Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 52
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pra manter 120 a 140 com motor folagado nao precisa mais que uma gs500, uma cb500, uma xt600...muito mais baratas...nao precisa ser xj6 nao, nem er6 e nem gladius....
    agora, quando o cara ja gastou um montao de grana numa 600 ou 650 dessas e toma um coro de um carro v6 e muito chato porque ja tem um bocado desses esportivos andando por ai...toda hora vc encontra um deles......e muito diferente de mustang, camaro, porche e ferrari que tem pouco e vc vai precisar de uma super esportiva
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    pra manter 120 a 140 com motor folagado nao precisa mais que uma gs500, uma cb500, uma xt600...muito mais baratas...nao precisa ser xj6 nao, nem er6 e nem gladius....
    agora, quando o cara ja gastou um montao de grana numa 600 ou 650 dessas e toma um coro de um carro v6 e muito chato porque ja tem um bocado desses esportivos andando por ai...toda hora vc encontra um deles......e muito diferente de mustang, camaro, porche e ferrari que tem pouco e vc vai precisar de uma super esportiva
    A xt 600 que tinhamos ano 2000 a essa velocidade 120/140 já está girando muito não é tão folgado não, ela atingia uns 145/150 no painel de máxima já com o giro muito alto

  3. #33
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    pra manter 120 a 140 com motor folagado nao precisa mais que uma gs500, uma cb500, uma xt600...muito mais baratas...nao precisa ser xj6 nao, nem er6 e nem gladius....
    agora, quando o cara ja gastou um montao de grana numa 600 ou 650 dessas e toma um coro de um carro v6 e muito chato porque ja tem um bocado desses esportivos andando por ai...toda hora vc encontra um deles......e muito diferente de mustang, camaro, porche e ferrari que tem pouco e vc vai precisar de uma super esportiva
    Justamente... uma 400-500 se for naked já daria conta do recado tranquilo.

    Eu gosto de dar umas puxadas, mas sei se eu tiver cavalaria demais, vou abusar mais do que devo (Sei disso por que de carro já dou umas abusadas).
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    pra manter 120 a 140 com motor folagado nao precisa mais que uma gs500, uma cb500, uma xt600...muito mais baratas...nao precisa ser xj6 nao, nem er6 e nem gladius....
    agora, quando o cara ja gastou um montao de grana numa 600 ou 650 dessas e toma um coro de um carro v6 e muito chato porque ja tem um bocado desses esportivos andando por ai...toda hora vc encontra um deles......e muito diferente de mustang, camaro, porche e ferrari que tem pouco e vc vai precisar de uma super esportiva
    Na verdade eu gosto mais da Bandit 1250, com esses 20000R$ acho que da pra pegar uma 2008, 2009... CB500 eu gosto, sai bem mais em conta mas as mais novas não tem menos de 10 anos de uso, GS também é uma boa moto mas..

    Eu tendo esses 20000R$ com folga pra comprar uma moto, acho que ia numa 600 mais nova possível ou numa B1250, que da pra chegar nos 240~260km/h com um torque monstro.

    * o único ponto negativo talvez fosse o consumo, porque dizem que a 1250 faz na casa dos 12~14km/l na cidade, enquanto uma XJ6 por exemplo chega aos chega aos 18~20 (com base em vários relatos, nunca medi).
    Última edição por Carleetos; 12-06-13 às 15:49.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom, eu tinha uma xt 600 azul 2001, quando vendi tava com 9000 km rodados..novinha....ela dava 160 km/h de painel e abaixado no tanque dava170 km/h...o problema dela e que depois de 130 o paralama cedia com o vento e ela comecava a dancar sem estabilidade....a vibracao tambem era muita, minha noiva viajou comigo e depois de 90 km rodados reclamou que a bunda dela tava cocando...eu respondi, essa moto e assim mesmo...o que me levou a vender a moto foi principalmente a vibracao, a falta de estabilidade e so vc nao passar dos 140 km/h que nao incomoda tanto....
    a gs500 mantem 140 sem problema algum, o motor ta em 7000 rpm dos 11000 permitidos e a moto ta na mao....uma otima escolha pra quem quer 120 a 140 de velocidade cruzeiro.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    bom, eu tinha uma xt 600 azul 2001, quando vendi tava com 9000 km rodados..novinha....ela dava 160 km/h de painel e abaixado no tanque dava170 km/h...o problema dela e que depois de 130 o paralama cedia com o vento e ela comecava a dancar sem estabilidade....a vibracao tambem era muita, minha noiva viajou comigo e depois de 90 km rodados reclamou que a bunda dela tava cocando...eu respondi, essa moto e assim mesmo...o que me levou a vender a moto foi principalmente a vibracao, a falta de estabilidade e so vc nao passar dos 140 km/h que nao incomoda tanto....
    a gs500 mantem 140 sem problema algum, o motor ta em 7000 rpm dos 11000 permitidos e a moto ta na mao....uma otima escolha pra quem quer 120 a 140 de velocidade cruzeiro.
    Mas a XT600 é pra essa média de velocidade mesmo, pra andar a 120-130 folgadão, e alias não precisa mais que isso mesmo pra curtir uma viagem tranquila
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    carleetos, tenho tres amigos que tem bandit 1200 / 1250... a bandit 1200 antiga corre mais que a 1250 e ainda bebe menos....todos nos viajamos juntos no mesmo rojao, velocidafes de 150 a 180 de cruzeiro, fora as esticadas.....a bandit 1250 fez 13 km/l, minha busa fez 16 km/l, a bandit 1200 fez 17 km/l....na velocidade maxima a bandit 1200 ano 2007 despachou bonito a 1250 ano 2011....o motivo...deve ser os promots da vida...
    bandit e o melhor custo x beneficio de moto grande que tem bom desempenho e conforto....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #38
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Quanto aos promots da Vida , tem um jeito , escape esportivo ... nessas grandes até ajuda muito ...

    Quanto aos comparativos , prefiro a Kawasaki , design diferente ,moto bem boa pra cidade , e pruma estrada tbm ... e o ronco de Cb 500 ajuda muito ... esses dias tava na rua e passou uma Ninja 650 (mesma moto so que comn carenagem) , com escape esportivo , poxa , curti pacas!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    carleetos, tenho tres amigos que tem bandit 1200 / 1250... a bandit 1200 antiga corre mais que a 1250 e ainda bebe menos....todos nos viajamos juntos no mesmo rojao, velocidafes de 150 a 180 de cruzeiro, fora as esticadas.....a bandit 1250 fez 13 km/l, minha busa fez 16 km/l, a bandit 1200 fez 17 km/l....na velocidade maxima a bandit 1200 ano 2007 despachou bonito a 1250 ano 2011....o motivo...deve ser os promots da vida...
    bandit e o melhor custo x beneficio de moto grande que tem bom desempenho e conforto....
    Interessante né, com injeção eletrônica ela, em tese, deveria andar um pouco mais e beber um pouco menos.. Sempre gostei das Bandits, e vendo isso que você tá falando penso que talvez aconteça o mesmo entre as 600 e as 650 né?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Interessante né, com injeção eletrônica ela, em tese, deveria andar um pouco mais e beber um pouco menos..?
    rsrsrs pra vc vê,eu sempre falo aqui que injeção eletrônica em alguns ex:não significa seja hi-tec economia,performace e custo beneficio,mas alguns insiste em alguns erros !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nem tudo que parece ser uma evolucao, de fato e......as vezes as montadoras mexem numa moto e piora, as vezes, tiram de linha e lanca outro modelo pra substituir bem inferiores....a yamaha tinha a FZ6, tirou e botou a XJ6...muito inferior....a honda tinha a TW e veio com essa CB300, que sem duvida e pior...e assim vai...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nem tudo que parece ser uma evolucao, de fato e......as vezes as montadoras mexem numa moto e piora, as vezes, tiram de linha e lanca outro modelo pra substituir bem inferiores....a yamaha tinha a FZ6, tirou e botou a XJ6...muito inferior....a honda tinha a TW e veio com essa CB300, que sem duvida e pior...e assim vai...
    Nem todo mundo tem essa visão,mas fazer o que né,tem mané que gosta de comprar moto pela aparencia e por ser do ano,então deixa queto !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #43
    Iniciante Avatar de mayckow S.B.O
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    41
    Posts
    51
    Atendendo a todos os gostos

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Um único caso de um cara que viajou com uma Badit 1250 junto a uma 1200 não é de forma alguma conclusivo para se afirmar que o modelo mais novo e mais atualizado tecnologicamente é inferior. Vários fatores podem ter influenciado nisso, mesmo os 2 andando juntos e proximos o estilo de pilotar de um pode ter sido mais agresivo que o outro para a mesma velocidade, o peso do piloto, a moto poderia não estar em tão perfeitas condições de regulagem e poraí vai.
    Só um teste com mais rigor e metodologia iguais poderia confirmar isso, no mais é mera especulação, mas tem gente que rápido em acreditar em qualquer coisa.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Um único caso de um cara que viajou com uma Badit 1250 junto a uma 1200 não é de forma alguma conclusivo para se afirmar que o modelo mais novo e mais atualizado tecnologicamente é inferior. Vários fatores podem ter influenciado nisso, mesmo os 2 andando juntos e proximos o estilo de pilotar de um pode ter sido mais agresivo que o outro para a mesma velocidade, o peso do piloto, a moto poderia não estar em tão perfeitas condições de regulagem e poraí vai.
    Só um teste com mais rigor e metodologia iguais poderia confirmar isso, no mais é mera especulação, mas tem gente que rápido em acreditar em qualquer coisa.
    O halvaro sempre dando um jeitinho de tampar o sol com a peneira,noção das coisas imfelismente são para poucos, o pior cego é a aquele que não quer enxergar,acorda maninho.......


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Opiniões - kawasaki ninja 250r, kasinski comet 250 gtr ou Suzuki Gs500
    Por Jonas.augusto93 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-13, 12:17
  2. Suzuki Gladius 650 a qui no BR !!!
    Por Limabl no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 05-06-13, 22:08
  3. Respostas: 40
    Último Post: 07-06-12, 12:12
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01-11-10, 02:21
  5. Respostas: 25
    Último Post: 24-09-09, 16:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •