Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 41

Tópico: Educação!!!

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Apoiadissimo IvanRJ!!!! Concordo plenamente que respeito eh o alicerce para manter-mos um ambiente agradavel e harmonioso. Nego vem aqui dar uma de valentao, sabidao, poxa....quer fazer isso faca na frente de um espelho. Comecei agora minha '' carreira'' no PN, ja gostei demais, nem vou ao mecanico de minha cidade consultar solucoes aos meus problemas, ja venho aqui pois sei que tem gente fera no assunto e que eh honesto acima de tudo. Quero agradecer a familia PN pelos conselhos, e que esse forum sempre possa servir para edificar nossos motociclistas brasileiros! Muito obrigado!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    Apoiadissimo IvanRJ!!!! Concordo plenamente que respeito eh o alicerce para manter-mos um ambiente agradavel e harmonioso. Nego vem aqui dar uma de valentao, sabidao, poxa....quer fazer isso faca na frente de um espelho. Comecei agora minha '' carreira'' no PN, ja gostei demais, nem vou ao mecanico de minha cidade consultar solucoes aos meus problemas, ja venho aqui pois sei que tem gente fera no assunto e que eh honesto acima de tudo. Quero agradecer a familia PN pelos conselhos, e que esse forum sempre possa servir para edificar nossos motociclistas brasileiros! Muito obrigado!
    Concordo com vc, PN tem muito valor pra poder ser perdidos por essas pessoas que caem na onda de briguinhas...
    Um fórum com tanto conteúdo útil e que não se acha e nenhum outro lugar, experiências, ensinamentos etc.. Vamos dar mais valor ao fórum esse PN vale OURO!!!
    Não vamos espantar os mais antigos (como está acontecendo) e perder o foco do fórum!!!

Tópicos Similares

1. 3º Prêmio CET de Educação de Trânsito … participe!
    Por MotoRide no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 31-05-11, 12:37
  2. CET - Educação no Trânsito
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 25-05-08, 02:43
  3. Vale MESMO a pena mesmo pegar moto 125/250 usada?
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-06, 17:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem