Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 82
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    a XTZ 250 (somados Lander e TN ) vendeu esse ano até o mes de maio 5.743 unidades contra 13.586 XRE 300, não é tão ruim assim, levando em
    conta que na faixa das pequenas 125/150 a diferença é muito maior a favor da Honda. Creio então que ter 2 modelos (Lander/TN) ajuda um pouco as
    vendas atendendo diferentes gostos, uma mais off e outra mais on
    To gostando de ver halvaro, seus comentários estão muito mais imparciais e menos tendenciosos, está evoluindo
    E concordo com vc, levando em conta o número de concessionárias a Yamaha até que vendeu bem a XTZ 250.
    Um abraço!

  2. #47
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    É fogo. De cada 10 motos, 8 são Honda, 1 é Yamaha e a outra é dividida entre as outras marcas. Não sei nem como não tem só Honda por aí, rs.
    Mas acho que Lander X 2014 nem tem. A 2014 trail já foi lançada, não está no site, mas tem na concessionária. A X acho que não voltará.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #48
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    De boa, eu já cansei de tentar convencer as pessoas que moto não é só Honda.
    Sempre que mostro minha Yes pra alguém que não entende de moto, surge o comentário: "Mas não é uma Honda né!"
    Quer saber? Que paguem caro mesmo! A Honda tem tanta moto na rua não só por ter um pós-venda eficiente e cc em todas as cidades, mas também pq o povo não procura se informar. Vê só Honda na rua e acha que só eles fazem boas motos.


    No próximo protesto vou levar um cartaz: "Povo que paga 7 mil numa Fan pé de Boi, eles não me representam" kkkkkkkkkkk

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Chockofan, eu vou com você nessa manifestação.
    uahuahuahuahuah

  5. #50
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Palhoça - Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    11
    Uma grande parcela da população brasileira tem o péssimo hábito de se ater a culturalidades. Nas regiões vizinhas a minha cidade (Palhoça) o povo só compra Honda, mais por cultura do que por satisfação!! Literalmente esbofeteiam quem tem uma moto Yamaha, Suzuki e demais. Tenho uma lander x, uma pá de gente elogia, mas torce o nariz por ser Yamaha. A ideia é se informar, pesquisar e tals, porém vamos pela cabeça do Tio Juca, do bebâdo do boteco ou até da Joaninha que nem moto tem.

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    é como eu sempre digo, Yamaha e 2t são igual a put@, todo mundo fala mal, ninguem quer ter em casa mas todo mundo quer dar uma voltinha com uma.

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Graças a Deus nunca fui preso a marca... Ja tive Honda, Kawasaki, Suzuki e atualmente Yamaha ( Tenere 250 e uma RDZ II ).. A unica moto que me roubaram ate hj foi uma Tornado.. E olha que ja tive Ninja, Bandit.. Resumindo, Honda muito visada, nem tao cedo!!! Mas que a Yamaha ja passou da hora de se mexer aqui no país isso nao tenho duvidas..

  8. #53
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ainda ontem tava falando isso... Yamaha investe bem mais nos países vizinhos, a variedade de motos é bem maior! Em alguns até 2t ainda é fabricada, como a DT175 na Venezuela, e motos 4t mais completas com IE por exemplo.

    Aí me pergunto: A Yamaha não gosta do brasileiro, ou é por culpa da mente fechada do brasileiro que justamente ela dá uma banana pra nós em termos de novidade ano após ano?

    De qualquer jeito os 2 lados estão absurdamente errados! O povo por causa desse Honda é Honda... e a Yamaha, porque se ela realmente pensar que: ''já que brasileiro é hondeiro nem vamos investir.'' Pois é aí que eu acho que ela deveria investir pesado, principalmente em marketing, pra convencer o povo (não se ve comerciais das suas motos, coisa bem rara mesmo)! Depois em assistencia pós venda, mais concessionárias, facilidade em conseguir peças, preço mais acessível.

    Sei que pra um leigo em administração e investimentos em uma empresa desse nível fica fácil dar palpite... pode ser que o buraco seja infinitamente mais embaixo... mas que eu acho que a Yamaha é acomodada isso é! Infelizmente.

  9. #54
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Magrao , aonde assino ???

    A Teneré mesmo , fez a boa fama , mas Yamaha fazer o mkt que é bom , nada !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #55
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Palhoça - Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    11
    O magrão levantou uma boa hipótese. Honda detém o mercado nacional, o que a Yamaha faz? Investe nos outros países da América do Sul e dane-se o Brasil. Gastar dinheiro com brasileiro que torce o nariz pras marcas que não começam com "H", pra quê!!??

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eu acho que brasileiro e fechado contra marcas desconhecidas e novas.... tenho CERTEZA, que se a yamaha plantar cc nas cidades, investir em novas motos, Vende... pq fato é, qualquer pessoa que tenha o interesse em comprar uma moto, ou o basico do conhecimento de motos, conhece 4 marcas basicas, Honda, Yamaha, Kawasaki,Suzuki... qualidade todo mundo sabe q vindo dessas 4 vc terá, falta é produto competitivo.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    De boa, eu já cansei de tentar convencer as pessoas que moto não é só Honda.
    Sempre que mostro minha Yes pra alguém que não entende de moto, surge o comentário: "Mas não é uma Honda né!"
    Quer saber? Que paguem caro mesmo! A Honda tem tanta moto na rua não só por ter um pós-venda eficiente e cc em todas as cidades, mas também pq o povo não procura se informar. Vê só Honda na rua e acha que só eles fazem boas motos.


    No próximo protesto vou levar um cartaz: "Povo que paga 7 mil numa Fan pé de Boi, eles não me representam" kkkkkkkkkkk
    Engraçado, eu tenho a Intruder, aqui no meu trabalho a esmagadora maioria é Honda, Yamaha quase não tem, mas tem algumas Suzuki, e nunca, ninguem falou coisa nenhuma desse tipo aí. Não vejo esse tipo de coisa poraqui. Pelo contrário, pessoal elogia as motos e tudo, tudo sossegado

    E quanto a questão de pagar caro, o que eu acho errado é falarem só da Honda, por que as Yamaha na faixa 125cc tb são muito caras pelo que oferecem, custam um pouco menos que as Honda 150 mas oferecem menos, então são absurdamente caras tb.

    Então restam apenas as Suzuki com bom custo/ben e marca de respeito e confiabilidade, ou as alternativas, que ainda não convencem por não passarem confiança ao consumidor
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #58
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Engraçado, eu tenho a Intruder, aqui no meu trabalho a esmagadora maioria é Honda, Yamaha quase não tem, mas tem algumas Suzuki, e nunca, ninguem falou coisa nenhuma desse tipo aí. Não vejo esse tipo de coisa poraqui. Pelo contrário, pessoal elogia as motos e tudo, tudo sossegado

    E quanto a questão de pagar caro, o que eu acho errado é falarem só da Honda, por que as Yamaha na faixa 125cc tb são muito caras pelo que oferecem, custam um pouco menos que as Honda 150 mas oferecem menos, então são absurdamente caras tb.

    Então restam apenas as Suzuki com bom custo/ben e marca de respeito e confiabilidade, ou as alternativas, que ainda não convencem por não passarem confiança ao consumidor
    Quem tem moto normalmente sabe que as pequenas Suzukis são boas, o problema é todo o resto! :P
    E realmente, a Honda e a Yamaha estão no mesmo balaio no quesito "preço alto por produto pelado".

  14. #59
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Quem tem moto normalmente sabe que as pequenas Suzukis são boas, o problema é todo o resto! :P
    E realmente, a Honda e a Yamaha estão no mesmo balaio no quesito "preço alto por produto pelado".
    Aqui a maioria do povo que tenho contatos tem carro, não se ligam em motos, e justamente esses não parecem ter esses preconceitos, e além
    do mais Suzuki é uma marca famosa e respeitada. Tenho um amigo que tem uma YES e tb nunca vi ele reclamar que os outros falem mau.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #60
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aqui a maioria do povo que tenho contatos tem carro, não se ligam em motos, e justamente esses não parecem ter esses preconceitos, e além
    do mais Suzuki é uma marca famosa e respeitada. Tenho um amigo que tem uma YES e tb nunca vi ele reclamar que os outros falem mau.
    Mas não disse que as pessoas falem mal, muito pelo contrário, sempre acham a moto muito bonita, bem acabada e completa.
    A questão é que pra grande massa moto é Honda e ponto final, quando vão comprar uma moto nem cogitam outra marca.

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha lança nova Factor Segunda Geração 2014
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 186
    Último Post: 09-04-13, 23:07
  2. Lançamento Yamaha - Desafio
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 264
    Último Post: 04-03-13, 11:15
  3. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 11:32
  4. Lançamento - Yamaha XTZ 250 2009
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-02-09, 17:49
  5. Lançamento Yamaha, Tw que se Cuide!!!
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-05, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •