nunca tinha visto alguem flr que a Fazer era "fraquinha", problema da CB acho que é coisa do passado.
agora sem imagens sem parabens
nunca tinha visto alguem flr que a Fazer era "fraquinha", problema da CB acho que é coisa do passado.
agora sem imagens sem parabens
Tb nunca tinha ouvido falar, apesar de numconfronto direto eu preferir a CB300, a Fazer é uma bela moto tb, boa potência, muuuuiiitoo mais confortável que a Next, com mais comércio, mas a Next tb é uma baita moto pra quem aprecia o estilo e posição um pouco mais esportiva dela. Mas não vejo ela em praticamente nada superior a Fazer.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
A galera se refere a fazer ser fraquinha comparado as concorrente.
Fazer 21cv
CB 300 26cv
Next 250 25cv
Pelo que vejo nas estradas, dá pra comparar a Fazer como uma 125 fan x CG 150, a CB 300 vai se distanciando na frente e pelo que vejo a next é mais fortinha que a fazer.
Apesar de pequena as diferença, a fazer é a mais fraquinha da categoria, o que não deixa de ser uma ótima moto.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Eu sempre saio de rolé com um amigo que tem uma fazer 2011, com a tw seu eu enrolar o cabo ele vai ficando pra traz, o que ja não acontece contra uma CB300, tw x cb300 ficamos trocando vácuo.
Uma next que encontrei uma vez na estrada ficou no meu vácuo mas quando ia tentar passar perdia velocidade e voltava pro vácuo.
É característico, assim como o barulho de fusca da fazer.
Última edição por CONKER; 06-06-13 às 23:40.
Ex-Titan ESD azul 03'
Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's
"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto