Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Se você for mal atendido em qualquer cc de qualquer marca, pergunte ao vendedor o nome dele, depois ligue ou mande e-mail e faça a reclamação. Te garanto que você pode ir lá novamente e será bem atendido.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  2. #17
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Deixei de comprar uma pq o vendedor falou EXATAMENTE o texto de apresentação da moto que tem no youtube. Além disso quando resolvi fechar e comprar a moto ele não deu desconto mesmo eu pagando a vista. Sabia que eu queria a branca e disse que só daria desconto na vermelha.

    Resumindo, virei as costas fui em outra loja pra comprar uma Virago 250 velhinha e barata mas o vendedor me mostrou outras motos, fez o "tour", ligou as motos, me ofereceu pra sentar nelas e ver se eu gostaria de alguma e acabei saindo com uma moto 4mil reais mais cara do que a moto que ia comprar quando cheguei.

    Atendimento faz MUITA diferença e o atendimento da Dafra é péssimo.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de tassioluis
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    32
    Posts
    145
    Pablo, é isso que eu espero de um vendedor: essa sua atitude. Mostrar interesse em querer vender. Pode ser até que não consiga satisfazer o pedido de um cliente, mas que mostre uma alternativa. (Por exemplo: "Test-drive da Roadwin ainda não tem. Mas tem da Next e da Citycom...") (Ou seja, não vem com uma desculpa vazia).

    Tenha certeza que é mais fácil eu pegar os exatos 117km que separam minha casa da sua concessionária e comprar com você, do que comprar na Dafra aqui de Madureira.

    Estou ainda decidindo qual vou comprar, mas até agosto já espero estar de moto nova.

    Abraço!
    Atual Dafra Kansas 150 12/13 Preta (Mosquita) - ☼ 13/11/2017 - Presente
    ex Yamaha Ténéré 250 13/14 Laranja (Tesuda) - ☼ 12/01/2017 - 28/10/2017 (roubada)
    ex Suzuki Intruder LC 1500 '99 Prata (Pipoqueira) - ☼ 06/06/2016 - † 15/12/2016
    ex Yamaha YBR Factor ED 2011 Preta (Perereca) - ☼ 11/11/2011 - † 12/01/2017

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    Isso já aconteceu comigo, mas em CC de carro, eu com cara de pobre indiano e a vendedora Ford "andou" pra mim, fui lá na gerente reclamei e fiz com que a mal educada me desse direito ao test, no final saí e fui pra mesa ao lado e comprei com outra vendedora.
    Na honda o vendedor nem se levantou, mas eu já estava decidido e ganhei um descontinho que não me deram em outras CC.
    Geralmente eu não "deixo pra lá".
    "Respeite e faça respeitar!"

  5. #20
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Era uma vez... eu tinha uns 15 anos, fui com um amigo numa concessionária Toyota para ver um Lexus LS450 (super carro de luxo na época). Eramos dois meninos com cara de guri, calçado de pobre, cara de estudante de escola pública e etc. A atendente nos convidou a entrar no carro e a ligar, nos incentivou mexer em tudo no veículo incluindo acelerar em ponto morto. Eu nunca esqueci isso.

    Mas o mundo dá voltas, e 17 anos depois eu estava bem empregado e iria comprar uma moto pequena à vista

    Em 2012 tinha uma STX 200 Motard numa concessionária Dafra, moto com apenas 830km rodados por 5 mil reais. Solicitei para a vendedora uma voltinha na moto,.. ela me olhou com uma cara de pena, e com mal gosto anotou meu telefone "garantindo retorno" sobre meu pedido. Nunca retornou.

    No mês seguinte eu parei minha XTZ 125X Branca, novíssima. Passei em frente da cc da Dafra e fiquei acelerando p eles verem (comédia), e faço isso toda vez que lembro e passo em frente. Acho graça. Uma brincadeira pacífica.

    Mas no geral ninguém quer me dar desconto, dizem que modelo de ano tal... bla bla bla... não terá desconto... bla bla bla... eu queria saber (apenas saber) sobre desconto com a Next, mas nada feito.

    Mas consegui 450 reais de desconto na XTZ paga à vista.
    Última edição por Matheus!; 13-06-13 às 07:03.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182
    olha nada contra marca, mas no meu caso se fosse escolher preferia pegar Fazer, nas concessonaria tem vendedores que nos trata muito bem, mas tem uns que faz maior pouco caso.
    abços!!!@

  7. #22
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Isso pode variar a cada CC, aqui em uma kasinski não olham na tua cara, na outra já passei uma manhã de sábado tomando café e conversando com o amigos.
    Mas as marcas "menores" estão despreparadas para atender e recepcionar os clientes.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    paudalho PE
    Idade
    34
    Posts
    12
    esquece essa porcaria de dafra moto mesmo é yamaha ou honda o resto que se fôda

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    eu iria de fazer

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    fui numa concessionaria com o dinheiro no bolso...de bermuda, camisa de malha e um sapato mocassim...tudo com cara de velho mesmo....o vendedor nao deu atencao e procurei outro, uma vendedora que me deu atencao....comprei com a vendedora a vista a moto completa, mas antes passei na frente do vendedor, tirei o maco de dinheiro do bolso , mostrei pra ele e disse, voce nao vai ganhar a comissao da venda porque nao trata bem os clientes....eu nao estou bem vestido porque sai de casa com uma roupa qualquer, aquela meio folgadona e confortavel que se usa em casa.... o que nao quer dizer que eu nao tenha dinheiro.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    fui numa concessionaria com o dinheiro no bolso...de bermuda, camisa de malha e um sapato mocassim...tudo com cara de velho mesmo....o vendedor nao deu atencao e procurei outro, uma vendedora que me deu atencao....comprei com a vendedora a vista a moto completa, mas antes passei na frente do vendedor, tirei o maco de dinheiro do bolso , mostrei pra ele e disse, voce nao vai ganhar a comissao da venda porque nao trata bem os clientes....eu nao estou bem vestido porque sai de casa com uma roupa qualquer, aquela meio folgadona e confortavel que se usa em casa.... o que nao quer dizer que eu nao tenha dinheiro.
    Cliclê !!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Isso é muito relativo,tem região que a marca tem ótimos conssecionarios,já em outra a mesma marca é mau representada por conssecionarios péssimos,mas nesse caso o consumidor pode ligar para o fabricante na serteza que a bronca vai ser dura,na CC honda onde eu trabalhava teve média nacional de 93,2% de satisfação do cliente,mas bastava um ligação do cliente para o 0800 da honda que os cara já caiam de pau na CC....
    Por essas e por outras que a Honda domina o mercado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Por essas e por outras que a Honda domina o mercado.
    Fora o fato de em cidades maiores ela ter várias CC, então se o cara não é bem tratado em uma, pode ir em outras
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #29
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Fora o fato de em cidades maiores ela ter várias CC, então se o cara não é bem tratado em uma, pode ir em outras
    E nas pequenas, mesmo que não seja das melhores, as outras CCs concorrentes conseguem ser piores.

    Na minha cidade conviveram por anos e anos duas CCs Honda, mas uma abandonou a bandeira, apesar de ainda contar com toda a estrutura... a outra é a Valecross, (quem é do RS conhece bem). A Yamaha aqui é boa, vc é bem atendido no geral. Os únicos pontos negativos são os preços das motos (São bem mais caras aqui, e em especial, os modelos completos a preços injustificáveis) e essa questão que relatei, que foi bem decepcionante (tava cogitando uma TN 250, mas desisti).

    A Suzuki aqui esta um patamar mais abaixo, mas o mecânico deles é o melhor da cidade (Fez a minha Strada), e atende satisfatoriamente bem também. A Dafra teve a Felice aqui e fechou... Kasinski só na cidade vizinha e a CC é um nada de tão pequena.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Onde comprei a minha NEXT, tinha uma cc da honda, o qual foi absurdamente bem atendido, lado uma Yamaha, o qual fui péssimamente atendido e a ***a da vendedora, tinha quebrado o nariz, lacrimejando mais que tudo, loira, linda e nojenta, não sabia sequer que tinha sido lançada a teneré 2011/2012 azul. Era nada menos que a quinta Yamaha, pois meu interesse era na Teneré. Atendimento lixo.

    Na frente das duas, uma Dafra... fui nela, e sai com a Next. O vendedor foi impecável. Quem quiser ver no google maps, é só procurar por avenida Robert Kennedy SP, e verá que é uma do lado da outra e outra do outro lado da rua...

    E comprei um Gol da mesma forma. Assim como fui rechaçado em outras Vw, só porque parava na porta de Sundown sendo que também tinha carro, no outro onde parei com a minha motinha definhada, fui bem atendido (cc Morumbi, próximo a ponta do morumbi em SP) e sai com um carro zero de lá.

    Não generalize, pois infelizmente, precisa ter sorte pra pegar um bom vendedor.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Tópicos Similares

  1. Primeiras impressões Comet GT 650!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 105
    Último Post: 29-05-13, 14:12
  2. Dafra Speed 150cc - Primeiras impressões
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 01-04-08, 11:23
  3. Primeiras impressões com a XTZ Lander
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 20-05-07, 12:16
  4. Hunter 90 Primeiras impressões
    Por celio no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-08-06, 09:49
  5. Primeiras impressões!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-05, 20:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •