Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 52 de 52
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O halvaro sempre dando um jeitinho de tampar o sol com a peneira,noção das coisas imfelismente são para poucos, o pior cego é a aquele que não quer enxergar,acorda maninho.......
    E vc sempre dando um jeitonho del justificar suas afirmações

    Eu é que não quero ter noção das coisas baseado em um relato de um cara que nem conheço que uma vez na vida viu essas 2 motos andando. Prefiro ficar sem noção mesmo

    Eu não acho que seja impossível a Badit 1250 ie gastar mais ou andar menos que a 1200 carburada, é plenamente possívle, tem uma série de fatores que poderiam contribuir para isso, então no momento que ver um teste baseado em métodos confiáveis que demonstre isso, é obvio que não insistiria no contrário, mas baseado numa viagem que o Emerson fez com seus amigos, aí não dá né.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #47
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Sobre as Bandits, teria que ver o peso do piloto, jeito de rodar do piloto, condições das motos (Ambas originais, completamente originais)?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post

    Eu é que não quero ter noção das coisas baseado em um relato de um cara que nem conheço que uma vez na vida viu essas 2 motos andando. Prefiro ficar sem noção mesmo
    .
    O fato de vc não me conhecer não quer dizer que estou errado,é só ler minhas 2,500 mensagens que vc vai chegar aconclusão dos meus conhecimentos sobre esse assunto.Eu por exemplo não entro em contradição em um forum de medicina com um cirurgião para falar sobre transplante de algum orgão,mas deixa pra lá sua atitude faz parte do ser humano.....

    Abs....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao existe metodo mais confiavel do o que foi usado....o metodo pratico...todo mundo junto num retao de kilometros .....todo mundo acelerou tudo e eu acompanhei do lado na hayabusa....a bandit 1250s ano 2011 alcancou 257 km/h de painel e nao foi mais ficando pra tras... enquanto a bandit 1200cc alcancou 275km/h de painel, uma diferenca muito consideravel na minha opiniao.....os painais das duas foram conferidos com as motos bandits lado a lado a 100km/h....a diferenca de marcacao entre os dois modelos de moto era de miseros 1km/h....
    agora...o halvaro e um hondeiro sem nocao, sem condicoes e nem conhecimento dessas motos...e fica dizendo isso e aquilo....
    eu andei nas duas bandits em brs...por muitos kms.....e a 1200 e sem duvida mais disposta...o piloto da 1200cc e maior com 1,93m e mais pesado....os outro amigo tem 1,80m.....eu tenho 1,86m....os amigos das bandits tambem andaram na hayabusa e gostaram muito...mas obviamente ela nao pode ser comparada as bandits...pois a.moto com mais estabilidade e aerodinamica e com uns 80 cv a mais....
    Última edição por emerson merighi; 17-06-13 às 21:37.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    emerson nunca andei em busa nem em bandit 1200 ou 1250 mas, veja se estou errado, tá certo que a busa é mais potente e tals, mais conforto pelas carenagens etc, mas, a bandit enche mais rápido ou mantem melhor a força visto que ela apresenta o torque mais cedo, no 0 a 100, a bandit leva a busa né? pois seu virabuequinho ou eixo de manivelas é mais pesado privilegiando assim a manutenção do giro em aclives, humildemente comparo a bandit a um fusca, ambos esbanjam força em baixa rotação, mas se vc esticar o torque cai exponencialmente.

  6. #51
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao existe metodo mais confiavel do o que foi usado....o metodo pratico...todo mundo junto num retao de kilometros .....todo mundo acelerou tudo e eu acompanhei do lado na hayabusa....a bandit 1250s ano 2011 alcancou 257 km/h de painel e nao foi mais ficando pra tras... enquanto a bandit 1200cc alcancou 275km/h de painel, uma diferenca muito consideravel na minha opiniao.....os painais das duas foram conferidos com as motos bandits lado a lado a 100km/h....a diferenca de marcacao entre os dois modelos de moto era de miseros 1km/h....
    agora...o halvaro e um hondeiro sem nocao, sem condicoes e nem conhecimento dessas motos...e fica dizendo isso e aquilo....
    eu andei nas duas bandits em brs...por muitos kms.....e a 1200 e sem duvida mais disposta...o piloto da 1200cc e maior com 1,93m e mais pesado....os outro amigo tem 1,80m.....eu tenho 1,86m....os amigos das bandits tambem andaram na hayabusa e gostaram muito...mas obviamente ela nao pode ser comparada as bandits...pois a.moto com mais estabilidade e aerodinamica e com uns 80 cv a mais....
    Isso que me referi... só resta uma pergunta: As motos sofreram alterações, como ajustes, filtros e toda essa coisa?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #52
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    noobsiber, a bandit nao chega nem perto de ganhar da hayabusa nem de arrancada, nem no meio e nem de final...nem retomada...nem do 0 a 100.....nem nada.....a bandit leva um coro grande...muito grande mesmo...o motor da busa tem 5kgfm de torque a mais ja nas baixas rotacoes, o peso e semelhante, a aerodimaica muito superior, e a potencia do motor muito maior com srad e tudo mais....a velocidade final e mais de 70km/h a mais....estabilidade em reta e curva muito superior....sem chance alguma pra bandit!

    - - - Updated - - -

    quanto as alteracoes, ambas as bandits tinham escapes esportivos e filtro k&n...e a 1250 tava com power commander e auto tuning...e tomou o coro que fez seu dono ficar ainda mais p#to da vida...kkkkkk...eu so fazia era rir....
    Última edição por emerson merighi; 18-06-13 às 14:25.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Opiniões - kawasaki ninja 250r, kasinski comet 250 gtr ou Suzuki Gs500
    Por Jonas.augusto93 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-13, 12:17
  2. Suzuki Gladius 650 a qui no BR !!!
    Por Limabl no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 05-06-13, 22:08
  3. Respostas: 40
    Último Post: 07-06-12, 12:12
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01-11-10, 02:21
  5. Respostas: 25
    Último Post: 24-09-09, 16:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •