Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41

Tópico: Educação!!!

Hybrid View

  1. #1
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Angry Educação!!!

    Vou deixar uma coisa muito clara para todos:

    Nós não vamos aceitar nenhuma desavença entre irmãos. ACABOU. FUI CLARO!!!
    O PN irá voltar ao que era, muitos usuários novos não estam de acordo com a filosofia de nossa comunidade.
    Conselho:
    Leiam as regras. VOU COMEÇAR A APLICA-LAS INDISCRIMINADAMENTE. LÊ-SE BANIMENTO!
    NÃO PERGUNTEM PORQUE FORAM BANIDOS, O MOTIVO QUE EU DAREI PARA TODOS SERÁ:
    PORQUE EU QUIS!
    Conselho:
    Pensem antes de escrever uma resposta em um tópico se não gostarem do assunto ou do usuário que o criou, não postem nada.
    Mais claro é impossível.

    EU ASSUMO QUALQUER RESPONSABILIDADE PERANTE AO CRIADOR DO PN, CYBER E AO ADMINISTRADOR, MEU IRMÃO, SILVERFOX.
    Sem mais para o momento,
    Ivan RJ - Moderador.
    Última edição por Ivan RJ; 09-06-13 às 01:27.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Apoiado! Apesar de união e amizade ser o ideal num fórum de motociclistas como esse, ninguem é obrigado a ser/fingir ser amiguinho e nem concordar com as opiniões de todos. Caráter e personalidade temos que ter.

    Mesmo assim... não há motivo pra agressões, piadas e ofensas toda vez que ler uma opinião ou gosto contrário ao seu.

    Curto muito discussões, principalmente sobre mecanica das nossas pequenas. Mas quando fica só na troca e questionamentos, e não na afirmação prepotente de saber o que está falando! Sábio é aquele que aceita a possibilidade do erro.

    ''Motociclista'' é aquele que abre o mesmo sorriso ao subir numa Mobilete, numa RX, numa Sundown, numa Traxx, numa Kasinski, numa Kawasaki, numa Hayabusa...

  3. #3

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Apoiadissimo IvanRJ!!!! Concordo plenamente que respeito eh o alicerce para manter-mos um ambiente agradavel e harmonioso. Nego vem aqui dar uma de valentao, sabidao, poxa....quer fazer isso faca na frente de um espelho. Comecei agora minha '' carreira'' no PN, ja gostei demais, nem vou ao mecanico de minha cidade consultar solucoes aos meus problemas, ja venho aqui pois sei que tem gente fera no assunto e que eh honesto acima de tudo. Quero agradecer a familia PN pelos conselhos, e que esse forum sempre possa servir para edificar nossos motociclistas brasileiros! Muito obrigado!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    Apoiadissimo IvanRJ!!!! Concordo plenamente que respeito eh o alicerce para manter-mos um ambiente agradavel e harmonioso. Nego vem aqui dar uma de valentao, sabidao, poxa....quer fazer isso faca na frente de um espelho. Comecei agora minha '' carreira'' no PN, ja gostei demais, nem vou ao mecanico de minha cidade consultar solucoes aos meus problemas, ja venho aqui pois sei que tem gente fera no assunto e que eh honesto acima de tudo. Quero agradecer a familia PN pelos conselhos, e que esse forum sempre possa servir para edificar nossos motociclistas brasileiros! Muito obrigado!
    Concordo com vc, PN tem muito valor pra poder ser perdidos por essas pessoas que caem na onda de briguinhas...
    Um fórum com tanto conteúdo útil e que não se acha e nenhum outro lugar, experiências, ensinamentos etc.. Vamos dar mais valor ao fórum esse PN vale OURO!!!
    Não vamos espantar os mais antigos (como está acontecendo) e perder o foco do fórum!!!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Concordo,apesar de eu mesmo ter cometido algumas intolerâncias !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Muito bom Ivan! Só assim mesmo pra ver se melhora a conduta de alguns usuários.
    Apoiado!

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    não estou aqui pra fazer amigos, até mesmo porque pra ser amigo meu tenho que pelo menos conhecer pessoalmente hehe
    eu posto pouco aqui, mas participo acompanhando a alguns anos(bem antes de me cadastrar)

    um problema que vejo aqui é que alguns aparentam ter carência de amizade ou de contato humano, alguns misturam as coisas e falam demais o que não deveria

    eu quero ver por aqui é discussão sobre maneiras de pilotagem, peças, acessórios, melhorias de consumo de combustível...
    não quero saber quanto a pessoa ganha, a marca do caviar ou da rapadura que gosta, quantas mulheres ele come, quantas cervejas ele toma na praia...mas é o que está sendo postado aqui... e isso é assunto pra outro lugar né,

    já li coisas aqui que tem horas que tenho que olhar na barra de endereço pra ver se estou no lugar certo pois o assunto não condiz com a realidade do fórum, as coisas vão se misturando que quando se percebe você nem sabe mais sobre o que é o tópico,

    participo de muitos fóruns(de outras áreas, não de motos), de vez em quando tem algum atrito ou outro num certo tópico, mas logo as coisas se acertam, porém aqui estão perdendo as estribeiras em tudo que é tópico,
    teve um dia que perguntaram sobre calibrar pneus da Bros e o tópico virou uma zona do nada... e esse foi o mais light em , teve cada um... rsrs

    vamos falar das nossas pequenas,
    valeu!

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    41
    Posts
    190
    Parabéns !

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Apoiado !

    Não tem um tópico aqui no PN q não tenha alguma briguinha estupida!
    Parabéns Ivan pela iniciativa de apaziguar a galera ja estava ficando chato !


    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Muitos usuários do PN precisam mesmo de uma reeducação.
    Tem meu total apoio, pois também quero ver nosso fórum voltar a ser um ambiente mais prazeroso. Hoje em dia 70% dos posts são ofensivos a outros users.

    Abraços a todos da nação PN, da qual tenho orgulho em fazer parte!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #13
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Realmente, esse Fórum está precisando de mais Educação e Respeito entre os usuários. Compreender que a nossa opinião não é a única e que não temos o dever de fazer o outro pensar igual a nós.

    Abraço e boa sorte nessa empreitada...

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Alguns estão precisando de um puxão de orelha mesmo .

    Tem horas que o pessoal exagera,o PN parece A Fazenda ou BBB,ficam brigando e retrucando,criando intriga com qualquer coisa.

    Ninguem leva + nada em brincadeira,como era antigamente. Tão com um mau-humor da ..orra !!,tudo stressados querendo descontar a raiva de sí mesmo nos outros,resolvendo tudo na base da bala. Ô mal do mundo moderno !!

    Poxa ! O PN é sinonimo de irmãndade,solidariedade,de um ajudar o outro. Esse também é um dos propósitos do motociclismo. A turma as vezes deixa isso de lado pra ficar de mimimi.
    Mas espero que as coisas voltem ao normal,que seja só um inferno astral mesmo ,rsrsrs.

    ABs.
    Última edição por Optimus Prime; 11-06-13 às 11:11. Razão: Duplicidade no post

  15. #15
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    Ninguem leva + nada em brincadeira,como era antigamente.
    Poxa! Isso é o que sinto mais saudade! Pessoal ta muito "magoadinho" mesmo, as emoções a flor da pele...

 

 

Tópicos Similares

  1. 3º Prêmio CET de Educação de Trânsito … participe!
    Por MotoRide no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 31-05-11, 12:37
  2. CET - Educação no Trânsito
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 25-05-08, 02:43
  3. Vale MESMO a pena mesmo pegar moto 125/250 usada?
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-06, 17:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •