Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 38

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    eu quando tinha a loja de pecas e a oficina, aparecia umas dessas 2T, eu nao pegava pra fazer nada nunca....ate pra tirar um parafuso vc pode arrumar problema nessas motos...parafusos velhos, enferrujados, emperrados e espanados sao o mais comum nelas...Deus me livre....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu quando tinha a loja de pecas e a oficina, aparecia umas dessas 2T, eu nao pegava pra fazer nada nunca....ate pra tirar um parafuso vc pode arrumar problema nessas motos...parafusos velhos, enferrujados, emperrados e espanados sao o mais comum nelas...Deus me livre....
    Pois eu não dispenço uma e quer rsrs,mesmo dando trabalho pra tirar um parafuso eu ainda estou ganhando pra isso,vou até buscar em outra cidade pra fazer manutenção uo preparar motores 2T,redimencionar o conjunto e etc..graças a deus estamos fazendo um trabalho muito bom com as 2T que tem aqui na região,só nós preparamos e consertamos motores 2T aqui na região !!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tópicos Similares

1. Problema no Disco de Embreagem ou Carburador da XR250?
    Por tatocross no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 11-10-12, 13:38
  2. Problema com embreagem
    Por domzito no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 25-08-10, 08:53
  3. Problema, cambio/embreagem!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 06-01-09, 21:34
  4. Problema no Câmbio/Embreagem na YES (alguém já teve?)
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 06-06-07, 06:01
  5. Pistão Aero parte 3 - 1º Problema
    Por junior_vieira no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 16-08-06, 17:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem