Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    37
    Posts
    23

    Problemas Honda Biz 125cc

    Então galera, estou com um problema na minha biz, quando acelero ela, ela continua acelerada e depois de um tempo que ela cai a rotação, esse problema está acontecendo depois que levei a moto pra trocar a bomba da gasolina, que estava solta dentro do tanque...

    Obs: aumentei a lenta dela, mas quando estou andando e paro de acelerar ela continua andando...
    Obs2: Quando diminuo a lenta dela, é só parar e ela morre, pra arrancar tem que manter um pouco acelerado se não morre...
    Obs3: Mexi no parafuso de mistura também... desregulei tudo aquela bosta, então eu deixei no ponto em que a lenta ficava mais forte, e diminui a lenta.. é assim que tem que ficar?
    Obs4: Chequei aquela treta de ouvir o barulho no carburador com a moto desligada e sim, está normal o barulho.
    Obs5: Prob. Biz 125cc - YouTube fiz agora.
    Obs6: Alguem salva minha vida por favooooor

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271
    deve ta enroscando o cabo do acelerador, ou enroscando o pistonete, isso nao é regulagem errada

    leva em um mecanico e manda dar um grau no carbura

    flws


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Se for o pistonete enroscando pega aqueles copinhos de xarope de criança ou seringa, e joga no tanque 1ml por litro de gasolina de óleo de rícino( compra em fármacia vidrinho de 60ml)que depois de um tempo para de enroscar!!

    Se não for isto mal para a moto não vai fazer, tb pode ser regulagem da mistura do carburador errada!!!

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    37
    Posts
    23
    Mas acho que nao é só um problema, porque sem acelerar ela liga normal, e fica na lenta por 2 segundos depois disso vai reduzindo rotação até morrer.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tira o carburador, limpa tudo, confere se nao tem nada agarrado dentro inclusive o pistonete, abra o parafuso do ar de 3 a 3 voltas e meia e regulea lenta ate 1300 a 1500 rpm....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    37
    Posts
    23
    Fiz conforme o emerson disse, enquanto tava tirando o carburador percebi um cabo (acho que de ar) que estava "rasgado" entao eu tapei ele e liguei a moto, funcionou normalmente, então tirei o carburador e limpei por completo, coloquei no lugar, limpei o filtro de ar, e passei uma fita nesse cabo e coloquei ele no lugar, problema resolvido, por enquanto, gostaria de saber o nome do cabo para poder comprar outro.
    ps: esse cabo é ligado no carburador, não sei o nome, ele fica do lado direito da moto.
    Última edição por shenay9; 09-06-13 às 19:04.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    37
    Posts
    23
    ninguem ?....

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda 300 apresentam problemas.
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 93
    Último Post: 05-05-13, 18:07
  2. Honda CBR... 125cc ???
    Por Full@nno no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 26-08-08, 22:09
  3. Honda 125cc com IE
    Por jecastro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 22-11-06, 09:19
  4. Problemas Biz 125cc
    Por Fran no fórum Área de debate
    Respostas: 90
    Último Post: 10-08-06, 12:32
  5. Honda Biz 125cc
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 06-09-05, 07:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •