Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 51
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Eu não me importo em machar os tenis com marca do pedal do câmbio.
    Só complica quando é sapato social...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #17
    Iniciante Avatar de Dinomura
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Cotia > São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Eu não me importo em machar os tenis com marca do pedal do câmbio.
    Só complica quando é sapato social...
    Eu uso sapato social todo dia na moto e acho até mais fácil de limpar do que no tênis (fica empreguinada a sujeira).Chego no trabalho e dou aquela lustrada no sapato e já era. Acho couro mais fácil.
    Respondendo a pergunta do parceiro, acho q nenhum protetor ajuda já que todos vão sujar e passar a sujeira pro calçado. O Problema não ta na alavanca, tá na sujeira que para la.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    A melhor jeito é utilizar calçados pretos ou de couro ou voce vai ter que andar sempre com um paninho e limpar o passador toda hora para não juntar sujeira =/

    Diey assinatura loca hahahaah fiquei meia hora olhando ela kkkk

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A melhor solução é comprar um scooter,
    Com serteza fica muito mais em conta rsrsrsrs!!!!!!com a vantagem de não fazer calo no pesinho e não ficar fedido kkkkkk...

    - - - Updated - - -

    tem calsados muito bonitos especificos para pilotar motocicletas !!!

    http://www.marquinhomotos.com.br/par.../botas-e-tenis

    http://www.motonline.com.br/lancamen...-para-motoboy/

    Eu tenho um desse :http://www.simiteriomotopecas.com.br...xx-stark-preta


    Isso sim é coisa de macho rsrsrs!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Gostei dessa aqui, discreta e achei bom preço, mas calçado tem que ver pessoalmente, experimentar, pela net não da

    Bota Eurox Couro Masculina 1030 100% Impermeável - Preta
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Eu uso aqueles comuns, com biqueira de aço e tenho um normal também, muito bom, e muito barato, vai em loja que vende EPI (Equipamento de Proteção Indivual) e compra lá.

    Bota / Botina de Segurança Monodensidade sem Bico de Aço - Ref.: 2020BELS2400LL - BRACOL
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu sempre uso o calcanhar quando eu ando de moto com esses malditos câmbios e nunca tive problemas. Acho que é a solução mais prática e barata.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Rrsrsrsrsrs........................... Essa garotada esta perdidinha !!!!!!!!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Gostei dessa aqui, discreta e achei bom preço, mas calçado tem que ver pessoalmente, experimentar, pela net não da

    Bota Eurox Couro Masculina 1030 100% Impermeável - Preta
    Já usei um dessá havaro,é muito comfortavel e tem ótimo acabamento e resistência !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #24
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Já debatemos esse assunto exaustivamente ano passado nesse tópico:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...adaptar-21327/

    Aliás, minha resposta pra esses e outros assuntos correlatos continua válida:

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    É por isso que eu sempre digo: moto é coisa pra homem!

    "Ai meu tênis fica todo sujinho, ai ai entra vento frio por debaixo do capacete, ai ai ai me molhei vindo da aula, ai ai ai ai não tem espaço pra carregar as tralhas, ai ai ai ai ai caí e me ralei todo, ai ai ai ai ai ai tô com as mãos geladas, ai ai ai ai ai ai ai furou o pneu, o que eu faço? ai ai ai ai ai ai ai ai hoje tá calor e queimei os braços, ai ai ai ai ai ai ai ai minha mãe disse que é perigoso"

    Ai ai ai meu p@u de óculos!!!

    Moto é assim, p0rra!

    Vai passar frio, vai passar calor, vai se molhar, vai queimar os braços, vai ter que andar de mochila, vai cair e tem que levantar, vai passar no corredor e levar fechada de motorista boca-aberta, vai chegar fedendo fumaça, vai estragar os tênis e assim por diante.

    Dá pra passar a tarde aqui enumerando motivos pra não andar de moto, mas não adianta!

    E era isso!

    Abs,
    Carregando...

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    É por isso que eu sempre digo: moto é coisa pra homem!

    "Ai meu tênis fica todo sujinho, ai ai entra vento frio por debaixo do capacete, ai ai ai me molhei vindo da aula, ai ai ai ai não tem espaço pra carregar as tralhas, ai ai ai ai ai caí e me ralei todo, ai ai ai ai ai ai tô com as mãos geladas, ai ai ai ai ai ai ai furou o pneu, o que eu faço? ai ai ai ai ai ai ai ai hoje tá calor e queimei os braços, ai ai ai ai ai ai ai ai minha mãe disse que é perigoso"

    Ai ai ai meu p@u de óculos!!!

    Moto é assim, p0rra!

    Vai passar frio, vai passar calor, vai se molhar, vai queimar os braços, vai ter que andar de mochila, vai cair e tem que levantar, vai passar no corredor e levar fechada de motorista boca-aberta, vai chegar fedendo fumaça, vai estragar os tênis e assim por diante.

    Dá pra passar a tarde aqui enumerando motivos pra não andar de moto, mas não adianta!

    E era isso!

    Abs,

    Partilho desse ponto de vista também.

    Abs
    Respeite diversificados pontos de vista!

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu sempre uso o calcanhar quando eu ando de moto com esses malditos câmbios e nunca tive problemas. Acho que é a solução mais prática e barata.
    Com subir as machas com o calcanhar?????????????????????????????????????????
    Ninjas?

    - - - Updated - - -

    Eu não consigo usar a alavanca da Biz, acho que tenho problema na articulação do pé esquerdo, para dar o toquinho na parte do calcanhar eu tem que tirar o pé do apoio, senão eu só consigo encosta na alavanquinha (limitado por minha articulação do calcanhar).

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    32
    Posts
    19
    Compra uma bota west coast e seja feliz! Além da proteção em caso de acidente.

  13. #28
    Iniciante Avatar de mayckow S.B.O
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    41
    Posts
    51
    sim use os velhos e leve os novos na bolsa chegando no lugar vc troca kkkkkkkkkkkkkkkkk abraço

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Oi, boa noite Victor e à todos que estão interessados em conservar os calçados, eu acho também, que tênis não é um calçado adequado para andar de moto, eu uso uma bota, a minha é da marca Albarus, são aquelas botas tipo comando, no caso desta minha, é de couro abufalado, ou atanado, não sei por qual nome vocês conhecem, ela fica com a parte sem brilho para fora, como a minha é marrom, arranjei um pedaço de couro da mesma cor e colei um pedaço deste couro, com cola de sapateiro onde se apoia o pedal do câmbio, quase nem se percebe o esqueminha, já estou com esta gambiarra na botina uns quatro anos, sendo que a botina é bem resistente, acredito que ela ainda dura outro tanto de tempo tranquilo, antes dessa, tinha uma outra, e como eu não ligo se o sapato manchou ou deixou de manchar, eu a usava do jeito que veio, o problema é que acabou rasgando a parte de cim, aí comprei esta outra e fiz a gambiarra, ela cobre até acima do tornozelo e tem uma sola bem grossa, e até que é bonitona a bandida ela aguenta bem o rojão, e, assim como ela, existem várias marcas, Kildare, etc, etc, e outro detalhe que eu faço, como ela é de amarrar, quando faço o laço da botina, eu pego aquelas duas orelhas e enfio por baixo dos cadarços, faço isso porque já me aconteceu da laçada se enroscar na alavanca de câmbio, por sorte eu estava em um lugar tranquilo e deu para desenroscar numa boa, mas se acontece isso no meio do trânsito pauleira, poderia dar merda, agora para sapato de couro que brilha com graxa, não tenho o macete, voltando a insistir, sapato e tênis não são apropriados para andar de moto.
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Galera, comprei aqueles protetores que vendem por ai e não gostei, ele se torcia quando eu reduzia marcha e encostava no bracinho da alavanca que a Fazer tem e isso dificultava eu reduzir.. As vezes eu tinha que parar a moto pra ajeitar pra poder reduzir marcha. Uma vez fiquei parado no meio do morro por conta disso.

    Eu separei as partes e to usando uma daquelas presilhas plasticas pra prender no pedalzinho, assim não encosta no bracinho. Mas mesmo assim é ruim pois o protetor fica rodando e as vezes fica em uma posição ruim pra trocar as marchas.

    Tem algum protetor melhor, alguma outra técnica, ou é deixar estragar os tenis novinhos mesmo? hahahah
    Última edição por Fabio Véio; 17-06-13 às 19:27.

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Já debatemos esse assunto exaustivamente ano passado nesse tópico:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...adaptar-21327/

    Aliás, minha resposta pra esses e outros assuntos correlatos continua válida:
    Fico pensando se os caras aqui gostam de mulher neste forum.

    Por causa de pensamentos igual este é que não para mulher nenhum neste forum. Mas o importante é ser macho acima de qualquer coisa, afinal, pra que serve mulher né?

    HAHAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Melhor método para lavar a moto em casa
    Por Ghaleon no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 12-02-14, 18:56
  2. Qual o método pra passar na vistoria da Controlar ?
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 08-08-11, 11:41
  3. Tênis, botas e calçados para uso urbano (preferência impermeáveis)
    Por Sakae no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 40
    Último Post: 18-10-10, 21:37
  4. Review: Protetor de calcados do ML
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 30-08-07, 21:40
  5. Qual o melhor escape, para CG 125 FAN??
    Por Richard2 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 27-04-06, 17:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •