Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 54 de 54
  1. #46
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Parece unânime que a galera acha que é possível andar de 125/150 na estrada, desde que haja cautela.
    Cautela é o segredo para se andar de moto. Em qualquer situação.

  2. #47
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    CkOFan, simplificou tudo. Falou TUDO em poucas palavras.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e tudo comercio e parceria hoje em dia...nada e na base da honestidade....tenho um amigo que sempre sonhou com uma BMW Gs 1200...sempre ouviu q era a melhor moto do mundo, bla, bla,bla... estava fechando negocio em uma quando o dono da loja deixou ele dar uma volta... ele odiou a moto e falou q ia pra casa pensar ..... segundo ele, o motor vibra, nao gostou da suspensao o desempenho e inferior....enfim, pegou a busa 2012 dele, foi embora e esqueceu a BMW pra sempre......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Acho que o emerson tem parceria com os japoneses da suszuki,vai odiar moto européia assim lá longe kkkkkkkk...............


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Acho que o emerson tem parceria com os japoneses da suszuki,vai odiar moto européia assim lá longe kkkkkkkk...............
    nao foi eu que dei a volta, nao fui eu que julgou a moto....nunca andei numa bmw1200 gs....foi um amigo meu, engenheiro civil que me contou tudo...sou so o ouvinte da historia! ....e pra ser sincero, nao sou mesmo nem um pouco fa das motos europeias....sao muito caras pelo que eu vejo nelas, nao vejo nada de mais e nem de especial naquelas bostas...simplesmente nao vale....deixa elas pros otarios europeus.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao foi eu que dei a volta, nao fui eu que julgou a moto....nunca andei numa bmw1200 gs....foi um amigo meu, engenheiro civil que me contou tudo...sou so o ouvinte da historia! ....e pra ser sincero, nao sou mesmo nem um pouco fa das motos europeias....sao muito caras pelo que eu vejo nelas, nao vejo nada de mais e nem de especial naquelas bostas...simplesmente nao vale....deixa elas pros otarios europeus.....
    Vc sabia que os japoneses aprenderam fazer chassis decentes com os europeus,mais precisamente com os italiano e britânicos.querendo u não tua busa tem sangue europeu rsrrs....até hoje as motos européias tem melhor os melhores chassis !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #52
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Os caras forçam muito a barra hein. Perigoso é de qualquer jeito, claro que a porcentagem de acidentes com motos pequenas é maior, veja quantas motos até 150cc são vendidas e motos acima dessa faixa de cc, claro que terá mais acidentes.

    Sempre fiz pequenas viagens com minha CGbolinha, nunca tive problemas, se todos andarem respeitando os limites de velocidade e a sinalização, não teremos problemas. Se a velocidade máxima de motos é de 110km/h e de caminhão normalmente é de 80km/h na maioria dos trechos, qual o problema?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #53
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Topico sobre video de motos de baixa cilindrada e a conversa caiu de novo em Hayabusa ? Ta difícil mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #54
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    Sacou...?
    Ahhhh sim, entendi... rsrs, pois é o tanque estava quase na reserva ja, mas na reserva ela ainda fazia uns 80 km rs, e entrou na reserva quando eu estava quase chegando ja...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    vc conseguiu essa velocidade toda com o pinhão original??? Nossa!!!
    Sim sim, nesse quesito ela esta toda original... só fiz alterações visuais mesmo, e coloquei um alongador na suspenção traseira, acredito que se ela estivese sem alongador e com a corrente nos trisks, ela tinha ido além, essa foto ai foi numa reta, numa descida ela deu 130 km/h sem carenar na moto...
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

 

 

Tópicos Similares

  1. Seguro para motos de baixa cilindrada
    Por Motoqueiro_Manco no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 07-01-16, 01:10
  2. Respostas: 3
    Último Post: 25-10-10, 23:56
  3. Respostas: 5
    Último Post: 21-10-10, 14:14
  4. Esportiva de baixa cilindrada!!
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 66
    Último Post: 07-06-10, 12:33
  5. Potência em motos com baixa cilindrada!!!!!
    Por Faial no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 15-11-07, 13:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •