Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 54
  1. #1
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482

    Vídeo: Motos de baixa cilindrada nas estradas

    Vídeo interessante. Achei que seria bacana compartilhar.

    <a href="http://www.youtube.com/watch?va2SA2K4AG4">

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Ele forçou um pouco o balanço ali neh quando o caminhão passa .... hehehhe mais valeu a intenção

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    realmente isso é verdade mas é legal o video
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Interessante o vídeo.

    Realmente, 125/150 e estrada não combinam.

    Abs
    Respeite diversificados pontos de vista!

  5. #5
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Ja peguei estrada com 125cc e passou uma carreta (cegonha) a mais de 120km/h, quase me jogou pra fora da pista, uma turbulência danada.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Ninjas, mal posso ver seus movimentos



    - - - Updated - - -

    Esses dias eu fiz uma viagem de 100 Km em uma Bis. Véi, na boa, muito mais emocionante que andar à 200 Km/h

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Ninjas, mal posso ver seus movimentos



    Respeite diversificados pontos de vista!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    moto pequena na estrada realmente nao e o ideal, falta motor e elas sao leves mesmo, mas achei que teve uma forcacao de barra ai no video, principalmente quando o caminhaozinho passou do lado da moto...o vento nao balancou nada, foi o motociclista que fez o balanco...outra coisa sao as atravessadas de pista irresponsavel e pegar o " vacuo" em caminhoes.......nao tem nada a ver com a moto ser pequena, e sim c a irresponsabilidade mesmo...numa moto grande fazendo isso corre o mesmo risco....no mais, acho que da pra pegar estrada com 125cc e manter uma boa pilotagem com seguranca, e so questao de cuidado e fazer o que e certo....

    - - - Updated - - -

    enfim, acho que os acidentes tem muito mais a ver com as merdas que os motoqueiros fazem do que com o tamanho da moto em si...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Os acidentes são provocados por nós e não pela quantidade de centímetros cúbicos de uma motocicleta. Alias centímetros cúbicos não é medida de potência, somente os burros acham isso, medidade de potência é CV ou HP.
    O certo seria falarem que uma moto 125 deveria andar a pelo menos 150km/h de final para poder fugir dos caminhões e ônibus. Ok, mas estaria em desacordo com a legislação vigente em nosso código de transito.
    Eu viajo e nunca tive nenhum problema, respeito as leis, nunca fui multado.
    O que falta é experiência e conhecimento técnico a quem tira uma carteira de habilitação somente aprendendo como passar na prova e como morrer rápido no transito.
    Isso sim é uma VERGONHA!!!
    Outro absurdo são pilotos renomados falarem tanta besteira em um vídeo. Dá até para desconfiar de algo...
    Eu convido qualquer irmão que queira viajar comigo para mostrar que ele jamais passará por essas dificuldades, somente usando de técnica. O Luis_RJ já viajou comigo, Anderson Cesar, DJ Leo.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Os acidentes são provocados por nós e não pela quantidade de centímetros cúbicos de uma motocicleta. Alias centímetros cúbicos não é medida de potência, somente os burros acham isso, medidade de potência é CV ou HP.
    O certo seria falarem que uma moto 125 deveria andar a pelo menos 150km/h de final para poder fugir dos caminhões e ônibus. Ok, mas estaria em desacordo com a legislação vigente em nosso código de transito.
    Eu viajo e nunca tive nenhum problema, respeito as leis, nunca fui multado.
    O que falta é experiência e conhecimento técnico a quem tira uma carteira de habilitação somente aprendendo como passar na prova e como morrer rápido no transito.
    Isso sim é uma VERGONHA!!!
    Outro absurdo são pilotos renomados falarem tanta besteira em um vídeo. Dá até para desconfiar de algo...
    Eu convido qualquer irmão que queira viajar comigo para mostrar que ele jamais passará por essas dificuldades, somente usando de técnica. O Luis_RJ já viajou comigo, Anderson Cesar, DJ Leo.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Perfeito x2...

    Eu nunca passei susto com pequenas em rodovias,isso se deve ao fato da falta de abilidade e conhecimento de 70% dos motociclistas.Outra coisa,quem aprende pilotar moto em uma auto escola ele esta pronto pra morrer ,quando vejo um eu passo longe,ta loko....

    E esse videos é uma palhaçada só,manipulado até a alma !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Ja falaram tudo...a velha impericia de quem guia. Claro...uma moto mais possante é melhor, mas não é impossivel andar de 125/150 na boa com responsabilidade nas estradas.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    moto pequena na estrada realmente nao e o ideal, falta motor e elas sao leves mesmo, mas achei que teve uma forcacao de barra ai no video, principalmente quando o caminhaozinho passou do lado da moto...o vento nao balancou nada, foi o motociclista que fez o balanco...outra coisa sao as atravessadas de pista irresponsavel e pegar o " vacuo" em caminhoes.......nao tem nada a ver com a moto ser pequena, e sim c a irresponsabilidade mesmo...numa moto grande fazendo isso corre o mesmo risco....no mais, acho que da pra pegar estrada com 125cc e manter uma boa pilotagem com seguranca, e so questao de cuidado e fazer o que e certo....

    - - - Updated - - -

    enfim, acho que os acidentes tem muito mais a ver com as merdas que os motoqueiros fazem do que com o tamanho da moto em si...
    Nme acridito que vou dizer isso,concordo com vc rsrsrsrsrs.......

    Brincadeira !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #13
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Concordo 110% IvanRJ.

    O mais engraçado é que essa reportagem falou duas coisas que já falei por aqui e me malharam:

    1º- Ele falou que motos 250cc são mais seguras porque vem com freio à disco (nem citou a maior velocidade), e a maioria das 125/150 não vem com freio à disco. Dou um doce pra quem advinhar de que moto pelada com partida a coice e freio a tamborim ele estava falando.

    2º- Falou EXATAMENTE, usando até as minhas mesmas palavras que o maior perigo é a FALTA DE PESO das pequenas. Inclusive mostrando vídeos do que o baixo peso representa em rodovias.

    E tb concordo com o Emerson e o Limabl: O deslocamento de ar é perigoso sim para motos leves, mas o piloto fez teatro. E as irresponsabilidades não são referentes só a motociclistas, mas qualquer um no trânsito, de pedestres a carreteiros. Se forem mostrar as barbaridades que os caminhões cometem verão que é mil vezes mais que motociclistas.

    Fazer o que, né?
    Última edição por coreanas; 08-06-13 às 12:50.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Concordo 110% IvanRJ.



    2º- Falou EXATAMENTE, até com as mesmas palavras que usei que o maior perigo é a FALTA DE PESO das pequenas. Incluisve mostrando vídeos do que o baixo peso representa em rodovias.

    Fazer o que, né?
    E vc vai no papo do apresentador meu bom,vc acha realmente que ele intende buiufas de alguma coisa sobre esse assunto peso e blá,blá,blá.....

    Lá vou eu denovo,as 125 e 250 esportivas européias e ambas 2t de 120 e 130 kg,atingem velocidades maximas de 180~250km/h, nesse caso quado eles encontram um caminhão vindo em direção oposta o vento do caminhão joga eles lá na estratosfera !!!!!

    E de novo eu repeto a falta de estabilidade nas pequenas ´não é devido ao peso baixo e sim do projeto de todo o conjunto feito para ser barato e ter um bom custo beneficio !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Concordo 110% IvanRJ.

    O mais engraçado é que essa reportagem falou duas coisas que já falei por aqui e me malharam:

    1º- Ele falou que motos 250cc são mais seguras porque vem com freio à disco (nem citou a maior velocidade), e a maioria das 125/150 não vem com freio à disco. Dou um doce pra quem advinhar de que moto pelada com partida a coice e freio a tamborim ele estava falando.

    2º- Falou EXATAMENTE, usando até as minhas mesmas palavras que o maior perigo é a FALTA DE PESO das pequenas. Inclusive mostrando vídeos do que o baixo peso representa em rodovias.

    E tb concordo com o Emerson e o Limabl: O deslocamento de ar é perigoso sim para motos leves, mas o piloto fez teatro. E as irresponsabilidades não são referentes só a motociclistas, mas qualquer um no trânsito, de pedestres a carreteiros. Se forem mostrar as barbaridades que os caminhões cometem verão que é mil vezes mais que motociclistas.

    Fazer o que, né?
    Considerando que aquela Factor usada na reportagem seja a versão K, então poderia estar falando de pelo menos duas motos.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. Seguro para motos de baixa cilindrada
    Por Motoqueiro_Manco no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 07-01-16, 01:10
  2. Respostas: 3
    Último Post: 25-10-10, 23:56
  3. Respostas: 5
    Último Post: 21-10-10, 14:14
  4. Esportiva de baixa cilindrada!!
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 66
    Último Post: 07-06-10, 12:33
  5. Potência em motos com baixa cilindrada!!!!!
    Por Faial no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 15-11-07, 13:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •