Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Onde comprei a minha NEXT, tinha uma cc da honda, o qual foi absurdamente bem atendido, lado uma Yamaha, o qual fui péssimamente atendido e a ***a da vendedora, tinha quebrado o nariz, lacrimejando mais que tudo, loira, linda e nojenta, não sabia sequer que tinha sido lançada a teneré 2011/2012 azul. Era nada menos que a quinta Yamaha, pois meu interesse era na Teneré. Atendimento lixo.

    Na frente das duas, uma Dafra... fui nela, e sai com a Next. O vendedor foi impecável. Quem quiser ver no google maps, é só procurar por avenida Robert Kennedy SP, e verá que é uma do lado da outra e outra do outro lado da rua...

    E comprei um Gol da mesma forma. Assim como fui rechaçado em outras Vw, só porque parava na porta de Sundown sendo que também tinha carro, no outro onde parei com a minha motinha definhada, fui bem atendido (cc Morumbi, próximo a ponta do morumbi em SP) e sai com um carro zero de lá.

    Não generalize, pois infelizmente, precisa ter sorte pra pegar um bom vendedor.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  2. #2
    Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Feira de Santana - Bahia
    Posts
    88
    Bom, no meu caso um dos motivos que me fez comprar uma Riva 150 foi justamente o atendimento. Aqui na cidade, os vendedores das concess Honda tem o rei na barriga... Entrei em 3 concess e não fui bem-atendido em NENHUMA. Não vou atrás de vendedor, eles que tem que vir atrás de mim (até porque eu sou vendedor de uma concessionária da Fiat e nunca esperei um cliente vir até mim...) e na Honda ninguém me atendeu bem... Já na Dafra me trataram superbem, só achei os vendedores um pouco despreparados na parte técnica da moto, mas em termos de atendimento não tive o que reclamar não...

  3. #3
    Iniciante Avatar de mayckow S.B.O
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    41
    Posts
    51
    principalmente se se é mulher vai te atender com uma má vontade.

 

 

Tópicos Similares

  1. Primeiras impressões Comet GT 650!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 105
    Último Post: 29-05-13, 14:12
  2. Dafra Speed 150cc - Primeiras impressões
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 01-04-08, 11:23
  3. Primeiras impressões com a XTZ Lander
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 20-05-07, 12:16
  4. Hunter 90 Primeiras impressões
    Por celio no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-08-06, 09:49
  5. Primeiras impressões!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-05, 20:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •