Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 82
  1. #61
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É aquela velha história: assistem a Globo, porque qualquer fio atrás da tv capta a emissora em qualquer buraco de cidade. Compram Honda, porque qualquer fim de mundo tem uma concessionária Honda. Carro é Wolkswagen (se bem que nos carros esse conceito caiu um pouco) mas ainda assim tem muita gente tambem com esse pensamento ainda.

    O problema é a diversidade do Brasil. Em metrópoles o sujeito tem as opções na porta de casa, mas quanto mais isolado mais alienado o povo fica, por falta de opção, e isso vira cultura depois, pois passa de pai pra filho.
    Última edição por magrao tk; 26-06-13 às 10:07.

  2. #62
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Mas não disse que as pessoas falem mal, muito pelo contrário, sempre acham a moto muito bonita, bem acabada e completa.
    A questão é que pra grande massa moto é Honda e ponto final, quando vão comprar uma moto nem cogitam outra marca.
    Isso é assim mesmo, mas pra que eu vou ficar me incomodando com isso ? O dinheiro é de cada um, compras não são feitas sempre pela lógica, se fosse assim seria tudo muito chato. Hoje temos quase só CG na rua, é chato, mas se todos comprassem só pela lógica, teríamos talvez só Shineray na rua, sei la, por que aparentemente é o melhor custo/ben, seria muito chato tb.
    Eu comprei a Intruder por que gosto do estilo dela, e a Honda/Yamaha não oferecem nada parecido, e além disso tava com pouca grana pra gastar em moto, então foi uma excelente solução pra mim. Com o dinheiro que tinha (não queria financiar) só dava pra comprar ela ou uma Honda ou Yamaha muito velha e gasta e prefiro moto o mais nova possível. Mas se tivesse com mais grana, não teria problema em comprar uma Honda mesmo sendo mais cara se fosse um modelo que me atendesse, considero bons produtos apesar de um tanto caros.
    Enfim, todas tem seus pros e contras.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #63
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Pra mim a maior BURRICE da Yamaha, foi lançar a Nova Fazer com motor 250cc .. claramente os componentes do motor, aguentavam um up de 41 cc como fez a Honda,isso é coisa simples, pra engenheiros que fizeram essa moto do zero a alguns anos, de cara eu acredito q ela venderia o dobro do que vende hj... fora que daria um Up na Lander e na Tenere ...e olha que muita, mas muita gente é apaixonado com o visual dela... não da pra entender a Yamaha msm..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #64
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Palhoça - Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    11
    Vou correr o risco de ser rechaçado!! Com base no que venho acompanhado desde sempre com relação a motos e principalmente da forma como a Yamaha se comporta no nosso país. Na minha concepção a Tenere 250 É o up da Lander.

  5. #65
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Não acho que é up nao, pois a Tenere é mais estradeira, ou deveria ser, ja a Lander e muito o estilo OFF... Tenere é como a Falcon, meio termo...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #66
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Palhoça - Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Não acho que é up nao, pois a Tenere é mais estradeira, ou deveria ser, ja a Lander e muito o estilo OFF... Tenere é como a Falcon, meio termo...
    Mas é o que parece, quando a Yamaha lança diversos modelos na Argentina e até na Venezuela e aqui fica trocando adesivo!!!

  7. #67
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Idade
    42
    Posts
    9
    Concordo quem disse que a yes é um ótimo custo benefício, tenho uma e é muito boa, na estrada então é melhor que as outras, mais o problema também é que a suzuki só troca adesivo, eu por exemplo trocaria de marca só por que, se comprar outra yes me sentiria com a mesma moto. nos somos sempre deixados pra trás, até na Angola tem essa yamaha aqui http://www.yamaha-motor-india.com/product/fz16/. mais aqui no Brasil, talvez quem sabe daqui a mil anos, isso com sorte.

  8. #68
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Pra mim a maior BURRICE da Yamaha, foi lançar a Nova Fazer com motor 250cc .. claramente os componentes do motor, aguentavam um up de 41 cc como fez a Honda,isso é coisa simples, pra engenheiros que fizeram essa moto do zero a alguns anos, de cara eu acredito q ela venderia o dobro do que vende hj... fora que daria um Up na Lander e na Tenere ...e olha que muita, mas muita gente é apaixonado com o visual dela... não da pra entender a Yamaha msm..

    a fazer mesmo 250 é anos luz ue a Twister 300 e seu mitico barulho e relação
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  9. #69
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Fazer 250: não tem moto igual. Espero que só mudem no design e acessórios. De resto, mantenham a quase perfeição dela.
    Acho que a linha 250 da Yamaha é incomparável. O problema da Yamaha é a falta de modelos ainda. Linha 150cc inexistente. Não tem custom abaixo de 900, não tem sport abaixo de 1000. Deixa a desejar.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  10. #70
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Fazer 250: não tem moto igual. Espero que só mudem no design e acessórios. De resto, mantenham a quase perfeição dela.
    Acho que a linha 250 da Yamaha é incomparável. O problema da Yamaha é a falta de modelos ainda. Linha 150cc inexistente. Não tem custom abaixo de 900, não tem sport abaixo de 1000. Deixa a desejar.
    não acho o design da Fazer ruim..alias, acho ele melhor que o da Twister 300. A lander realmente precisa de uma geração nova, assim como uma 150 acima da factor. Uma scooter 150 tbm faz falta, mas se eu fosse da Yamaha tentaria nichos mal aproveitados. YBR Custom, uma custom 250, uma naked 400 ou 450..ai sim ela teria maior volume

    e sei lá, achei burrice manter a lander normal e matar a X
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  11. #71
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    A Fazer e uma baita moto, sem duvida mas é Marketing, oh que eu vejo de gente que enche a boca pra falar "ahh mas a cb é 300 " sem falar q os promots deram uma baixa na potencia dela, isso daria um bom up, e calaria esses Leigos...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #72
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    [...]e sei lá, achei burrice manter a lander normal e matar a X
    Mas se a Lander X não vendia e a outra vende bem, onde está o erro da Yamaha ?
    Aliás, a Yamaha nunca vendeu tanta Lander quanto agora. Está reinando sozinha já que a XRE300 não guarda muitas características off-road.
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    A Fazer e uma baita moto, sem duvida mas é Marketing, oh que eu vejo de gente que enche a boca pra falar "ahh mas a cb é 300 " sem falar q os promots deram uma baixa na potencia dela, isso daria um bom up, e calaria esses Leigos...
    Em se tratando da Fazer eu estou com o companheiro Motaro. Até acho que se mexer estraga (vide o caso da Twister/CB300R).

  13. #73
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    A Yamaha não faz, pq acho que a Yamaha msm vendendo muito menos, ainda sim respeita mais o consumidor, pq é facil vc mexer alguns palitos e mandar qualquer #$#$ pro consumidor, e deixa-los testarem essas bombas, oq tiver q arruma depois arruma, pois msm assim não perdi credibilidade como fez a honda com a cb 300... as primeiras tem gente q defende e tudo mais, mas ao meu ver, foi um lixo, e estao tentando melhorar agora tendo visto as M#@$# que deu...

    Mas acho q valeria o empenho e investimento, pra melhorar e da um up na mecanica dela, visualmente achei espetacular, as peças sao de otima qualidade e bonita demais...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #74
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    A Fazer e uma baita moto, sem duvida mas é Marketing, oh que eu vejo de gente que enche a boca pra falar "ahh mas a cb é 300 " sem falar q os promots deram uma baixa na potencia dela, isso daria um bom up, e calaria esses Leigos...
    Acho engraçado esse pessoal, que tem quase um orgasmo quando provam que determinado modelo é melhor que o dos "leigos", coisa completamente desnecessária
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #75
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Halvaro, nunca fui de defender marca nenhuma, cada moto é uma moto... estamos aqui pra discutir sobre todas... nao tem ninguem aqui querendo provar nada, mas vc se considera um Expert em tudo ?bom existe muitos leigos, em todas as areas... bom sei q de motos e informatica posso da minha opnião.... se for comentar procure argumentos....

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha lança nova Factor Segunda Geração 2014
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 186
    Último Post: 09-04-13, 23:07
  2. Lançamento Yamaha - Desafio
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 264
    Último Post: 04-03-13, 11:15
  3. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 11:32
  4. Lançamento - Yamaha XTZ 250 2009
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-02-09, 17:49
  5. Lançamento Yamaha, Tw que se Cuide!!!
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-05, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •