Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 123
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Miracatu SP
    Idade
    33
    Posts
    21
    vamos ver coloque fotos pois talvez vou trocar as rodas .. se as suas tiverem melhor que as minhas vendo as minhas e pego as suas duas !

  2. #17
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por joselitocobain Ver Post
    Hoje busquei o motor e coloquei os parafusos Inox de chave Allen. Proximo passo vai ser decidir quais partes do motor vão ficar pretas e quais vão pro polimento. Pensei na tampa do arranque, tampa OHC, tampas das valvulas e ect...

    Ta ficando show... comprou os parafusos onde??? to querendo desses para minha também...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    26
    Posts
    6
    cara ta ficando mt afu!! to pra compra uma strada 97/98 pra semana q vem!! tbm quero saber dos parafusos q se eu comprar vou botar na minha!

  4. #19
    Iniciante Avatar de joselitocobain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Vila Velha / ES
    Idade
    40
    Posts
    95
    Galera os parafusos eu comprei numa loja de parafusos mesmo, lojas de ferramentas também deve vender. O difícil é achar as medidas corretas mas até que pra strada num foi muito complicado não. Tem monte de cara vendendo kit de parafuso inox por ae na internet mais sai muito mais barato ir num loja na cidade e comprar. basta fazer download do CATALOGO DE PEÇAS da sua moto, ver as dimensões dos parafusos que você quer trocar e levar lá pros caras. O catalogo te dá todas as informações.

    Ta ae um link que tem catalogo pra um monte de moto: MANUAIS PEÇAS | MOTOSHOW DE ITAPERUNA COMERCIO DE PEÇAS LTDA
    Strada: http://motoshowdeitaperuna.files.wor...0s_94_a_02.pdf
    "Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou as mulheres para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, as lombadas eletronicas e a policia"

  5. #20
    Iniciante Avatar de joselitocobain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Vila Velha / ES
    Idade
    40
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por Nalaroinuj Ver Post
    vamos ver coloque fotos pois talvez vou trocar as rodas .. se as suas tiverem melhor que as minhas vendo as minhas e pego as suas duas !
    Olá amigo, as rodas estão nas seguintes condições: Eu tirei os retentores e rolamentos da roda traseira pq tava tudo horrível. as buchas da coroa estão boas porque foram trocadas recentemente e são de boa qualidade e o local onde fica fixado a coroa também está em excelente estado. retentor e rolamento pra roda traseira num serão dificeis de achar, e nem são caros... mesmo originais vc num deve gastar mais do que 30 reais nos dois rolamentos e retentores. A roda dianteira está com rolamentos e retentores usados porém eu ja tinha efetuado a compra de novos rolamentos, os retentores não parecem estar ruins, os rolamentos novos NACHI (original honda) o caracol de velocímetro que já acompanha o retentor daquele lado da roda e o eixo dianteiro estão inclusos na venda.

    DETALHES: Ambas as rodas foram levadas a uma empresa que efetua reparos em rodas de grandes esportivas. (Hayabusas, R1 e ect...) Levei as duas rodas que ae já verificaram as duas. A roda traseira estava em perfeito estado, porém a dianteira foi corrigido um empeno do aro e um trincado por onde vazava ar. (por isso a roda dianteira estava usando câmara de ar...) A roda dianteira foi depois passada num torno para corrigir qualquer imperfeição e retirar o excesso e solda de alumínio para num atrapalhar o balanceamento da roda. Eu trouxe as rodas para casa e comecei a realizar o trabalho de polimento das beiradas pra depois enviar pra pintar o restante então certas partes estão lixadas, outras no acabamento original e outras com polimento. Se a pessoa quiser pintar basta 30min com uma lixa grossa e tinta pra aluminio que estão filé pra rodar.

    Tenho certeza que só de saber que a roda já foi desempenada e soldada faria a pessoa pensar 2 ou 3 vezes antes de comprar essas rodas, porém não gosto de esconder nada ou "passar a perna" em ninguém. Eu tenho plena confiança no trabalho desta empresa acima mencionada e se não fosse a mudança em meus planos para a reforma essas rodas seriam usadas sem preocupação na minha moto. Acontece que eu achei um par de rodas da CB 500 em perfeitas condições e resolvi deixar a minha stradinha com as rodas de sua prima maior.

    Eu vou tentar ainda essa semana tirar algumas fotos das rodas e de tudo que ta incluido na venda para postar aqui...
    "Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou as mulheres para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, as lombadas eletronicas e a policia"

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Miracatu SP
    Idade
    33
    Posts
    21
    joselitocobain

    fico no aguardo para podermos negociar!

  7. #22
    Iniciante Avatar de joselitocobain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Vila Velha / ES
    Idade
    40
    Posts
    95
    Ainda não tive tempo para tirar fotos das rodas mas tinha essas guardadas aqui de algum tempo atrás quando estava iniciando o polimento delas. Decidi que vou polir apenas as beiradas dos aros e passar uma lixa fina no restante pra pintar. As rodas estão muito boas e ja gastei bastante DINHEIRO e TEMPO para deixalas do jeito que estão, vou concluir o trampo para ver se consigo pelo menos o que eu gastei devolta. kkkkkk






























































































    Pneus Maxxis Promaxx Street.
    Dianteiro = 2,75 - 18. (tamanho original da CBX200)
    Traseiro = 110/90 - 18. (10mm maior que o original da CBX200)
    R$ 350.00 o PAR.
    SO VENDO O PAR! favor não insistir.


































    - - - Updated - - -

    Sabe quando você dá de cara com um ser humano "dando tiro" com uma moto (acelera pra carai e fica desligando e ligando a ignição) ae tu vai lá e tenta explicar pra esse indivíduo que isso é ruim ou então só fica olhando e pensando "que bicho retardado... kkkkkkkk"

    Pois é, abaixo estão as fotos do que acontece dentro do motor... Nesse caso específico as válvulas foram atropeladas pelo pistão, quebraram e cairam dentro da câmara de combustão, ae o pistão fez delas paçoca quebrando a biela. Cilindro foi pro saco pq furou, cabecote foi pro saco pq além de parecer a superfície lunar ficou empenado devido ao calor extremo e o virabrequim foi pro lixo também... SEUS MECÂNICOS LHE AGREDECEM!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk











    Última edição por joselitocobain; 14-06-13 às 21:18.
    "Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou as mulheres para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, as lombadas eletronicas e a policia"

  8. #23
    Também estou iniciando um projeto de Strada, parabéns aí pelo seu, estou acompanhando

  9. #24
    Iniciante Avatar de joselitocobain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Vila Velha / ES
    Idade
    40
    Posts
    95
    Hoje eu tirei o dia para mexer nas rodas que eu comprei para colocar na minha stradinha. São as rodas da CB 500 e quero elas completamente polidas. Escolhi elas 90% porque já possuem freio a disco traseiro e assim não terei que fazer nenhuma adaptação de flange na roda traseira, além do mais elas são aro 17" e principalmente: comprei elas muito barato. kkkkkkkkk (que acabou saindo caro como descobri hoje...)

    Comecei tirando os rolamentos que estavam nelas e PQP como estavam ferrados, os traseiros tavam só ruins mais os dianteiros tavam travados de ferrugem e sem nenhuma graxa. Sinceramente num sei como essas rodas estavam sendo usadas...

    OK. mascara na cara e luvas nas mãos comecei a pincelar o removedor pastoso. Em questão de 2-3 minutos você já vê a parada escamando. muito psico. comecei pela roda traseira e ae tive minha primeira surpresa desagradável. Essas rodas já haviam sido pintadas 4 vezes!!! Elas tinha a tinta preta por cima, um preto fosco por baixo, branco embaixo disso e depois a tinta prata original. Levou duas demãos de removedor pra conseguir arrancar tudo. Roda dianteira, pincelei já esperando as 4 camadas de tinta mas percebi que entre a branca e prata tinha uma parada bege que num queria sair com removedor, passei uma chave de fenda e ae vi que o que era. MASSA. num tava pq entendo tinham passado massa de funilaria ali mais deixei quieto. terminei o trampo com o removedor e arranquei toda a tinta ae fui pra cima da massa.

    Peguei minha dremel e fui comendo a massa com a broca de nylon (não risca metal) ae descobri a merda! Algum dia essa roda empenou... Ai o dono levou num mecânico pra desempenar, o cara mandou alguém fazer o serviço de acerto e solda mas pra cortar custo ele decidiu ele mesmo fazer o acabamento. Ai esse indivíduo pegou a broca mais cavernosa do mundo e deu o "acabamento" espetacular dele. Eu nem fiquei nervoso pq eu comprei as rodas SEM saber desse detalhe, isso é até tolerável pelo preço que paguei. O que me deixou puto e a coragem de um ser humano fazer isso e se dá por satisfeito, Porque olhando você vê que o trabalho de desempeno e de solda foi feito perfeitamente, a roda está perfeita tirando o acabamento que foi dado... Agora a roda vai ter que ir pro meu chegado fazer um trampo de recuperação, ele provavelmente vai encher de solda esses riscos e buracos e depois passar a roda num torno pra dar um BOM acabamento. Só depois de ver como vai ficar eu vou saber se vou polir as rodas ou não.

    Apesar da decepção com a roda dianteira, como vocês podem ver, eu dei uma polida rapida numa pequena área da roda traseira pra ver como vai ficar... muito show.

    Hoje eu também fechei monte de compra para a stradinha... Acho que num vou precisar pedir mais nada online. Já foram pneus, discos, sistema de freio diant e tras, toda a elétrica, Painel, e mais monte de outras coisas, na medida que forem chegando eu vou postando fotos...


    Roda Traseira (lado da coroa)



    Roda Traseira (lado do disco)



    Apesar da pintura tá boa em alguns lugares, estava escamando em outros



    Roda Dianteira (reparem no vão do pisto, ali que ta a merda...)



    Foto da área antes, nem dá pra perceber a dor de cabeça que tá ali embaixo.



    Rolamentos, Espaçadores e Retentores + FERRUGEM.



    Rolamentos, Espaçadores e Retentores + FERRUGEM. (2)



    Foto da hora que vi a massa na roda.



    Perigoso porém muito eficaz, recomendo!



    Lavando a roda traseira



    Tinta vira confete com essa parada...



    Muita Sujeira








    Depois de limpa e seca



    Antes de polir



    Depois que dei uma polida de leve.



    Dá pra ver a diferença de brilho



    Roda dianteira.



    Início do problema...



    Problema...



    Final do Problema...








    Outra foto da bagaça.



    Local de trabalho
    Última edição por joselitocobain; 17-06-13 às 21:10.
    "Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou as mulheres para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, as lombadas eletronicas e a policia"

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    caraca mano que cara safado hein mas ainda bem que tem concerto. acompanhando o topico de perto.
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  11. #26
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Acompanhando de perto... parabéns pela reforma!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #27
    Iniciante Avatar de joselitocobain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Vila Velha / ES
    Idade
    40
    Posts
    95
    Acordei hoje e fui direto mexer na roda, depois de consertar minha dremel, eu tentei dar uma melhorada no visual da roda, liguei pro chegado que faz o trampo e ele disse que podia levar hoje mesmo que ele tava com a tarde livre. Levei a roda e deixei la e quando fui buscar ja vi que tinha chegados os discos que encomendei juntamente com o sistema de freio traseiro. A roda ficou 90% melhor, infelizmente num vou mais deixar elas completamente polidas mais dá pra polir as beiradas dos aros o que fica muito bonito. Penso agora em talvez polir as bengalas e o suporte da pinca traseira já que num vou mais polir as rodas por inteiro.

    ANTES



    DEPOIS



    Unicos defeitos que restaram no aro. 2 poros minusculos.



    Vista de longe



    Disco de freio dianteiro.



    Disco de freio traseiro



    Disco dianteiro montado na roda. (não ta parafusado)



    Disco traseiro montado na roda. (não ta parafusado)



    Sistema completo de freio traseiro CB500.
    "Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou as mulheres para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, as lombadas eletronicas e a policia"

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    10
    Acompanhando!!

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    PÕ maninho maior trampo rsrsrs.....parabens !!!!

    Eu ia te indicar as rodas da 150 sport,são muito melhores que da strada e mais leves,agora essas rodas da cb500 sem um UP no motorzinho ele não vai render muito bem cara.

    te recomendo um comandinho mais bravo e um up na cc do motor,caso contrario vai ficar igual a uma 150cc !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Miracatu SP
    Idade
    33
    Posts
    21
    joselitocobain

    quanto voce faz as duas rodas da strada ? fico no aguardo a voce sabe teve um cara no forum que fez o painel da strada modificado muito show com neon e ponteiros muito chick se souber qualquer coisa tambem to pensando em fazer na minha valeu !

 

 

Tópicos Similares

  1. Cg 1995 Até 2000
    Por mucolira no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 10-05-13, 15:10
  2. Oleo para titan 1995
    Por kingvidal no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 12-05-11, 17:53
  3. Troca de CDi da CG 1995
    Por Fernando - ES no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-01-09, 11:23
  4. Gs 500E 1995
    Por inaldosjr no fórum Classificados
    Respostas: 17
    Último Post: 01-09-05, 13:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •