Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 51
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Eu tenho bota, porem as vezes voce quer usar uma roupa que nao da pra colocar uma bota..

    Não sou um motoqueiro selvagem louco que só vive em um bar bebendo com os amigos e com a mesma roupa igual em filme. Acho que ninguem aqui é.

    Somos todos normais que possuem uma vida que não gira só em torno de encontro de motos e pegar estrada, temos rotina normal.. Todo mundo aqui sabe que o certo pra andar de moto é colocar uma roupa completa de pilotagem. Mas como voce chega em um aniversario dessa maneira? Vai curtir um cineminha de macacão de piloto? Sejamos realistas!

    Uso bota pro meu dia a dia, mas quando quero sair com a moto pra passeio quero usar tênis.

    Agora estou usando aqueles protetores pra calçados e até agora esta dando certo. Só coloco quando uso o tenis, quando to de bota eu tiro. Assim não estraga o protetor facilmente.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    eu uso tenis d couro escuro, ou all star mesmo..

    atualmente to usando uma bota falsificada. hahaha

    e tbm um topper de couro muito bom, e barato, paguei 60 reais na centauro

  3. #33
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Galera, comprei aqueles protetores que vendem por ai e não gostei, ele se torcia quando eu reduzia marcha e encostava no bracinho da alavanca que a Fazer tem e isso dificultava eu reduzir.. As vezes eu tinha que parar a moto pra ajeitar pra poder reduzir marcha. Uma vez fiquei parado no meio do morro por conta disso.

    Eu separei as partes e to usando uma daquelas presilhas plasticas pra prender no pedalzinho, assim não encosta no bracinho. Mas mesmo assim é ruim pois o protetor fica rodando e as vezes fica em uma posição ruim pra trocar as marchas.

    Tem algum protetor melhor, alguma outra técnica, ou é deixar estragar os tenis novinhos mesmo? hahahah
    Tem sim. Vc usa fita isolante (enrola na borrachinha e não vai manchar mais o calçado)

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Haja saco!!!!!!!!!!!!! Agora a briguinha da vez é sobre a culpa de quem as mulheres não participam... se é macho ou fresco ou machista...

    Pois eu acho que mulher não participa justamente porque qualquer vírgula torta aqui já é motivo pra discussão e pra ficar procurando cabelo em ovo e pra fazer tempestade em copo dágua como são os ditos populares.

    Pena que o Ivan é tão ocupado, tomara que ele siga o que deixou avisado naquele tópico sobre educação!

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Haja saco!!!!!!!!!!!!! Agora a briguinha da vez é sobre a culpa de quem as mulheres não participam... se é macho ou fresco ou machista...

    Pois eu acho que mulher não participa justamente porque qualquer vírgula torta aqui já é motivo pra discussão e pra ficar procurando cabelo em ovo e pra fazer tempestade em copo dágua como são os ditos populares.

    Pena que o Ivan é tão ocupado, tomara que ele siga o que deixou avisado naquele tópico sobre educação!
    Magrão meu irmão,todo forum sobre motos vai ter alem do papo sobre motos os papos de homens, que geralmente são sobre politica,futebol,mulheres e enevitavelmente sobre ser macho e ser fresco rsrsrs...é o mesmo abiente de um buteco ou algo do tipo....

    Mas alem dessas comverças,picuinhas ou seja lá o que for,todos as mulheres que estraram aqui no PN com alguma duvida ou dificuldade, os users se comportaram e ajudaram na melhor maneira possivel.O emerson tem razão em falar que mulheres gostam de comverçar sobre outras coisas que já foram citadas pelo proprio,até aqui não nenhuma mulher foi desrrespeitada aqui no forum.E o fato de não aver muitas mulheres aqui é pelo mesmo fato de não aver muitos homens em foruns de belesa,moda,fofoca e etc..

    No entanto acho que deveria ter no forum uma aria GIRLS,para as usuarias novatas veteranas poderem discutir sobre diversos assuntos do gosto delas,deveriamos fazer uma campanha com nossas,amigas,namoradas,esposas,irmãs,primas,mãe e etc.. para que eles se cadatrem no forum....Como diz oditado brasileiro gosta de reclamar apontar dedos e tudo mais,mas agir que é bom nada....

    Eu particularmente não me ofendo com esses dicurções,se descuto ou descordo de um irmão de forum aqui em outro tópico que ele tenha razão,compartilha da mesma idéia minha ou esta com dificuldades para solucionar um poblema eu deixo as diferenças de lado e ajudo,comcrdo ou compartilho com ele....Mas vejop que muitos aqui leva para o lado pessoal e acaba ficando magoadinho e cheio de recentimento querendo se matar ou te matar rsrsrs....
    Última edição por Limabl; 19-06-13 às 18:30.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Retornando ao tópico...

    Citação Postado originalmente por filho. Ver Post
    Tem sim. Vc usa fita isolante (enrola na borrachinha do cambio e não vai manchar mais o calçado)
    X2

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Só não vale se matar ou matar alguém na alfinetada, certo?RsRsRsrsRs
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Magrão meu irmão,todo forum sobre motos vai ter alem do papo sobre motos os papos de homens, que geralmente são sobre politica,futebol,mulheres e enevitavelmente sobre ser macho e ser fresco rsrsrs...é o mesmo abiente de um buteco ou algo do tipo....

    Mas alem dessas comverças,picuinhas ou seja lá o que for,todos as mulheres que estraram aqui no PN com alguma duvida ou dificuldade, os users se comportaram e ajudaram na melhor maneira possivel.O emerson tem razão em falar que mulheres gostam de comverçar sobre outras coisas que já foram citadas pelo proprio,até aqui não nenhuma mulher foi desrrespeitada aqui no forum.E o fato de não aver muitas mulheres aqui é pelo mesmo fato de não aver muitos homens em foruns de belesa,moda,fofoca e etc..

    No entanto acho que deveria ter no forum uma aria GIRLS,para as usuarias novatas veteranas poderem discutir sobre diversos assuntos do gosto delas,deveriamos fazer uma campanha com nossas,amigas,namoradas,esposas,irmãs,primas,mãe e etc.. para que eles se cadatrem no forum....Como diz oditado brasileiro gosta de reclamar apontar dedos e tudo mais,mas agir que é bom nada....

    Eu particularmente não me ofendo com esses dicurções,se descuto ou descordo de um irmão de forum aqui em outro tópico que ele tenha razão,compartilha da mesma idéia minha ou esta com dificuldades para solucionar um poblema eu deixo as diferenças de lado e ajudo,comcrdo ou compartilho com ele....Mas vejop que muitos aqui leva para o lado pessoal e acaba ficando magoadinho e cheio de recentimento querendo se matar ou te matar rsrsrs....

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    27
    Posts
    6
    a fita isolante da certo msm mas seguido tem q trocar a fita!

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Fabio Véio Ver Post
    Só não vale se matar ou matar alguém na alfinetada, certo?RsRsRsrsRs
    Rsrsrsrsrsr.....
    Só se o cabra merecer !!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Então tá, se merecer pode. He He He He.
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Rsrsrsrsrsr.....
    Só se o cabra merecer !!!!!

  11. #41
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Pra informação de vocês, tem sim mulheres no fórum, e elas ficam chateadas, ofendidas e irritadas com esse tipo de papinho machista e egoísta. No fórum temos regras que deverão ser cumpridas.

  12. #42
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Já estou na área e o Stone tomou as providências cabíveis corretamente, até mesmo brandas para o tipo de caso.
    Agradeçam ao Stone, pois se eu tivesse visto isso iria ser muito pior com toda certeza!!!
    Não admito papo machista, aqui somos todos motociclistas tendo em comum o amor pelo motociclismo, já foi tempo, e muito tempo felizmente que tinha no PN cachorros loucos, hoje mudou, somos motociclistas acima de tudo, somos irmãos acima de tudo. O PN virou uma grande família e em uma família há RESPEITO, podem haver desavenças, claro, mas a educação é primordial para fazer parte dessa família que se chama Pequenas Notáveis. Quem não se enquadrar irá receber o que desejou.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #43
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por schuerne Ver Post
    a fita isolante da certo msm mas seguido tem q trocar a fita!
    Nada na vida é permanente!!! dá para passar uns 4 meses com a fita.

  14. #44

  15. #45
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Galera, comprei aqueles protetores que vendem por ai e não gostei, ele se torcia quando eu reduzia marcha e encostava no bracinho da alavanca que a Fazer tem e isso dificultava eu reduzir.. As vezes eu tinha que parar a moto pra ajeitar pra poder reduzir marcha. Uma vez fiquei parado no meio do morro por conta disso.

    Eu separei as partes e to usando uma daquelas presilhas plasticas pra prender no pedalzinho, assim não encosta no bracinho. Mas mesmo assim é ruim pois o protetor fica rodando e as vezes fica em uma posição ruim pra trocar as marchas.

    Tem algum protetor melhor, alguma outra técnica, ou é deixar estragar os tenis novinhos mesmo? hahahah
    Olha amigo, eu posso te falar sobre um protetor que funciona: (1) por ser discreto; (2) não deixa marcar o tênis de forma alguma; (3) é durável; (4) você pode caminhar com ele, não precisa tirar e por toda hora; (5) tem várias cores e o preço é bom. Resumindo, é um produto que me libera de sair de moto, com qualquer sapato ou tênis, sem preocupação. Acho que vale a pena conferir. O nome do produto é MOTOPÉ e o site www.motope.com.br. Espero ter ajudado!

 

 

Tópicos Similares

  1. Melhor método para lavar a moto em casa
    Por Ghaleon no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 12-02-14, 18:56
  2. Qual o método pra passar na vistoria da Controlar ?
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 08-08-11, 11:41
  3. Tênis, botas e calçados para uso urbano (preferência impermeáveis)
    Por Sakae no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 40
    Último Post: 18-10-10, 21:37
  4. Review: Protetor de calcados do ML
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 30-08-07, 21:40
  5. Qual o melhor escape, para CG 125 FAN??
    Por Richard2 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 27-04-06, 17:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •