Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 123

Visão do Encadeamento

  1. #11
    Iniciante Avatar de joselitocobain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Vila Velha / ES
    Idade
    41
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Joselito me passa o contato de quem te vendeu os parafusos do motor inox alem, to precisando pra minha....
    Valeu...
    Cara eu comprei os parafusos em uma loja de parafusos aqui da minha cidade... Achei o catalogo de peças da cbx200 e fui anotando os tamanhos, levei la e comprei... Para as tampas externas, cabecote e tudo que ta na foto foi uns 90 conto tudo inox de chave allen.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Blz Joselito, me diz ai, a parte de suspensao dianteira, o que vc esta usando para caber as rodas da CB500? acredito que em breve estarei pegando outra moto e pretendo pegar uma twister ou cb300 e a intencao e colocar as rodas da 500 nela...
    Uso a frente completa da TW. Mesas, bengalas, Eixo, Caracol do velocimetro. Por sorte tudo coube certinho. Até os espaçadores e retentores da TW deram certo nas rodas da CB500 (só os rolamentos que foram diferentes). Mas te dou uma idéia logo de cara amigo. Se você por acaso pegar ums CB300 já com freio a disco trazeiro,poupe o trabalho... kkkkkk as rodas da cb300 são um pouco mais leves e levando em conta a geometria trazeira, o mesmo pneu que colocaria na cb500 consegue colocar na cb300. A troca nesse caso seria por PURA estética. Eu preferi as da cb500 pq o design é praticamente uma réplica das originais da stradinha.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por gabriel1988 Ver Post
    Inicialmente, Parabéns e imagino o quanto estás ansioso para vê-la montada...
    Alguma previsão para isto.
    Poderia me responder a 2 questões?
    1. A pintura do motor foi efetuada de que forma? Alguém especializado o fez, ou vc mandou spray nele?
    2. Penso em substituir os parafusos originais de meu motor, por allens. Existe alguma substância para fixação dos parafusos (solda química, sei lá?), ou é só tirar os originais e botar os outros.
    Se puder me responde mano.
    Aguardo essa monstra devidamente vestida.
    Abraço!
    Não é utilizado e nem recomendado utilizar o "threadlock" ou "solda química" em parafusos de motor amigo, o processo é simples, só tirar os antigos e colocar os novos 1 por 1, se preocupando apenas com a força de aperto.
    Pra pintar o motor eu vedei ele e dei uns 3 ou 4 banhos de removedor pastoso da WANDA. vc aplica com pincel, deixa agir por uns 15 minutos e depois retira e repete até que fique so no alumínio. Depois lava ele todo com thinner, deixe secar bem e aplica a tinta. eu usei preto fosco alta temperatura e foi aplicado com pistola mas os resultados nao diferenciam tanto. depois que pintar num pode gotejar nada na tinta até ela curar, ligue o motor e deixe funcionando por uns 20 minutos. num local SEM poeira depois desligue espere esfriar e faca denovo mais umas 2 vezes pra ajudar a curar a tinta.



    Desculpa a demora pra responder galera, esqueci minha senha, pedi outra e nunca me mandaram, ae finalmente lembrei pra poder acessar e responder. falows....
    Última edição por joselitocobain; 17-01-14 às 07:09.
    "Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou as mulheres para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, as lombadas eletronicas e a policia"

 

 

Tópicos Similares

  1. Cg 1995 Até 2000
    Por mucolira no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 10-05-13, 15:10
  2. Oleo para titan 1995
    Por kingvidal no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 12-05-11, 17:53
  3. Troca de CDi da CG 1995
    Por Fernando - ES no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-01-09, 11:23
  4. Gs 500E 1995
    Por inaldosjr no fórum Classificados
    Respostas: 17
    Último Post: 01-09-05, 13:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •