Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 247
  1. #136
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Claro que Ronaldo, Pelé e a quadrilha toda vão pedir isso! Alem de defender os interesses deles, eles já ganharam uma babilonia de dinheiro durante suas carreiras com essa merda toda!!! É exatamente por isso que aprendi com meu pai a ter nojo de futebol! Porque enquanto esse sujeito aí ganhava uma quantia x só jogando bola meu pai que aprendeu uma profissão que contribui pra algo de fato nem por toda a vida de trabalho acumularia esse dinheiro todo!! O ''Brasileiro'' que se foda pra eles!!! O que importa é o torcedor alienado que é a grande maioria que incentiva essa merda de INDÚSTRIA que é o futebol e a FIFA.

    Colei aqui a mesma coisa que publiquei no face sobre esse vídeo, por isso a letra diferente.
    Última edição por magrao tk; 19-06-13 às 20:36.

  2. #137
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Conseguimos mais uma pequena esmola, de R$0,05 a R$ 0,20 de MENOS ROUBO no transporte público, eu mesmo nem vou me beneficiar, pois moro em cidade pequena sem trânsito e ando de moto, justamente andando de moto com 53 anos ao invéz de carro, que raramente uso, nesse ítem já faço minha parte.

    Mas esse MENOS ROUBO nas tarifas é uma gota no oceano do que temos que fazer. Temos que ir passo a passo. Então endosso a proposta do Anonuymous por hora:



  3. #138
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Não sou contra o futebol, na real adoro futebol e todas as emoções e felicidades que ele me traz. Mas sempre que penso nos valores que envolvem o futebol, lembro que quase a totalidade dos gastos/investimentos feitos são de empresas privadas. Ou seja, elas fazem o que quiserem com o dinheiro deles, assim como nós fazemos o que quisermos com o nosso dinheiro.
    Não gosto de julgar como o outro gasta o seu dinheiro. Se um Sheik quer gastar milhões comprando um time e seus jogadores, e daí? O dinheiro é dele!

    Agora quando o futebol usa dinheiro público, aí sim eu sou contra. Não devemos pagar nada para nenhum clube, a não ser que seja da nossa vontade, como ser sócio por exemplo.

    Na minha opinião o Futebol não é o vilão, ele me traz muita felicidade por sinal. O errado é o governo virar escravo de uma FIFA da vida que não pensa em futebol e só nos lucro que ele oferece.

  4. #139
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Bom dia, concordo plenamente com estas manifestações, acredito que a grande maioria também, o problema são estas ações de vandalismo que não levam a nada, só acabam prejudicando as reivindicações, porém sabemos também, que no meio desta multidão sempre aparecem estes aproveitadores que fazem esse quebra-quebra e acaba prejudicando o ato em si, que a meu ver, entre a bandidagem que destrói, possa haver gente infiltrada do próprio "governo", interessado em melar a manifestação, quanto aos R$0,20 foi só o gatilho para o início dos protestos, o brasileiro na verdade esta de saco cheio dessas roubalheiras governamentais, e o negócio começa assim, de repente o trem pega um volume tal que os políticos (até eles) percebem que o buraco é mais em baixo . À propósito, quantos users da PN assinaram o PEC 37? PELÉ, RONALDUCHO; Vão à merda!!!!
    Última edição por Fabio Véio; 20-06-13 às 14:12.

  5. #140
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Também sou a favor às manifestações, é uma pena que isso dure apenas alguns dias e depois volte tudo ao normal.

    Espero também que reduzam não só passagens de ônibus, como também impostos sobre produtos alimentícios, combustíveis, energia etc...etc...etc...

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  6. #141
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Hoje é aqui na minha cidade. Começa hoje as cinco da tarde. Vu ver se acho um estacionamento que funcione mais ou menos perto mas não muito porque não quero ver minha moto virar fogueira.
    Moto é tudibão!

  7. #142
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Cassetada!!!! Impressionante como esse tipo de coisa não aparece na mídia. Não lembro de ouvir falar dela, nem sei sua conduta, nem seus projetos. Mas que foi um tapa na cara de muitos lá de dentro foi!


  8. #143
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Espero que eu esteja errado, mas o que venho avisando faz tempo parece que vai acontecer! Hoje o pau vai quebrar pro lado do PT se as coisas continuarem no caminho em que estão. Se os Goebbels de Lula tiverem um mínimo de juízo cancelam a "Onda VErmelha" a não ser que sua intenção é justamente haver confronto para ter a desculpa de um estado de exceção para sedimentar a DITADURA DO PROLETÁRIADO, que tanto vimos avisando.

  9. #144
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Será que pode acontecer impugnação de mandato da Dilma ?

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  10. #145
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Muito bom mesmo esse vídeo, é bom saber que tem algumas poucas pessoas lá dentro que se preocupam com o Brasil e não só com o bolso, pena que é um a cada 100 que é assim...

  11. #146
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    G1 PE - Manifestações

    100 mil em Recife...

  12. #147
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Como dizem por aí, "o problema do Brasil é o brasileiro" que acha oportunidade de tirar vantajem em tudo e em todos.....

    DENÚNCIA: Máscaras de protesto a preço abusivo | Rádio Cidade Brusque

    Isso aqui que é uma cidade pequena, imaginem em cidades grandes...

  13. #148
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    O Bruno Rafael, policia e exercito não podem entrar em greve, me diz o que aconteceria se , seja qual for o lado que você defenda, vai que este lado assuma o poder e a polícia e o exército entrarem em greve, o que este aconteceria, sou completamente a favor de todas estas reivindicações, porém as forças policiais existe para manter um mínimo de organização social, se ela entrar em greve por qualquer motivo isto aqui virará a maior quizumba, ela não gosta disso, faz greve, ela não gosta daquilo, ela faz greve, o país se tornaria ingovernável ficaria pior que o Haiti, no tempo do Papa Doc, sendo que lá, os Tonton Macoute obedeciam à um lado, que era o pior!
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Essa era a hora da policia entra em grave tbm não acha? imagina... toda a PM do Brasil de greve...
    - - - Updated - - -

    Não sei, mas acredito que até isso possa acontecer, tudo dependerá das proporções que este movimento alcançar
    Citação Postado originalmente por marrones Ver Post
    Será que pode acontecer impugnação de mandato da Dilma ?
    Última edição por Fabio Véio; 20-06-13 às 20:55.

  14. #149
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    O vídeo é ótimo, fala tudo o que temos vontade de dizer nas caras deles, mas essa Cidinha Campos tb não é flor que se cheire...

    É o sujo falando do mal lavado.

  15. #150
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Fabio Véio Ver Post
    O Bruno Rafael, policia e exercito não podem entrar em greve, me diz o que aconteceria se , seja qual for o lado que você defenda, vai que este lado assuma o poder e a polícia e o exército entrarem em greve, o que este aconteceria, sou completamente a favor de todas estas reivindicações, porém as forças policiais existe para manter um mínimo de organização social, se ela entrar em greve por qualquer motivo isto aqui virará a maior quizumba, ela não gosta disso, faz greve, ela não gosta daquilo, ela faz greve, o país se tornaria ingovernável ficaria pior que o Haiti, no tempo do Papa Doc, sendo que lá, os Tonton Macoute obedeciam à um lado, que era o pior!

    - - - Updated - - -

    Não sei, mas acredito que até isso possa acontecer, tudo dependerá das proporções que este movimento alcançar
    Oxi! O pais está amerda que está hoje exatamente pq ninguém reclama.... passa o dia reclamando da vida mas continua taralhando, policial tem direito de fazer greve como qualquer outro trabalhador nesse Brasil, e o país não se tornaria ingovernável, só precisaria de pessoas competentes no governo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Rotaway Brasil Independência - 25000km pelo Brasil
    Por Lisi Pletiskaitz no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 27-12-12, 12:04
  2. Respostas: 25
    Último Post: 19-11-12, 15:12
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05-06-11, 18:36
  4. Apagão no Brasil
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 12-11-09, 10:22
  5. OCC no Brasil?
    Por oldskullo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-06, 21:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •