Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Mesmo meu caso que citei antes. Se o óleo 2t normal se misturasse no alcool já teria feito esse teste há tempos!! Fazendo todas as modificações no motor pra ficar redondo no álcool. Morro de curiosidade em saber como ficariam de força as 2t aqui... nem que fosse pra testar por um dia e voltar a gasolina no outro.
    vc pode óleo de recino é muito bom !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por José Manoel Ver Post
    amigo dono do topico ou quem saiba responder, tenho uma bros 2011 e ganho o combustivel do meu trabalho só que eles só dão as ordens de abastecimento apenas de alcool, ja que ando no alcool com ela sempre, qual uma coisa que posso fazer pra melhorar ela com esse combustivel? pensei em trocar por uma vela mais "especifica" pra alcool, isso existe?
    não quero fazer nada muito invasivo tipo abrir motor essas coisas, só quero dar uma leve melhorada pra rodar no alcool melhor e evitar essas embolada que da de vez em quando como já relataram ai pra traz.
    Não dá pra deixar o motor mais eficênte no etanol sem abrir o motor amigo,mas vc pode imvestir uns 130 réais comprando uma bobina mais potênte e uma vela de iridium,isso já melhoria bastante a eficiência de queima !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    agora eu entendi um coletor 100% em aluminio q eu vi esses dias num site. ..

    .
    Pois é rsrsr...sorte minha que o coletor da YBR já é de aluminio !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Estou pensando em passar minha Titan 150 es pro alcool, além de mudar o gicle, colocar vela de iridium e bobina mais potente, quais modificaçoes sao necessarias para o motor rodar certinho, e ter um aumento significante de potencia?

 

 

Tópicos Similares

  1. Eficiencia do ETANOL !!!!
    Por Limabl no fórum Área de debate
    Respostas: 92
    Último Post: 12-06-13, 19:21
  2. Etanol vs autonomia ....
    Por Limabl no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 12-06-13, 19:09
  3. Regulagem Biz 150cc no Etanol...
    Por samuka_pm no fórum Preparação
    Respostas: 15
    Último Post: 24-11-11, 19:46
  4. Preço do Etanol
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 30-06-11, 19:22
  5. Governo diminuirá mistura de etanol na gasolina.
    Por Alan Ranieri no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 14-01-10, 19:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •