Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 123

Hybrid View

Iniciante Avatar de joselitocobain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por TIGER4.0 Ver Post
    OLá, joselitocobain

Parabéns por seu excelente trabalho... estou acompanhando.
    Também sou estradeiro (CBX 200 99 - roxa)
    Cara pensei quem usasse um par de retrovisores de dois par diferenre fosse eu. kkkk
    Tive um acidente com a minha a 1 mes e 15 dias... a minha moto ficou uma bagaça só.
    Está parada e estou iniciando o projeto de restauração e update.
    Estava pensando em adaptar uma carenagem (gosto do stilo) poderia me dá algumas ideias?
    Abraços.
    E ae brother bleza? bem vindo ae a minha luta kkkkkk
    Usava assim pq um dos retrovisores era convexo e dava visão melhor e nunca achei outro pra comprar...
    Espero que tu num tenha se machucado nesse acidente ai
    As carenagens cara, eu num teria muita informação, como tu viu nas fotos anteriores eu vou manter as carenagens originais. Apesar de tá modificando ela em outras áreas eu curto as carenagens dela. Faz ela parecer uma mini-cb500. Em questão de adaptação de outras carenagens, tem o que reformou uma 98, ele adaptou rabeta de twister com sucesso. Pode dar uma olhada lá e ver como ele fez.
    abra

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    amigão, eu tenho uma xr e gostaria de saber quais sao os parafusos allen que vooc usou?
    Gostaria de saber das medidades e do R$ que tu gastou bls ?
    Usei parafusos INOX de chave ALLEN e de cabeça cilíndrica. As medidas eu copiei do catalogo de peças da cbx200 e levei na loja, dae é só trocar. Fica difícil eu falar um valor certo pra você brother porque eu comprei parafuso pra moto toda. acho que os parafusos do motor deve ter dado uns 60-80 reais... Levando em conta que a cbx200 tem 9 parafusos que seguram o motor no chassi que são de dimensões grandes e acabam custando bastante.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    caramba comprou muita coisa to aguardando pra ver a motoca pronta
    Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    mano e ai como que as evoluçoes posta mais fotos ai pra galera abraço
    Por enquanto cara eu tô meio parado por causa do meu dedo. Carenagens vão pra pintura que deve demorar um poukim... As adaptações da balança e bengalas foram medidas e vão pro torneiro... Ta indo mas ta indo com calma pra ser bem feito. com certeza posto mais fotos na medida que for caminhando.
    valeus
    Última edição por joselitocobain; 02-07-13 às 00:55.
    "Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou as mulheres para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, as lombadas eletronicas e a policia"

Tópicos Similares

1. Cg 1995 Até 2000
    Por mucolira no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 10-05-13, 15:10
  2. Oleo para titan 1995
    Por kingvidal no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 12-05-11, 17:53
  3. Troca de CDi da CG 1995
    Por Fernando - ES no fórum Área de debate
    Respostas: 8