300, é tudo uma questão de andar e gostar, porque Tenere e XRE são ótimas motos na minha opinião de m*** rsrsrs

    "Respeite e faça respeitar!"

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 19
    Último Post: 19-06-11, 13:38
  2. kit freio a disco dianteiro Falcon na bros
    Por romuloddf no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 26-04-11, 12:42
  3. Balança da Falcon na nova Bros...
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 10-09-10, 19:36
  4. NX Falcon para baixinhos.. rs
    Por moucan no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 30
    Último Post: 20-01-06, 12:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •