E ae brother bleza? bem vindo ae a minha luta kkkkkk
Usava assim pq um dos retrovisores era convexo e dava visão melhor e nunca achei outro pra comprar...
Espero que tu num tenha se machucado nesse acidente ai
As carenagens cara, eu num teria muita informação, como tu viu nas fotos anteriores eu vou manter as carenagens originais. Apesar de tá modificando ela em outras áreas eu curto as carenagens dela. Faz ela parecer uma mini-cb500. Em questão de adaptação de outras carenagens, tem o que reformou uma 98, ele adaptou rabeta de twister com sucesso. Pode dar uma olhada lá e ver como ele fez.
abra
- - - Updated - - -
Usei parafusos INOX de chave ALLEN e de cabeça cilíndrica. As medidas eu copiei do catalogo de peças da cbx200 e levei na loja, dae é só trocar. Fica difícil eu falar um valor certo pra você brother porque eu comprei parafuso pra moto toda. acho que os parafusos do motor deve ter dado uns 60-80 reais... Levando em conta que a cbx200 tem 9 parafusos que seguram o motor no chassi que são de dimensões grandes e acabam custando bastante.
- - - Updated - - -
Por enquanto cara eu tô meio parado por causa do meu dedo. Carenagens vão pra pintura que deve demorar um poukim... As adaptações da balança e bengalas foram medidas e vão pro torneiro... Ta indo mas ta indo com calma pra ser bem feito. com certeza posto mais fotos na medida que for caminhando.
valeus

Responder com Citação