Não lí seu pensamento, voce afirmou categóricamente em outro tópico que eu seria uma pessoa melhor se eu acatasse o que voce diz sem questionar, logo voce que não entende NADA de motos. Afirmou que mal anda 25 km esporádicamente, que recém comprou moto e que sua moto é muito pior que uma Fan, não inventei, está escrito por voce. Não tem um milímetro de conhecmento técnico e fica levando as coisas para o lado pessoal, na base das suposições.
Se respeitasse um mínimo todos os colegas, os pouparia de tanta polêmica, deixando de comentar meus posts como pedí.
"Cercear a liberdade de expressão é bem típico de quem diz que já militou pela esquerda, PT e afins, pode falar mau de tudo menos falar mau deles."
Veja como posta coisas se sentido, levando para o lado pessoal, com a única intenção de OFENDER PARA SE IMPOR (isso sim é coisa de ditador comunista): Voce distorce a verdade e o que os outros dizem se valendo claramente do 4º princípio de Goebbels, muito usado pelo PT. Não sou de esquerda, mentiroso! É como eu disse: Leva as coisas para o lado pessoal pressupondo que eu seja de esquerda com uma mentira, 3º e 4º princípios de Goebbels usados pelo PT! De onde dessa sua cabeça voce tirou a idéia que eu seja militante de esquerda? Já cansei de postar contra o PT aqui, mentiroso! Leva para o lado pessoal com mentiras porque não tem argumentos técnicos.
Quer realmente acabar com a discussão? NÃO SE META MAIS EM MEUS POSTS, COMO JÁ PEDÍ!!! Eu não comento o que diz, voce não comenta o que eu digo. Já te disse que não vou com sua cara, isso não é o suficiente para voce se abster de comentar meus posts?
Se não for por respeito a mim, pelo menos por respeito aos outros que não são obrigados a lerem as bobagens que voce me dirige.
Hálvaro, caso se dirija a mim novamente ou comente algum post meu vou considerar provocação e falta de respeito não só comigo, mas com todos aqui. Se quer ser o DR. cheio da razão que DITA aos outros como devem e pensar ser vá ser em sua casa, COMIGO, NÂO!
Bem lembrado, Limabr, está faltando educação. Prova disso é que já debatemos com argumentos técnicos, até chegarmos a um consenso. Tivemos rusgas e resolvemos com bom senso e conhecimento técnico.
Hálvaro, intrometido, mal abri este tópico na melhor intenção e voce já correu me encher o saco com bobagens, foi o 1º a responder, seguido pelo cachorro fodão. Dá impressão que fica procurando meus posts para perturbar, largue de meu pé, cara, sou espada. E antes que eu me esqueça: Vá...

Responder com Citação