Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 76

Tópico: Acabei de chegar

Visão do Encadeamento

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Não lí seu pensamento, voce afirmou categóricamente em outro tópico que eu seria uma pessoa melhor se eu acatasse o que voce diz sem questionar, logo voce que não entende NADA de motos. Afirmou que mal anda 25 km esporádicamente, que recém comprou moto e que sua moto é muito pior que uma Fan, não inventei, está escrito por voce. Não tem um milímetro de conhecmento técnico e fica levando as coisas para o lado pessoal, na base das suposições.

Se respeitasse um mínimo todos os colegas, os pouparia de tanta polêmica, deixando de comentar meus posts como pedí.

"Cercear a liberdade de expressão é bem típico de quem diz que já militou pela esquerda, PT e afins, pode falar mau de tudo menos falar mau deles."

Veja como posta coisas se sentido, levando para o lado pessoal, com a única intenção de OFENDER PARA SE IMPOR (isso sim é coisa de ditador comunista): Voce distorce a verdade e o que os outros dizem se valendo claramente do 4º princípio de Goebbels, muito usado pelo PT. Não sou de esquerda, mentiroso! É como eu disse: Leva as coisas para o lado pessoal pressupondo que eu seja de esquerda com uma mentira, 3º e 4º princípios de Goebbels usados pelo PT! De onde dessa sua cabeça voce tirou a idéia que eu seja militante de esquerda? Já cansei de postar contra o PT aqui, mentiroso! Leva para o lado pessoal com mentiras porque não tem argumentos técnicos.

Quer realmente acabar com a discussão? NÃO SE META MAIS EM MEUS POSTS, COMO JÁ PEDÍ!!! Eu não comento o que diz, voce não comenta o que eu digo. Já te disse que não vou com sua cara, isso não é o suficiente para voce se abster de comentar meus posts?
    Se não for por respeito a mim, pelo menos por respeito aos outros que não são obrigados a lerem as bobagens que voce me dirige.

Hálvaro, caso se dirija a mim novamente ou comente algum post meu vou considerar provocação e falta de respeito não só comigo, mas com todos aqui. Se quer ser o DR. cheio da razão que DITA aos outros como devem e pensar ser vá ser em sua casa, COMIGO, NÂO!

Bem lembrado, Limabr, está faltando educação. Prova disso é que já debatemos com argumentos técnicos, até chegarmos a um consenso. Tivemos rusgas e resolvemos com bom senso e conhecimento técnico.

Hálvaro, intrometido, mal abri este tópico na melhor intenção e voce já correu me encher o saco com bobagens, foi o 1º a responder, seguido pelo cachorro fodão. Dá impressão que fica procurando meus posts para perturbar, largue de meu pé, cara, sou espada. E antes que eu me esqueça: Vá...
    Última edição por coreanas; 10-06-13 às 15:06.

Tópicos Similares

1. acabei com o meu jardim!!!
    Por spygtba. no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 25-06-13, 18:38
  2. Acabei de ser parado numa blitz
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 29-07-10, 05:23
  3. Acabei de levar um chão :(
    Por rockerva no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 15-08-08, 16:44
  4. Acabei de andar na TDM 2005 do meu amigo....
    Por Ramilson Maia no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 30-03-07, 08:00
  5. Acabei d buscar!!!!!
    Por Adriano zacazeck no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 23-09-05, 19:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem