Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Analisando futuros UP´s

    Fala pessoal bele?
    Seguinte: tava aqui navegando pela web e me ocorreu uma coisa, pensando em futuros Up´s me passou pela cabeça se seria melhor pegar uma moto mais velha, mas de maior cilindrada tipo uma CBR 900, ZX9-R( ano 2000 em diante) ou uma mais nova de menor cilindrada como a Comet GTR 650( 2011 em diante).
    Os mais experientes se pudessem opinar a esse respeito colocando as virtudes e defeitos de cada moto que sugerirem, ficarei muito grato.
    As motos que eu tenho curiosidade em saber como são :


    CBR 900 RR
    ZX-9R
    SUZUKI TL 1000
    YAMAHA FZR 1000
    SUZUKI GSX-R 1000W
    SUZUKI RF 900

    As mais novas são:
    KAWA ER-6N
    GTR 650
    HORNET 600
    NINJA 600
    V-STROM 650


    O up nao é pra agora, mas gosto de pesquisar as coisas com bastante antecedencia.

    O valor que estou estudando gira entre 18.000 e 27.000 dilmas.
    Última edição por ninocruz1; 07-06-13 às 16:51.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Você tem que avaliar a proposta que você precisa, se é pra viagens solos, se é pra cidade, se pensa em viajar com agrupa e etc... Pois a V-Strom por exemplo moto sensacional porém de uso exclusivo para viagens eu diria... E as esportivas mais antigas seria mais para um rolê de fds não muito longe, avalia certinho cada uma, avalia tbm manutenção fácil em sua cidade!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Eu optaria pela Suzuki B-Strom 650, muito boa e muito versátil, as outras maiores e esportivas, aí vai de seu gosto pessoal e capacidade de mante-las, só descartaria Comet 650
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    ME u gosto pessoal sempre foi pelas esportivas, manuenção na minha cidade tem uma ótima oficina, conhecida nacionalmente e nem é tão cara, o que eu realmente gostaria de saber é se alguma dessas motos tem algum problema cronico como por exemplo : trincar o quadro, amortecedor que estoura com 3000 km, carburador ou injeção que desregula do nada, algo que seja uma falha grave da moto, que gere muita manutenção, como disse acima tem uma boa oficina por perto, mas meus reais não sao infinitos pra ficar pagando a mesma manutenção sempre.
    A v-strom mesmo sendo uma dual pourpose me interessaria por eu estar pensando em no futuro fazer umas viagens mais longas, além de o design dela me agradar também.
    Agora pergunto, alguem sabe de alguma falha grave dessas motos?
    A GTR 650 acho que desaconselham por ser Kasinski, por ter pouca CC e essas poucas serem ruins e por ter uma parte elétrica fraca, certo?
    Sei dessas coisas, tenho uma 250, porém ainda nao tive nenhum problema serio com ela.
    Moro em uma cidade que tem muita estrada por todo lado, então meu uso será mais estradeiro mesmo, viagens curtas de 50 a 100km e algumas poucas mais longas de 200 a 500 km.
    Última edição por ninocruz1; 07-06-13 às 23:02.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    esqueca moto grande, esportiva e velha...isso e coisa do satanas na terra de tanta despesa e dor de cabeca que da, todas as opcoes de motos mais novas sao otimas na minha opiniao, exceto a kasisnki que na minha opiniao deve muito pras outras novas citadas...vc vai encontrar defensores fervorosos de kasinski nesse forum, mas e uma bosta e ainda vai falir, entao descarte!
    oia, poe uma coisa na cabeca: moto veia, carro veio, casa veia e mulher veia....da despeza enorme pra arrumar e no fim nao presta!
    Última edição por emerson merighi; 08-06-13 às 01:23.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Que ano é a sua Haya??? a manutenção dela é muito cara?? Derrepente posso até correr pra uma dessas, claro, se achar uma galinha morta, baratinha né.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    minha haya e 2007, mas so tem 28000 rodados...a manutencao e cara igual a qualquer moto grande, se nao tiver um bom dinheiro de uns 500 reais reservados pra moto ( fora a prestacao de compra, claro)..nem entre porque nao da...nem pense em cair ou bater com uma moto dessas, a conta do conserto da 20000 facil...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Planos futuros para vender FAN 07/08
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 22-03-11, 10:24
  2. Alerta aos futuros proprietarios de uma Comet
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 14-02-11, 11:33
  3. Analisando as novas 125cc e o possivel futuro
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 09-12-08, 08:27
  4. Analisando os Financiamentos
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 08-07-08, 02:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •