Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Riscos no tanque

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288

    Riscos no tanque

    Ola

    bom eu tenho uma cb300 que não tem nem 500KM rodado ainda D: só que como eu uso muita calça jeans e blusa com zíper, o tanque ficou riscado, só que é aquele riscado MUUUIITO de leve, tem que olhar contra o sol pra ver, e não é só um risco, é um monte só que bem de levinho...

    então eu tava pensando em colocar aqueles adesivos protetor de tanque, só que antes eu tenho que tirar esses riscos.


    minha duvida é a seguinte... cera ja resolve? ou tem que partir pra ignorância e ir pra uma lixa 2000 ou algo do tipo? alguma recomendação '-'?

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    43
    Posts
    181
    Se a cera não resolver, use pasta de polir, mas tente tirar na cera antes, esfregue bastante, se não resolver parta para a pasta de polir nº1.
    Lixa é exagero para um caso desses.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por cleverson80 Ver Post
    Se a cera não resolver, use pasta de polir, mas tente tirar na cera antes, esfregue bastante, se não resolver parta para a pasta de polir nº1.
    Lixa é exagero para um caso desses.
    Concordo, se a cera não resolver, massa de polir nr 2 e muito braço. Lembrando que a massa vai desgastar levemente o verniz e tirar os riscos, portanto não abuse de seu uso.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por luis_sbo Ver Post

    então eu tava pensando em colocar aqueles adesivos protetor de tanque, só que antes eu tenho que tirar esses riscos.

    Não sei se sou só eu, mas acho horrível esses protetores, mas as vezes é a solução mesmo

    Quanto aos riscos, creio que só com a pasta de polir mesmo como indicaram acima
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É simples! Regra geral pra qualquer tentativa de tirar riscos: COMECE SEMPRE PELO MENOS ABRASIVO, no caso uma cera. Se não saiu, tente massa de polir e depois aplique cera. Se ainda não saiu, tente com lixa dágua 2000 com detergente, depois massa de polir, e depois cera. Se mesmo assim não saiu o risco então é fundo.
    Se caso não tenha muito jeito pra essas coisas tente só com cera e a massa, se não resolver procure um profissional.
    Última edição por magrao tk; 11-06-13 às 09:28.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    43
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por cleverson80 Ver Post
    Se a cera não resolver, use pasta de polir, mas tente tirar na cera antes, esfregue bastante, se não resolver parta para a pasta de polir nº1.
    Lixa é exagero para um caso desses.
    massa de polir n° 2 mesmo, a 1 é muito abrasiva, Valeu Strada Prata pela correção.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  7. #7
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Que tal um adesivo protetor de tanque?

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    vo tentar cera então, esse fim de semana vo ver se consigo uma pra passar aqui, se não ser certo uso a massa de polir

 

 

Tópicos Similares

  1. Preparação básica e sem riscos
    Por Defeacer no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 16-05-13, 22:19
  2. Riscos no tanque causados pela calça
    Por Blaze no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 23-08-11, 18:24
  3. Respostas: 15
    Último Post: 14-04-11, 17:13
  4. Riscos nas viseiras!
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 03-12-07, 09:31
  5. Riscos Carenagem
    Por igortde no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 20-12-05, 12:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •