Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 41

Tópico: Educação!!!

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    Ninguem leva + nada em brincadeira,como era antigamente.
    Poxa! Isso é o que sinto mais saudade! Pessoal ta muito "magoadinho" mesmo, as emoções a flor da pele...

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Poxa! Isso é o que sinto mais saudade! Pessoal ta muito "magoadinho" mesmo, as emoções a flor da pele...
    Pois é, eu também.
    Erros de português,perguntas idiotas com respostas sensacionais,kk,opiniões esquisitas,política, tudo era motivo pra boas gargalhadas que não fugiam do assunto do tópico e ninguem ficava ofendido. Hoje determinados assuntos é bom nem tocar se não da morte,querem lavar a sua honra com sangue.
    Mas tomara que tudo isso volte ao normal.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Poxa! Isso é o que sinto mais saudade! Pessoal ta muito "magoadinho" mesmo, as emoções a flor da pele...
    Eu mesmo já tive em varias discurções um tanto quentes e etc... mas mesmo assim, eu não me aborreço com isso ao ponto de entrar em depreção ou querer sair do forum,tem muita gente aqui que parece filhinho nimado da mamãe,vc não pode discordar ou citar o post que o cara já vem magoadinho com um monte de ofenças pessoais rsrsrs...as vezes eu me acabo por com gagalhadas atraz do teclado com alguns ataques estériocos de alguns por aqui,ai eu penço,como o cara pode levar aquilo tão a sério uma coisa tão banal e as vezes insignificante no nosso dia a dia !!!

    Mas é como meu pai dizia,"mexer com gente é pior que mexer com bicho" cada vez mais eu acho que ele estava serto !!!!
    Última edição por Limabl; 11-06-13 às 23:19.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. 3º Prêmio CET de Educação de Trânsito … participe!
    Por MotoRide no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 31-05-11, 12:37
  2. CET - Educação no Trânsito
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 25-05-08, 02:43
  3. Vale MESMO a pena mesmo pegar moto 125/250 usada?
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-06, 17:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •