Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
PÕ maninho maior trampo rsrsrs.....parabens !!!!

Eu ia te indicar as rodas da 150 sport,são muito melhores que da strada e mais leves,agora essas rodas da cb500 sem um UP no motorzinho ele não vai render muito bem cara.

te recomendo um comandinho mais bravo e um up na cc do motor,caso contrario vai ficar igual a uma 150cc !!!
Verdade amigo, realmente além da grana tá dando bastante trabalho mais vai compensar... Apesar de só ter iniciado o post a pouco tempo o projeto teve início em novembro do ano passado, então tem me dado bastante alegria de ver ele nos estagios finais.

Com relação as rodas eu também tive essa preocupação, ambas as rodas são mais largas que as originais e usam pneus mais largos e isso com certeza tem impacto na performance. Mas eu num gosto de ter dúvidas então eu sai ontem para pesar as rodas contra as originais. Pesei cada uma delas e num diferem tanto assim de peso (+ ou - 100/200gr). As rodas são sim mais largas porém são menores e parecem ter tido um design visando menos peso. Com certeza o que terá impacto serão os pneus, juntos eles pesam quase 2kg a mais que os originais, (isso acreditando no peso listado no site onde comprei).

Por agora algumas mudanças serão feitas na coroa e pinhão apenas mas no futuro vou sim mexer no motor. Fazer o blueprinting do cabeçote, pistão da CRF230, comando, molas, válvulas e aumentar um pouco a taxa de compressão. Pesquisei bastante e talvez eu consiga no final do ano se eu importar um kit da BBR pra crf 230. vem com pistão, molas e comando ae compro umas valvulas novas pro regaço e deixo a stradinha mais esperta.

valeu pela dica =)